Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramalho1

Mas o que é que um treinador quer mudar aos 86 minutos, caralho!

Isto é gozar com a história do clube! É miserável, é horrível, não percebe nada disto e é medroso

Shoky

Eu desliguei desta época. Caguei para isto. O fedor a falhanço e cuecas castanhas é insuportável. E não é de hoje.

Este treinador está a fazer um gajo suspirar pelo Rui Vitória. Ao menos esse tentava. Este é cobarde e nem tenta.

Só um profundo imbecil faz as substituições de hoje e quando as faz ainda piora tudo. Vamos arrastar-nos até final da época. Terceiro ou quarto lugar e sem discussão. Com o melhor plantel da Liga e de longe.

ramalho1

Citação de: Roy Kent em 03 de Dezembro de 2023, 20:32
Citação de: lPhoenix em 03 de Dezembro de 2023, 20:29
Citação de: dellacosta em 03 de Dezembro de 2023, 20:19Acho que o Marco Silva não se importava de trocar o Fulham pelo Benfica.

E só ficávamos a ganhar.

Será sempre a minha primeira opção.

Mas está na PL e fora de alcance.

É o marco silva que vai salvar isto tudo. Rir para não chorar.

Perto deste é um Alex Ferguson

Sexta-Feira

"Mas só quem é completamente maluco é que acha que o treinador é despedido agora"

Dá -me nojo discutir futebol com burros!

Há coisas que se vêm a quilómetros!
Mas claro que os patetas do crl que não vêm nada na frente têm sempre de passar os paninhos a incompetentes.

Seus burros.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 20:32Eu desliguei desta época. Caguei para isto. O fedor a falhanço e cuecas castanhas é insuportável. E não é de hoje.

Este treinador está a fazer um gajo suspirar pelo Rui Vitória. Ao menos esse tentava. Este é cobarde e nem tenta.

Só um profundo imbecil faz as substituições de hoje e quando as faz ainda piora tudo. Vamos arrastar-nos até final da época. Terceiro ou quarto lugar e sem discussão. Com o melhor plantel da Liga e de longe.

O melhor plantel da liga, sem laterais, sem pls, sem um segundo avançado, etc.?

ajnogueira

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 20:32Eu desliguei desta época. Caguei para isto. O fedor a falhanço e cuecas castanhas é insuportável. E não é de hoje.

Este treinador está a fazer um gajo suspirar pelo Rui Vitória. Ao menos esse tentava. Este é cobarde e nem tenta.

Só um profundo imbecil faz as substituições de hoje e quando as faz ainda piora tudo. Vamos arrastar-nos até final da época. Terceiro ou quarto lugar e sem discussão. Com o melhor plantel da Liga e de longe.

Como pode ser o melhor plantel de longe quando não tem laterais, um médio defensivo de jeito, e o único ponta de lança é o Musa?
Que por algum motivo não joga o Musa, sequer, mas mesmo assim...

Shoky

Citação de: DeSousa em 03 de Dezembro de 2023, 20:22A não entrada do Musa é qualquer coisa de surreal, um jogador que tantos golos marcou vindo do banco.

O que ele está a fazer ao Musa e ao Tiago Gouveia é lamentável. Pior é quem deixa um cretino destes brincar assim com o Benfica.

Rebentou o balneário todo. Há muito tempo já.

Kampz

Demencial tirar Neves para Chiquinho, por pior jogo que estivesse a fazer - também todos à frente deles.

Demencial esperar pelos 85 para meter o Guedes, Gouveia ou qualquer outro para criar situações de 1x1 nas alas.

Demencial não levar um lateral para o banco meter um João Victor aos tropeções.

Demencial estar 30 minutos com o anão do Rafa enfiado no meio da área e não meter o Musa, que nos safou N vezes em jogos destes o ano passado.

Muito muito mau.

Mas isto não isenta os mimados milionários de culpa, jogaram a passo e sem vontade, fugiram das divididas, fizeram zero pressão ao arbitro nas sucessivas perdas de tempo. Estavam com tanta vontade de ganhar este jogo como o Dr. Macaco.

