Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rjsf

Já não consigo defender este senhor...Pensei que tínhamos encontrado uma mina de ouro nos primeiros tempos mas enganou me bem...demasiadas lacunas até para o tugão

Stigmat

Fraldinha cheia, nem os jornaleiros enfrenta este cobardolas.

Roy Kent

Citação de: Woland em 03 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: Roy Kent em 03 de Dezembro de 2023, 20:32
Citação de: lPhoenix em 03 de Dezembro de 2023, 20:29
Citação de: dellacosta em 03 de Dezembro de 2023, 20:19Acho que o Marco Silva não se importava de trocar o Fulham pelo Benfica.

E só ficávamos a ganhar.

Será sempre a minha primeira opção.

Mas está na PL e fora de alcance.

É o marco silva que vai salvar isto tudo. Rir para não chorar.

O Schmidt é que não vai salvar de certeza.

Nem vai o Schmidt nem nenhum, deixem de ser lorpas.

Kampz

Citação de: ShorBraga em 03 de Dezembro de 2023, 20:34
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 20:32Eu desliguei desta época. Caguei para isto. O fedor a falhanço e cuecas castanhas é insuportável. E não é de hoje.

Este treinador está a fazer um gajo suspirar pelo Rui Vitória. Ao menos esse tentava. Este é cobarde e nem tenta.

Só um profundo imbecil faz as substituições de hoje e quando as faz ainda piora tudo. Vamos arrastar-nos até final da época. Terceiro ou quarto lugar e sem discussão. Com o melhor plantel da Liga e de longe.

Não sei se temos o melhor plantel... mas o pior treinador dos grandes, isso temos.

São os 3 do mesmo nível. As regras do jogo é que são diferentes. O que já de si é mau.

O Porto devia estar a uns 10 e o Sporting já ganhou vários jogos como o de hoje com erros claros e admitidos.

Mas não me f@dam, bom é Cão que só ganha ao colo? O Amorim com os seus Paulinhos no meio-campo? O pavão do Artur Jorge?

O Schmidt está a fazer uma péssima época, patrocinada pela estrutura e meninos mimados, mas não vamos fazer dos outros cepos o que não são.

slbenfever


|OnE|

Citação de: Jayson Tatum em 03 de Dezembro de 2023, 20:37"TEMOS QUE ACEITAR", CARALHO?

"TEMOS QUE ACEITAR"?

ISTO É INACEITÁVEL, CARALHO!
Temos que aceitar que ele não sabe mais que isto.

Godescalco


Sexta-Feira

O Abel tem de entrar daqui a 15 dias no Benfica.

É o único neste momento com condições para dar um choque de realidade a esta equipa.
E não, não é preciso ser-se o melhor treinador do mundo para ganhar.

O incompetente do presidente que junte os tostões e que pague a indemnização a esta anta alemã.

O projeto com este treinador atual é o projeto suicídio!

Entendem?!

O projeto com esta merda de treinador, é o projeto SUICÍDIO.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 03 de Dezembro de 2023, 20:37Falta saber se será Petit, se será Abel.
Porra, não há pior?

Será que entre tanto pessoal que o Benfica dá de mama não há ninguém que vislumbre um bom treinador fora do habitual cardápio?

rjcc

O que temos de perder competitavamente, para perceber o embuste que está no banco assobiar ...

Baron_Davis

Citação de: Woland em 03 de Dezembro de 2023, 20:36
Citação de: Kinkolas em 03 de Dezembro de 2023, 20:34Dr. Notável 𝕏 - Exclusivo
@DrNotavel
Equipa a dormir e um espantalho no banco que é vulgarizado por qualquer treinador do montão.
Felizmente em breve teremos um treinador.

Dr. Notável 𝕏 - Exclusivo
@DrNotavel
Força Presidente Rui Costa.
Avance para o despedimento do espantalho germânico.
Ontem era tarde.
Provavelmente o treinador mais limitado da história do clube.

Infelizmente esse não sabe um caralho.

sim ruim encosta... avance para o despedimento do treinador que voce proprio renovou passados poucos meses

bartolos do montao sao um pagode

TFFS

Morato a lateral com 0-0 a precisar de marcar continuar em campo era de arrancar os cabelos.

Tirar o Morato para meter a fotocópia em modo cepo do outro lado, mudando 0 estruturalmente o jogo é de um imbecil total.

baojoao


abar85

Citação de: DastanPT em 03 de Dezembro de 2023, 20:37Esteve claramente ao lado hoje

Este empate deve-se muito a como montou a equipa e as substituições

Pedir despedimentos é só descabido. Essa mentalidade tem de acabar

Espero que em Janeiro assuma os erros de mau planeamento nas alas e busque alternativas consideraveis ou então mude o modelo de jogo e faça uma melhor gestão do DiMaria

Qual mentalidade?

Solid

Está feito um cobarde. Perdeu os colhões quando sentou o Odysseas. Quando os encontrar e fizer ao Di, Rafa e João Mario o que já fez a outros, pode ser que isto muda. Até lá é lutar pelo terceiro lugar.