CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

rkc

Citação de: axiomas em 03 de Dezembro de 2023, 19:41
Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2023, 19:40O do Maria está sempre a fingir faltas. É vergonhoso.

E, já agora, o kokcu é muito .aos jogador que o João neves.
imagina jogar com Kokçu Tino e Neves

Podia dar. Ou não.

Eu não discordo disso.


raymanzarek



af10

eheh um gajo que andou a dar pontos a adversários do Benfica, acaba com tacho na Sporttv  :rir:


Jamal


Abreu-jp


BrunoP

80 minutos e o Di Maria e o João Mário ainda estão em campo.

Ridículo.

adryy


RGouveia.SLB


Benfica_Sempre_1904

Citação de: af10 em 03 de Dezembro de 2023, 19:44eheh um gajo que andou a dar pontos a adversários do Benfica, acaba com tacho na Sporttv  :rir:

mesmo. É surreal.

P311

Citação de: VVVV em 03 de Dezembro de 2023, 19:42
Citação de: P311 em 03 de Dezembro de 2023, 19:40Epa o JM a demorar eternidades para passar sempre para trás é de deixar um gajo doido

Temporizar. É um gajo muito inteligente, segundo algumas vedetas aqui do serbenfiquista.

Ele em certos contextos pode ser bom.

Quando estás desesperado para marcar, a precisar se um rasgo de criatividade - e ultimamente, tem sido sempre o que precisamos - serve para nada.

E temos Guedes e Gouveia no banco.


rkc

Citação de: a13263 em 03 de Dezembro de 2023, 19:43
Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2023, 19:42
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2023, 19:40Agora a sério, mas há aqui mesmo alguém que ache que esta banda da música vai ser campeã? 😂😂😂

Eu acho.

Tu vês os outros?

Só se for uma época como a do Trapatonni.

Tens noção que se ganharmos temos. Metade dos pontos da época do trap?

Nem compares.