CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

LegendsNeverDie


ShorBraga

Citação de: jccb em 03 de Dezembro de 2023, 18:28
Citação de: ShorBraga em 03 de Dezembro de 2023, 18:27Ainda estou a aguardar para ver uma única qualidade no tengstedt

De longe o melhor no ataque

Vale o que vale claro

Pois, ser o melhor do ataque hoje não anula o que eu disse. Não vejo uma única qualidade no rapaz, infelizmente.

Smashin

Citação de: Phanatik em 03 de Dezembro de 2023, 18:40O Tino está  a fazer um jogo miserável. Já perdi a conta às bolas que perdeu e aos dribles que foi mamado. Fora o golo cantado que falhou.
JM, Rafa inconsequentes. DM esforçado mas a faltar algo mais.
O tino tem de estar preocupado defensivamente com a sua posição, com o lateral direito, com o extremo direito e ainda em dobrar o seu companheiro de meio campo quando este vai dobrar o lateral da esquerda (morato). Acima disto ainda lhe pedem para construir jogo.

Enquanto continuarmos a apontar dedos a jogadores e não vermos que o problema está no banco, não vamos passar disto

ASMor


vieirah1904

Citação de: supersueca em 03 de Dezembro de 2023, 18:41Tenho inveja da fibra, brio e dedicação destes "cepos" do Moreirense. Tivessem os nosso endeusados metade disso e não estaríamos com um pontito na champions.

Não é só isso. Estão a jogar nas posições deles e sabem o que fazer em campo.

A antítese da nossa equipa.

DD

Citação de: +1benfiquista em 03 de Dezembro de 2023, 18:43O Verissimo é mesmo muito mau. E nem tudo é roubalheira, ele é mesmo MAU.
Ha coisas que não podem ser por aselhice

lPhoenix

Citação de: OLoboMau em 03 de Dezembro de 2023, 18:43Voltamos ao Benfica dos rodriguinhos, do passe para o lado, bola no pé, etc.



Campos pequenos, com pouco espaço, é um terror para uma equipa que vive de rasgos individuais.

DBdennisDB

Citação de: lPhoenix em 03 de Dezembro de 2023, 18:42
Citação de: supersueca em 03 de Dezembro de 2023, 18:41Tenho inveja da fibra, brio e dedicação destes "cepos" do Moreirense. Tivessem os nosso endeusados metade disso e não estaríamos com um pontito na champions.

O nosso problema é táctico e de dinâmica, os nossos treinos devem ser uma anedota.

É verdade.
Vi um treino no twitter do Trubin.

Comparado com os treinos em portugal, parece para uma força-paramilitar.

Devem colocar os jogadores a correr 20min e vai tudo tomar banho.



Smashin

Citação de: watt338 em 03 de Dezembro de 2023, 18:41
Citação de: Smashin em 03 de Dezembro de 2023, 18:40
Citação de: mcfmp em 03 de Dezembro de 2023, 18:38Já não consigo ver centrais a laterais, médios a laterais e adaptações e mais adaptações! A nossa equipa resume-se a uma dúzia de lances derivados da enorme qualidade técnica dos nossos jogadores! De resto uma autêntica confusão :(


É uma merda. Esta equipa é um Frankenstein e a culpa é do banana que está no banco.
Anda a inventar jogo após jogo

E não é o único. Existe pelo menos outro banana que também é responsável por isto...
Sem dúvida

Cob92

Ninguém aperta com o árbitro pois não ? Só o Otamendi que está no chão è que fala ?

Pqp que anjinhos do caralho fds

Rørikus

Ainda bem que estou em viagem para não ver esta desgraça.

diabo_bom


_JonasThern_