CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

SousaLB

Citação de: +1benfiquista em 03 de Dezembro de 2023, 16:57Não percebo a insistência no Morato a lateral.
Jesuíce.

Quis o Jurasek, o clube meteu lá uma fortuna, e agora já se fartou do brinquedo.

O Morato até tem estado bem, mas por muito limitado que o Jurasek seja, sempre oferecia soluções no momento ofensivo, coisa que o Morato dificilmente fará.

O adversário povoa o centro do terreno e sabe que já não fazemos nada.

Slbstriker

Citação de: Caixadeoculos em 03 de Dezembro de 2023, 16:54
Citação de: Slbstriker em 03 de Dezembro de 2023, 16:47
Citação de: Andris em 03 de Dezembro de 2023, 16:42

O me preocupa não é o onze inicial, é o tempo que se leva a fazer alterações na equipa, e quando se fazem, já o Benfica está a correr atrás do resultado, ou perto disso!


Já eu é exatamente o contrário....

Ter de fazer substituições porque não jogamos nada com aqueles escolhidos pelo treinador durante a semana de preparação para o jogo é que me preocupa.

Ter a ideia que os "melhores" escolhidos para o onze não fazerem a equipa joga nada de jeito e que o problema é as substituições serem melhores ou piores... tardias ou precipitadas...  é ver a coisa do lado errado.

Enfim.

Aqui eu acho que para o Schmidt estes são os melhores e que são a melhor equipa, mas depois, se as coisas não estão a correr bem, não muda.

Como com o Inter, a primeira parte correu bem, mas mal começou a segunda parte, deu logo para perceber que as coisas estavam a mudar, e o que faz o Schmidt, mete os suplentes a aquecer aos sessenta e tal minutos e faz a primeira alteração para aí aos oitenta minutos!

superman_forever


The_Riggs

Citação de: Riverwalk em 03 de Dezembro de 2023, 16:57
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2023, 16:52
Citação de: Riverwalk em 03 de Dezembro de 2023, 16:50
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2023, 16:48
Citação de: Slbstriker em 03 de Dezembro de 2023, 16:47
Citação de: Andris em 03 de Dezembro de 2023, 16:42

O me preocupa não é o onze inicial, é o tempo que se leva a fazer alterações na equipa, e quando se fazem, já o Benfica está a correr atrás do resultado, ou perto disso!

mas olha que devia. A partir do momento em que tens pelo menos 2 titulares, talvez 3 que aos 50 minutos já não correm, deveria ser uma preocupação urgente. E estou a ser simpático em falar aos 50 minutos.
os nossos 3 médios ofensivos são um problema do caralho, mas quem é que metias lá?

Tiago Gouveia, Gonçalo Guedes, Aursnes, Tensgtedt (a 10) ou Kokçu e jogar em 433 ?

Coitadinho do treinador que não tem jogadores para meter e é obrigado a meter sempre o João Mário e o Rafa.
o Guedes está lesionado, o Gouveia corre 5 minutos e encosta, o Aursnes tem de tapar o buraco a lateral... Fica complicado. O 4-3-3 é uma opção, mas não temos médios com chegada consistente à área para poder jogar com tão pouca gente na frente. Porque é que achas que andamos tão fortes no mercado a tentar comprar médios ofensivos?

Fica complicado porque tens uma desculpa para tudo.

O Tiago Araújo não faria pior que o Aursnes e libertava um jogador para fazer realmente a diferença. O Gouveia encosta porque é encostado e o Guedes está lesionado mas fez  mais de 100 minutos em dois jogos espalhados por 4 dias e vai sempre ao banco e entra 5 minutos ? Nunca vi um jogador lesionado libertado clinicamente para jogar e ter de esperar 7 meses para ganhar ritmo de jogo. Ainda por cima quando o titular é o João jogging Mário e o Di corre tu que eu não posso Maria.

Assim também eu tinha sempre razão, tudo se justifica facilmente.

Loopkin

Citação de: Andris em 03 de Dezembro de 2023, 16:42

Laterais vão ser um problema até Janeiro. É incrível como tirando Rafa a equipa não tem velocidade.


VSantos


Jpedroc23Araujo

Citação de: Android1974 em 03 de Dezembro de 2023, 17:03Jurásek já nem vai ao banco? :huh:
Deve estar lesionado ele e o Bernat
Para alem do Bah e Neres que so voltam para o ano

Jpedroc23Araujo

Eu gostava de ver o Tiago Gouveia ou Joao Vitor a defesa direito e soltar o Aursnes para medio direito e sair o Rafa para o Di Maria jogar como segundo avançado.

DBC1904

Nem digo para jogar com 2 laterais, mas pelo menos 1. É pedir assim tanto?

Il trattore


fdpdc666



Innuendo

Anders almeidson a lateral novamente.

Seja o adversário o inter ou o trancolhense FC, adaptação praticamente nula ao oponente.

Special_Red

Citação de: Loopkin em 03 de Dezembro de 2023, 17:02
Citação de: Andris em 03 de Dezembro de 2023, 16:42

Laterais vão ser um problema até Janeiro. É incrível como tirando Rafa a equipa não tem velocidade.

Problema até Janeiro?
Pode até ainda vir novo lateral...mas tb é preciso que acertem e seja mesmo um reforço. O que pela amostra de laterais que já contratamos, nao augura nada de bom.