Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: VVVV em 03 de Dezembro de 2023, 23:11
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 23:06
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 22:53
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: Chelas em 03 de Dezembro de 2023, 22:43Mesmo que por milagre ganhe o campeonato, duvido muito que esteja cá na proxima época. E não, não acredito nada que ganhemos

Qual ganha o campeonato. Esta equipa perde pontos em qualquer lado.

E os outros, não perdem?
Por algum motivo ainda vamos no pelotão da frente... E não fossem erros de arbitragem inexplicáveis até íamos isolados.

A exigência já vai aí?

Isso da exigência pode querer dizer muita coisa, tu também quando pedes o cromo do Abel para treinador - não podes ter muita exigência.

O cromo do Abel é muito mais treinador que este alemão.
O cromo acabou de ser campeão há umas horas.

O cromo não anda a dar férias 15 em 15 dias.
Trabalha bem e nem tempo para a família tem.

Mas fizeste-me lembrar o outro "não se pode ganhar sempre".

Quanto ao Abel ser o treinador, é dos poucos disponíveis que sabe ser líder e que não tem medo. Não foge às perguntas!

Se se conseguir arranjar melhor que ele, sou a favor a 100%.


O cromo do Abel é outro que não vale um caralho, ele e todos os treinadores portugueses sem excepção, são treinadores para o terceiro mundo futebolistico e para equipas sem obrigação de ganhar competições.

Mas o tugão é pouco melhor que esse nível.

Benfica nunca conseguirá um treinador de primeira linha mundial. Ou é alguém em descredito ou alguem muito jovem a ambicionar com outros patamares.


Sousa_slb

Estou com uma azia do crl

Como é possivel mexer na equipa assim.
Este gajo é fraco que dói.

Di maria só faz merda nao sai
Rafa nao faz nada nao sai
Joao mario é parado paradinho joga quase o jogo todo.
Musa desapareçeu para entrar o cabral que nem correr consegue

Guedes e tiago que podiam desequilibar ou entram aos 90 minutos ou nem entram

Defesa esquerdo trouxeram 2 novos e caros e o titular é um central.
Lado direito tira o ausners para entrar o joao vitor quand precisa de ganhar.

Meio campo sai ao intervalo os dois titulares, quando apesar de nao estarem a fazer grande jogo entra um chiquinho, ou um kocku

sinceremente que incapacidade deste treinador
pareçe tudo cepo e jogadores sem vontade de ganharem

Que azia que estou

axiomas

Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 21:20O Casa Pia chega a Luz e pressiona alto. O Benfica não consegue sair. O Casa Pia defende em bloco e o Benfica pouco consegue criar. O Casa Pia com 1-0 percebe que o Benfica está a ficar com medo e começa a tentar. Bolas nas costas. Começa a ganhar o meio campo. E a meter nas costas. A rodar bola e a aparecer e o Roger de mãos nos bolsos. Sem ler. Sem perceber que era no meio campo que isto se decidia. Meio campo a dois com estes laterais já nem um Casa Pia domina. Uma anedota. Vai destruir o Benfica desportiva e financeiramente. Nunca foi mais do que isto...desde Abril que as coisas apertaram e foi sempre de tomates na mão.

UMA fraude conforme o disse. Estamos neste nível. Casa Pia a assumir na Luz.
E o pior ainda está para vir...

Baron_Davis

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Dezembro de 2023, 23:23Que vergonhoso nem o Verissimo faria aquelas substituiçoes

Inarravel

É a sua grande lacuna

É uma loucura ver que simplesmente não discute o jogo com os assistentes

O plano vem de casa, dps qd a equipa precisa de ajuda é o que se sabe

Não se pode tirar Neves para por Chiquinho, simplesmente não pode

A do juon bitor foi completamente random

_JonasThern_

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Dezembro de 2023, 23:16Vêm aí tempos extremamente negros para o clube. Espero que estejam preparados para isso.

Meu amigo, se depois destes 4 anos absolutamente miseráveis, após a conquista da merda de um campeonato, voltarmos a esse registo, vai ser a altura em que corto definitivamente com isto. Já não tenho idade para aturar palhaços.

arl

É que o Moreirense na 2ª parte nem cheira a nossa baliza, e nós nem rematar à baliza fomos capazes. Fosse o porto, enchiam a área de avançados, bolas longas, simular falta, pénalti. Fácil .

Maat

Tenebroso. Quase tão tenebroso como ver o João Vítor a defesa direito. Mas que palhaçada é esta de ter médios e defesas centrais a lateral com um balúrdio de dinheiro gasto em laterais? O alemão que vá dar banho ao cão e passar férias permanentes onde a banha de cobra dele ainda venda. Até um Moreirense anula a táctica dele, a qual é a mesma onde quer que ele treine e termina com o seu despedimento...

Sea_Shepherd

Citação de: Sousa_slb em 03 de Dezembro de 2023, 23:27Estou com uma azia do crl

Como é possivel mexer na equipa assim.
Este gajo é fraco que dói.

Di maria só faz merda nao sai
Rafa nao faz nada nao sai
Joao mario é parado paradinho joga quase o jogo todo.
Musa desapareçeu para entrar o cabral que nem correr consegue

Guedes e tiago que podiam desequilibar ou entram aos 90 minutos ou nem entram

Defesa esquerdo trouxeram 2 novos e caros e o titular é um central.
Lado direito tira o ausners para entrar o joao vitor quand precisa de ganhar.

