CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

rkc

Citação de: Caixadeoculos em 03 de Dezembro de 2023, 20:05
Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2023, 20:01
Citação de: Caixadeoculos em 03 de Dezembro de 2023, 19:56
Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2023, 19:54Ninguém em Portugal joga um caralho.

Mas há uma que quando não joga nada, arranjam sempre maneira de levar 3 pontos.

Pimenta no cu dos outros para mim é refresco!

Quero o Benfica a jogar à bola. Isto não é nada!

Não competes sozinho.

É normal o campeão perder 3/4 jogos e empatar 6/7.


O meu problema não é perder ou empatar.

Obviamente fico f*** mas se vir a equipa a jogar à bola, com qualidade, com garra, com brio... sei que vamos ganhar muitas vezes.

Isto é uma miséria desde o início da época

Não estamos a jogar nada e estamos a ganhar quase todos os jogos no campeonato.

JonasThern

Citação de: imightbewrong em 03 de Dezembro de 2023, 20:05A minha admiração e homenagem a quem gastou tempo e dinheiro para ir ver esta merda.
A minha vénia para eles também.

Adepto10

Foquem-se no burri do alemão e deixem o rui à fresca, que ele até nem tem nada a ver com isto

aquaris

Vou ter de me afastar, demasiada gente burra (futebolisticamente falando) em campo há imagem do nosso presidente fora de campo!
Tirando os argentinos, os jovens da formação e Turbin demasiados burros a jogar futebol!!!

Slb04Sempre


slb_fmh

Valeu pelo pontinho. Vai ser a época toda esta miséria. O que vale é que temos um presidente que percebe de bola


sergio19azb



imightbewrong


Chairman

Citação de: nidense em 03 de Dezembro de 2023, 20:03
Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2023, 20:02
Citação de: MLM em 03 de Dezembro de 2023, 19:55
Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2023, 19:50
Citação de: MLM em 03 de Dezembro de 2023, 19:49
Citação de: Caixadeoculos em 03 de Dezembro de 2023, 19:44
Citação de: axiomas em 03 de Dezembro de 2023, 19:41
Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2023, 19:40O do Maria está sempre a fingir faltas. É vergonhoso.

E, já agora, o kokcu é muito .aos jogador que o João neves.
imagina jogar com Kokçu Tino e Neves

O Florentino foi péssimo e o Neves também mauzinho

kokcu está a ajudar a sermos ligeiramente menos maus nesta 2a parte
E facil ser mau quando quem está a frente da se a marcacao, nao corre nem se desmarca.  Quando a recebiam passavam para trás.

Estranho entrar o kokcu e de repente a bola mexe na vertical.


Porque os da frente estao a mexer se mais tambem. As coisas nao acontecem no vacuo.

Não vejo nada disso.

Esta equipa chora por um PL diferenciado.
Não será por um treinador?
Deve ser. Mais um para fazer uma época onde até parece que se se safa e depois misteriosamente no ano a seguir colapsar tudo. Também é só esse guião há quase 14 anos, tenho a certeza que com o próximo será diferente

AR11

O Roger Schmidt terá as suas responsabilidades, mas quando a solução para os problemas do Benfica é o Tiago Gouveia do Estoril, estamos bem lixados...

Harlem

"Estamos numa fase precoce" diz o António. Epa pro caralho, estás quase em janeiro, a Europa já foi com o caralho e no campeonato também temos ganho todos cagados.

raymanzarek

Fds, eu compreendo que haja celeuma graças à ligação do Rui Costa ao antigo regime.

Mas foda-se, com este plantel só se joga esta merda? E joga-se há uns vinte jogos sem laterais caralho? Mas anda tudo maluco ou quê?

Isto é inaceitável caralho!

Xanghai

Vamos jogar sem lateral esquerdo até quando? Que planeamento do caralho... depois de tanto dinheiro gasto.

Estes autocarros só se desmontam com dois atacantes e bolas na área uma trás da outra. É que nem isso tentamos...