CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

Travpart

Miserável!

Porto campeão e mais um ano zero para o ano.

Vergonha , só mansos!

marcomacedo


raymanzarek


BrunoP


Sea_Shepherd

Já nem sequer tenho vontade de jantar. Vou enfiar-me na cama e cagar nisto

Slbstriker

Nada previsível que por esta altura o Benfica não estivesse a vencer!

Lúcio Gomes

O Roger tá a ganhar. Pode deixar as últimas substituições para os 90+8

DD

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2023, 19:46
Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2023, 19:45O Cabral já caiu mais vezes do que as que tocou na bola

É um gordo do caralho. Não joga uma beata fodasse. 20 milhões por um gajo destes. Esse Kokcu é outro. Que flop.
Mas qual é o jogador que está a jogar bem?!!!!!



Naidas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

lPhoenix

Citação de: superman_forever em 03 de Dezembro de 2023, 19:45No fim vai dizer que fizemos um grande jogo

É.. parte o jogo todo e da aquela emoção para depois vir dizer que foi um grande jogo de ambas as partes.

superman_forever


HB

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Dezembro de 2023, 19:44Já não acredito. Pró ano há mais.

Calma, primeiro o jogo ainda não acabou, segundo ainda há muito campeonato, é verdade que as exibições não estão a criar muita confiança na equipa mas por vezes basta um clique para as coisas mudarem, eu estava a pensar que isso tinha acontecido na Luz contra a lagartagem só que pelo que parece não, mas ainda há esperança e pode ser que mercado de Janeiro ajude a equilibrar o plantel.