Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ShorBraga

Cada vez pior. Este e o Jurásek começaram até bem mas depois...

ShorBraga

Custa-me dizer isto mas gostaria que fosse possível trocar Kokçu + Cabral por Santiago Gimenez.

areal

No contexto atual são todos uma merda.. mentalizem se que o problema é coletivo, e o treinador é  o culpado.

Bleach

Turcodiesel num jogo desta intensidade? Venho buscar no fim.

aguia1

Citação de: Bleach em 03 de Dezembro de 2023, 19:12Turcodiesel num jogo desta intensidade? Venho buscar no fim.
Verdade é que em 5m já fez um passe a partir a linha do meio campo do Moreirense e já sacou um amarelo.

Samurito

Não me acreditava se me dissessem que tinha sido o melhor jogador da segunda liga portuguesa.

Golden_Adler

Soundwave

É a gastar dinheiro em trengos destes que se fodem as finanças todas. Estou à vontade que já o digo desde os primeiros jogos: é horrível. É mau que fede.

Samurito

Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2023, 20:02É a gastar dinheiro em trengos destes que se fodem as finanças todas. Estou à vontade que já o digo desde os primeiros jogos: é horrível. É mau que fede.

Não digas uma coisa dessas do menino que só aguenta 10 minutos a correr.

Ngo87

Quanto custou este jogador?

Arceus_17

Kocku e Joao Neves.

So assim nos livramos do quarto lugar.

Soundwave

Alguns 30M nesta cagada de jogador, parece uma anedota. Foda-se. Já digo desde o início que esta aberração é pior que o Neves, foram meter esta fortuna num gajo que em nada elevou o nível da equipa. Já cá tínhamos melhor e bem melhor.

Assustador saber que já queriam este pedreiro em Janeiro.

n2kmetal

Baron_Davis

devagar, devagarinho e parado

25+5

vida de rico é outra coisa