CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

imightbewrong


Harlem

Citação de: Jotenko em 03 de Dezembro de 2023, 17:38
Citação de: Harlem em 03 de Dezembro de 2023, 17:38
Citação de: Jotenko em 03 de Dezembro de 2023, 17:37Vou fazer xixi e depois deitar-me no sofá.

Vais ver a bola deitado??

Ya tá frio. Com um cházinho a aquecer.

Eu de pe, com uma tocha e depois atiro para a varanda do vizinho de baixo. Nao deu para ir mas é como se tivesse ido.

Castro_SLB


The_Riggs

Citação de: Harlem em 03 de Dezembro de 2023, 17:50
Citação de: Jotenko em 03 de Dezembro de 2023, 17:38
Citação de: Harlem em 03 de Dezembro de 2023, 17:38
Citação de: Jotenko em 03 de Dezembro de 2023, 17:37Vou fazer xixi e depois deitar-me no sofá.

Vais ver a bola deitado??

Ya tá frio. Com um cházinho a aquecer.

Eu de pe, com uma tocha e depois atiro para a varanda do vizinho de baixo. Nao deu para ir mas é como se tivesse ido.

dizias logo que tinhas tochas para atirar que arranjavam-te logo uma carrinha alugada

imightbewrong

Citação de: Harlem em 03 de Dezembro de 2023, 17:50
Citação de: Jotenko em 03 de Dezembro de 2023, 17:38
Citação de: Harlem em 03 de Dezembro de 2023, 17:38
Citação de: Jotenko em 03 de Dezembro de 2023, 17:37Vou fazer xixi e depois deitar-me no sofá.

Vais ver a bola deitado??

Ya tá frio. Com um cházinho a aquecer.

Eu de pe, com uma tocha e depois atiro para a varanda do vizinho de baixo. Nao deu para ir mas é como se tivesse ido.

Depois és castigado pela administração de condomínio.

Espártaco


Peficago

Manuel Queirós 😂

Mãos na carteira durante o jogo todo. Eles vão andar por aí...


Darkboy

17 páginas, uma equipa de verde...

Apre gaitinha, estou no forumscp.


watt338

0 laterais + o trio do costume + árbitros de merda... cheira mal isto. Oxalá esteja errado.


John Locke