Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

n2kmetal

Citação de: dellacosta em 03 de Dezembro de 2023, 20:19Acho que o Marco Silva não se importava de trocar o Fulham pelo Benfica.

E só ficávamos a ganhar.

Pensei que a paixão pelo Marco Silva já tinha esfriado.

Depois de tanto ano ...

iKatz

Conhecendo o Benfica e as suas faltas de timing para despedir treinadores, vao aguentar ao maximo ate o campeonato estar completamente perdido...

Ou seja daqui a 2 semanas em Braga, vamos levar um banho de bola e ele vai ser despedido

dellacosta

Toda a gente já percebeu que está a gozar com tudo e todos e a fazer com que seja despedido.

O tardar a mexer na equipa, mexer mal e estas últimas substituições mostram o gozo total.


Sea_Shepherd

Sei que a merda tá muito feia quando até do Rui Vitória tenho saudades. E muitas!

Dope


HoMiCiDaL

Citação de: dellacosta em 03 de Dezembro de 2023, 20:19Acho que o Marco Silva não se importava de trocar o Fulham pelo Benfica.

E só ficávamos a ganhar.

acabou de renovar o mês passado e ganha mais que o Schmidt no Benfica..

Pevides

Citação de: Matanu em 03 de Dezembro de 2023, 20:11
Citação de: Pevides em 03 de Dezembro de 2023, 20:10Treinador mais limitada que alguma vez vi no Benfica! E junta isso a ser um borrado do crlh nunca arrisca nada! Fraco fraco muito fraco!

tira sempre unidade por unidade.

Ou mete centrais e defesas, devíamos saber, uma vez que passamos à CL há uns anos contra o PSV deste treinador, nós com 10 todos na retranca a despachar bolas e ele nos últimos minutos a meter defesas.
matou a equipa cas substituições que fez nesse jogo e sobretudo a tirar salvo erro o Madueke. Mas ele sempre foi isto,  acompanhei o psv no ano que la teve o vinicius emprestado e era sempre apenas 1 ponta tivesse o resultado que tivesse!

Riverwalk

Olha, meu macho da cabra, vai de castigo para o cesto de gávea no alto do mastro. Não passa pela cabeça de ninguém ir jogar num batatal destes, campo curto, e não ter alas a meter bolas na área. Com Musa e Cabral no banco. Devíamos ter começado a bombear bolas aos 70 minutos, seu jumento. O romantismo futebolístico é lindo, mas o que eu gosto mesmo é de chegar ao trabalho, meter os meus dois amigos produtores de esperma ao lado da cara do meu chefe lagarto que já lá deve estar sentado e dizer "tão chefe, viu o nosso Benfica ontem?" só para ele bufar. Assim, olha, vai-te copular Roger.

elpayaso10

Não tem compromisso... quer ser despedido papar a indemnização. Está a fazer os possíveis para ir embora rico. Falta de  brio falte de carácter. Um gajo sanguessuga do piorio. Tem que ser escorraçado.

lmoutad

Para mim atingiste o ponto de não retorno hoje.

E se tivermos um presidente que realmente perceba disto e queira bem ao Benfica, também com ele o atingiste.

Um autêntico panão no banco.

guitarman

Já amarelanço no tópico??? Heheheh

dmc

Sou um dos que sempre defendi o treinador, muito por causa do ano passado.

Este ano era impossível ignorar os erros que cometeu e as lesões em posições-chave não ajudaram nada.

Mas hoje desisti. Ele não evoluiu nada e as subs foram tardias e más (mais uma vez).

Não peço a cabeça do treinador porque para vir o Veríssimo, mais vale o Roger, mas compreendo quem o quer ver pelas costas.

20simao1

Não pude ver a partir aí dos 40' e o início mas essas substituições empatados não lembram ao diabo

Florentino e o João Neves saem ao intervalo "porque estavam cansados"

PL por PL perto do fim

Guedes só aos 87'

Morato por Joao vitor no fim do jogo? ;D ??


A entrada parece que foi com o Moreirense a criar uma série de oportunidades, e depois parece que não jogámos nada outra vez.

Inadmissível. Que época de merda.

Jamal

Perdemos pontos mais uma vez com decisões estafúrdias deste treinador.
Tirar o Neves não cabe da cabeça de ninguém só alguém incompetente faz uma coisa destas.