CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

Migas75

Este treinador não tem condições para continuar no Benfica!
Não estuda os adversários em condições, não reage com substituições eficazes e a equipa continua amarrada, sem rasgos.
Assim arriscamo-nos a ficar em 4 lugar! Uma vergonha!

Covenant

Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2023, 20:17
Citação de: Covenant em 03 de Dezembro de 2023, 18:54
Citação de: pedrux97 em 03 de Dezembro de 2023, 18:53Pá, sinceramente. Como é que isto é "voltar a ser muito fortes?" Foda-se, que futebol horrendo. Mais 45min do JMário e do Rafa a pastar, e por lá vão continuar.
Rafa tem estado decente.

Tem estado decente? Tens percentagem do passe dele para estar a mentir dessa forma? O rafa é um dos piores jogadores a já ter vestido a camisola do Benfica durante tanto tempo, este ano então está miserável. Já fala acender uma fogueira no meio campo e começar a assar chouriças.
Decente nem é bem. Se vires o post que meti a seguir eu sempre achei que o devíamos ter deixado ir no verão.

Tal como acho que devia ter ido com Pizzi, Seferovic, etc...

Ele e o JM.

AHDRA77

Resultado que só surpreenderá,porventura, os cartilheiros + estrutumeira e equipa técnica. Há meses que qualquer alminha já vê que este tipo de maus resultados é outros estão sempre ao virar da esquina! Equipa banalíssima, Manietada por qualquer Moreirense da vida!
Outra coisa que me já dá enormes vómitos são os discursos de técnicos e jogadores nas CI. Aprendem 3 frases e depois é repetir até à exaustão!!! Se é para dizer "há que levantar a cabeça, treinar bem e pensar já no próximo jogo..." FDXXXX já sabemos!!!
Limitem-se a jogar à bola!!!

ItsY2Inferno

Resultado justo.

Foi uma primeira parte bem disputada com ambas as equipas a merecer fazerem o golo, depois na segunda parte tivemos mais bola e não deixamos o Moreirense ter oportunidades mas sem ser um remate do Di Maria no início da segunda parte não criamos mais oportunidades de golo.

Estamos a jogar sem laterais e isto eu culpo a direção que não foi buscar uma alternativa ao Bah e para lateral esquerdo um jogador caríssimo que não tem qualidade para jogar no Benfica e outro que está sempre lesionado

Depois eu não percebo a insistência do Schmidt no trio que joga atrás do PL, os 3 a não jogarem nada fazem sempre os 90 minutos, porque não dar mais tempo ao Guedes ou ao Gouveia ? Não se percebe estas opções

diabo maiato

uma equipa sem laterais. Uma equipa em que três pontas de lança fazem um mas à rasca, uma equipa que tem Chiquinho... assim é difícil. Quanto ao Moreirense fez o jogo dele, deu algum pau mas teve 10 minutos da 1ª parte muito bons mas daí a "não foi mau, empatamos" também não, o Benfica a haver um vencedor teria que o ser mas sinceramente e infelizmente acho que não mereceu.

lanceiro

Não percebo nada do que o treinador faz com as substituições, nem no tempo nem nas escolhas. Parece sabotagem.

Bustermig

A culpa não é só do treinador, existem outras factores internos responsáveis, o Rui Costa, o scouting, o planeamento da época. E claro existem os árbitros, que têm uma cota parte grande.

peixoto91

Para mim chega. Não me vou chatear mais com isto. Com mediocres, como este treinador e este presidente não vamos ganhar nada. É como colocar dois camelos ou koalas a pilotar um avião cheio de passageiros.

IPASLB

Não pode existir nenhuma desculpa para não se ter ganho este jogo, NENHUMA!

30min à Benfica

Fds. Só me apetece cortar os pulsos.

Pó crl.

Andam a brincar com isto.

E os adeptos é que sofrem que esta merda.

Bustermig

Citação de: peixoto91 em 03 de Dezembro de 2023, 20:21Para mim chega. Não me vou chatear mais com isto. Com mediocres, como este treinador e este presidente não vamos ganhar nada. É como colocar dois camelos ou koalas a pilotar um avião cheio de passageiros.
nem mais

Tiago Fella

Citação de: raymanzarek em 03 de Dezembro de 2023, 20:15Teimoso de merda.

2 avançados para ganhar o jogo? Nahhh, para o caralho isso!

Mete o João Vítor, esse portento na ala!

É que parecia a gozar !!
De pouco valia ter 2 avançados, quando não se tem laterais e extremos que não vão à linha.

Ricardim19

Continuem com as palminhas, continuam a apoiar, continuem todos contentes...

Esse ano vai doer.

pedro16

Um treinador que atrapalha uma equipa que já de si pouco joga onde as vacas sagradas jogam quanto tempo quiserem.
Este Schmidt tem que ir á vida se ainda quisermos algo desta temporada!!

GTtdi_SLB

depois admiram-se que nas bancadas apareçam bombas, fumos, petardos e toda a merda que apenas tem lugar em teatros de guerra.