E também isto não desculpa a campanha vergonhosa da imprensa sobre o treinador e estou certo que num jogo igual o Porto ganhava nem que fosse aos 110', como se viu ainda ontem. Desafio-vos a dizerem-me um jogo do Porto com 68% de posse e 16 remates que tenham sequer empatado...

Enfim, tudo merda este ano, treinador perdido, jogadores acomodados, arbitragens de encomenda (Liga e UCL), aposto que acabamos em 4o com o descalabro que se avizinha.

samarras

Previsível, não havia qualquer sinal de mudança.

Kinkolas

Dr. Notável 𝕏 - Exclusivo
@DrNotavel
Equipa a dormir e um espantalho no banco que é vulgarizado por qualquer treinador do montão.
Felizmente em breve teremos um treinador.

Dr. Notável 𝕏 - Exclusivo
@DrNotavel
Força Presidente Rui Costa.
Avance para o despedimento do espantalho germânico.
Ontem era tarde.
Provavelmente o treinador mais limitado da história do clube.

Migas75

Não sei se sai e quem vem, mas este treinador não serve!

Ganhou o campeonato no ano passado, porque teve um grupo super unido, dedo do treinador quase nulo.

Este ano, era preciso esse dedo de treinador, nada... Nem Di Maria, Rafa, João Mário, etc, rendem o que deveriam render.

Teimosamente, continua apenas com um PL, mesmo contra equipa mais fracas.

Não jogávamos de uma forma tão previsível e medíocre, desde a última passagem do JJ!


lPhoenix

Citação de: Roy Kent em 03 de Dezembro de 2023, 20:32
Citação de: lPhoenix em 03 de Dezembro de 2023, 20:29
Citação de: dellacosta em 03 de Dezembro de 2023, 20:19Acho que o Marco Silva não se importava de trocar o Fulham pelo Benfica.

E só ficávamos a ganhar.

Será sempre a minha primeira opção.

Mas está na PL e fora de alcance.

É o marco silva que vai salvar isto tudo. Rir para não chorar.

Ca está.. a loucura dos extremismos!

A única coisa que eu sei é que é um excelente treinador e tem capacidade para montar boas equipas.

Até o Petit seria melhor hipótese..

Mas lá está, no final da época!

Zetuga

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 20:32Eu desliguei desta época. Caguei para isto. O fedor a falhanço e cuecas castanhas é insuportável. E não é de hoje.

Este treinador está a fazer um gajo suspirar pelo Rui Vitória. Ao menos esse tentava. Este é cobarde e nem tenta.

Só um profundo imbecil faz as substituições de hoje e quando as faz ainda piora tudo. Vamos arrastar-nos até final da época. Terceiro ou quarto lugar e sem discussão. Com o melhor plantel da Liga e de longe.


Gostava tambem de conseguir desligar. Que merda, sei ao que vou quando vejo os jogos e mesmo assim, vejo... não consigo perceber porque ainda me chateio com isto.

Transformer

O meu maior receio (não pela pessoa mas porque é a imagem do clube) é um dia destes ainda aparecer em público com um olho negro porque "bateu contra uma porta".

E estou a falar a sério, deve haver ali gente que já nem o pode ver à frente e isto tem tudo para acabar muito mal.

ShorBraga

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 20:32Eu desliguei desta época. Caguei para isto. O fedor a falhanço e cuecas castanhas é insuportável. E não é de hoje.

Este treinador está a fazer um gajo suspirar pelo Rui Vitória. Ao menos esse tentava. Este é cobarde e nem tenta.

Só um profundo imbecil faz as substituições de hoje e quando as faz ainda piora tudo. Vamos arrastar-nos até final da época. Terceiro ou quarto lugar e sem discussão. Com o melhor plantel da Liga e de longe.

Não sei se temos o melhor plantel... mas o pior treinador dos grandes, isso temos.