2ª Liga 12ª J: AVS SAD 1 - 0 SL Benfica B, 02Dez. Sáb. 20h30 *Sport TV 2*

Roy Kent

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2023, 21:01Acho que é desta que finalmente vamos descer. Que equipa e treinador de merda.

Finalmente porquê?


Chico_odv

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2023, 21:01Acho que é desta que finalmente vamos descer. Que equipa e treinador de merda.

Finalmente porque? A ver se as luzes vermelhas se acendem?

Realmente estou preocupado com tudo o que é camadas jovens do Benfica e quem os gere.

ponta de lança

Citação de: Roy Kent em 02 de Dezembro de 2023, 21:03
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2023, 21:01Acho que é desta que finalmente vamos descer. Que equipa e treinador de merda.

Finalmente porquê?

Porque já andamos a "prometer" há uns anos

Shoky

Citação de: Roy Kent em 02 de Dezembro de 2023, 21:03
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2023, 21:01Acho que é desta que finalmente vamos descer. Que equipa e treinador de merda.

Finalmente porquê?

Porque andamos a ameaçar já há uns anos. Volta e meia apresentamos tachistas a treinadores e planteis feitos em cima do joelho.

Roy Kent


arodrigues84

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2023, 21:01Acho que é desta que finalmente vamos descer. Que equipa e treinador de merda.

Nunca na vida descem, se for preciso metem lá uns quantos menos utilizados da equipa A e safam-se.

ponta de lança

Citação de: Roy Kent em 02 de Dezembro de 2023, 21:04
Citação de: ponta de lança em 02 de Dezembro de 2023, 21:03
Citação de: Roy Kent em 02 de Dezembro de 2023, 21:03
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2023, 21:01Acho que é desta que finalmente vamos descer. Que equipa e treinador de merda.

Finalmente porquê?

Porque já andamos a "prometer" há uns anos

Isso não é verdade.

Não parece. Mas é mais ou menos verdade.
Não sempre, mas em várias épocas, temos fases miseráveis que nos atiram para perto da linha de água. Temos safado essa hipótese, mas já fizemos épocas com muitas jornadas ali perto...

Il trattore

Quem escolhe o Veríssimo para treinador depois tem que se sujeitar ao que daí advém. Rafael Luís novamente no banco para ver esta mini banda passear.

DBC1904

Há malta que pode dar muito mais que isto. O Pedro Santos já tinha que estar a outro nivel.

Fundamentalista SLB

Citação de: arodrigues84 em 02 de Dezembro de 2023, 21:06
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2023, 21:01Acho que é desta que finalmente vamos descer. Que equipa e treinador de merda.

Nunca na vida descem, se for preciso metem lá uns quantos menos utilizados da equipa A e safam-se.

Pouco provável,neste momento todos os disponíveis estão a ser convocados.

lrsilva

O pessoal só sabe desancar no clube, nos jogadores, treinadores, etc,mas este livre que deu golo não é livre em parte nenhuma, só aqui neste futebol corrupto o é , mais uma encomenda para o apitador de serviço.

Kurt Cobain 10

Vamos já para a linha de play off nesta jornada .

continuem a brincar que na próxima época estamos na liga 3.

Rui Nogueira

Citação de: DBC1904 em 02 de Dezembro de 2023, 21:17Há malta que pode dar muito mais que isto. O Pedro Santos já tinha que estar a outro nivel.
Estagnou. Esta seria a época para ele dar o salto mas não está a conseguir.
Vai perder o comboio quase de certeza.

Zig-ZÁguia

Citação de: Rui Nogueira em 02 de Dezembro de 2023, 21:20
Citação de: DBC1904 em 02 de Dezembro de 2023, 21:17Há malta que pode dar muito mais que isto. O Pedro Santos já tinha que estar a outro nivel.
Estagnou. Esta seria a época para ele dar o salto mas não está a conseguir.
Vai perder o comboio quase de certeza.

Ele devia ser emprestado agora no mercado de inverno. Nesta equipa B está a perder tempo.