CN Fase Reg. 12ª J: Castêlo da Maia GC 2 - 3 SL Benfica, 02Dez. Sáb. 17h45 *SportTV2*

Smballs


RSG

Bom 2° set.

3° set, pra já fraquíssimo!

Ou ACORDAMOS...,
ou vamos ganhar isto mas a perder 1 pt. (3-2).

Tenho a impressão que, em vários dos nossos, o PDI tá a pesar, pelo jogo c/ o PIACENZA!

antiporcos

Não estou a ver mas admito que seja cansaço.

Isso e não temos segundas linhas que aguentem estes jogos, só se forem um nível mais abaixo

Andris

Também diga-se que estarmos a jogar já hoje, quando jogamos na quinta-feira... Enfim.

Miguelg

Um miudo da Castelo da Maia era bem sacado 7 André Marques muito bom jogador

RSG

Citação de: antiporcos em 02 de Dezembro de 2023, 19:06Não estou a ver mas admito que seja cansaço.

Isso e não temos segundas linhas que aguentem estes jogos, só se forem um nível mais abaixo

De facto, o PDI nalguns casos, além de CANSAÇO GENERALIZADO a toda a Equipa, que é notório!

Acresce que, além da FALTA DE OPÇÕES DE QUALIDADE, o MATZ neste Set "inventou de mais"! Modo "à la Schmidt"!...
Westermann e França, ao mesmo tempo???
Claro,... 4 contra 6... é complicado!

Nota ainda p/a o n/ serviço, demasiadas vezes .. "de rastos", rede ou fora!!!

ForçadoBloqueio

Um ponto de cona por andarmos a brincar aos Franças. É meter o Nikula também!

P.S.- Saudades daquele user Teamrocket que só dizia merda atrás de merda. Aliás, ele defender um jogador era logo o sinal que o jogador não valia um caralho. E quem diz jogador, diz treinador. Não falhava! Saudades. :cry2:

Cloughie

Como já não dá para falar do melhor jogador da equipa esta temporada, tem de se mudar de alvo.
Mas nunca se falha, atenção. :rir: :rir:

PS: O Nikula foi o melhor jogador da equipa onde está nesta última jornada da Champions, essa competição fraquinha.


antiporcos

Não estou a ver mas do ponto de vista global o França parece-me melhor que o Peter. Na quinta então foi evidente.

Mas lá está, não estou a ver o jogo, pode o França estar a jogar mal.

Mas não é mau jogador, longe disso.

O Westermann é que não há como o defender, simplesmente não serve

ForçadoBloqueio


João Cardoso55



lrsilva


Jayson Tatum

5-10
5-11
6-12
7-13
9-14

ForçadoBloqueio