Meio campo sai ao intervalo os dois titulares, quando apesar de nao estarem a fazer grande jogo entra um chiquinho, ou um kocku

sinceremente que incapacidade deste treinador
pareçe tudo cepo e jogadores sem vontade de ganharem

Que azia que estou

É tudo tão mau que dói pqp. As contratações já foram péssimas mas este destreinador ainda é capaz de ir mais além nas cagadas de decisões.

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2023, 23:24
Citação de: +1benfiquista em 03 de Dezembro de 2023, 23:22
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2023, 23:15Não há como defender esta merda. E eu fui dos que mais o defendi. Como é que o Rafa e o Di Maria jogam o jogo todo? Que merda de substituição é aquela do João Victor?

Também o tenho defendido mas hoje faço checkout. Não acho que mudar de treinador resolva grande coisa porque o problema maior está acima dele mas também já não o acho capaz de fazer parte da solução.

Obviamente não é. Quem já vê futebol há uns anitos sabe bem que entrando nesta senda a tendência é só piorar e começar a perder pontos. É rezar para que quando decidirem mandar o tipo embora ainda seja realisticamente  possível lutar pelo campeonato.

Ele hoje deu a machadada final na reação da equipa quando tira o miúdo que dinamizou a reviravolta contra o SCP e deixa os "pesos pesados" todos que estavam a fazer jogos de merda. Para não falar da forma abjecta como ignora o Gouveia. E a cagada do Morato  DE... ele está perdido.

Shoky

É provavelmente o trabalho mais miserável que já vi com os recursos dados e o capital de simpatia junto dos adeptos.

Um aborto desde o primeiro dia da pré-época. Arrogante, presunçoso, teimoso, sem rasgo, sem ambição. Um zero autêntico. Parece um gajo farto de cá estar e a contar os dias para a indemnização.

Cada dia que passar sem o despachar é um dia perdido. Claro que digo isto sabendo que só será corrido se condenar a época irreversivelmente. Tenho muitos anos de futebol e de Benfica. Vou continuar a acompanhar os jogos, mas sem esperança nenhuma de vitórias no final. Porque não as vamos ter.

Sousa_slb

Citação de: ruichi em 03 de Dezembro de 2023, 23:25Porque crl é que tinha de começar a inventar?

Um gajo que identificou e limpou o entulho como ele limpou, que identificou e apostou no António Silva e no Neves, que foi campeão com a maior percentagem de vitorias numa época desde o Jimmy Hagan em 1970, não pode ser mau treinador! Não me fodam!

Ele que pare de inventar! 4-4-2 ou 4-3-3 com dois extremos e dois laterais e ganhamos esta merda toda!

Extremos quem? Di maria que nao defende.
Joao mario que nao faz um rasgo.
Rafa que nao passa por ninguem pareçe que anda por andar.
Dos avançados não á um de jeito.
Lateral esquerdo é umm central.
Defesa direito era um fos melhores jogadores o ano passado este ano é o andre almeida dos desenrasques

Belo planeamento e tentar encontrar soluçoes este Roger E o Corno do Rui Costa

guitarman

Citação de: voo_da_águia em 03 de Dezembro de 2023, 22:55Já alguém pensou na possibilidade de fazer testes psicológicos a este homem? É que isto é assustador. O homem não pode estar bem.

Até parece de proposito não é hehe

ajnogueira

Citação de: Innuendo em 03 de Dezembro de 2023, 23:21
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: Chelas em 03 de Dezembro de 2023, 22:43Mesmo que por milagre ganhe o campeonato, duvido muito que esteja cá na proxima época. E não, não acredito nada que ganhemos

Qual ganha o campeonato. Esta equipa perde pontos em qualquer lado.

E os outros, não perdem?
Por algum motivo ainda vamos no pelotão da frente... E não fossem erros de arbitragem inexplicáveis até íamos isolados.

Temos perdido pontos unicamente por azar e erros de arbitragem.

A semana passada é: vamos em primeiro.
Está semana: vamos no pelotão da frente
Daqui a algum tempo: é matematicamente possível
A meio da segunda volta: para o ano é que é.

Um treinador unidimensional, incapaz de ler o jogo ou de dar um abanão na equipa quando o jogo assim o pede não tem culpa nenhuma na paupérrima qualidade de jogo que temos visto.

Mas temos que apoiar, o Roger Schmidt é o melhor treinador ao nosso alcance.



Sim... Só mesmo neste fórum é que é quase unânime despedir o treinador campeão que há 1 dia estava em 1º lugar, e hoje está a 2 pontos da liderança.

Não há motivo real nenhum para equacionar despedir o treinador neste momento.

Se tiver mais alguns resultados negativos, e começar a ficar 4, 6, pontos da liderança, sim, esta época já poderá ser considerada um fracasso.

Mas mesmo nesse caso, a demissão está longe de ser um dado adquirido.
O próprio Ruben Amorim e Sérgio Conceição estão a trabalhar em cima de várias épocas fracassadas.

O que eu acho estranho é que até neste fórum, o Schmidt é mais contestado hoje - novamente, como treinador campeão e a meros 2 pontos da liderança - do que o JJ era quando fez uma época a 3º lugar e uma segunda época a ir pelo mesmo caminho. Aí era só "cá vamos nós a mais do mesmo". Com o Schmidt é tudo de idiota, anormal, FDP para cima.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2023, 23:27
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Dezembro de 2023, 23:16Vêm aí tempos extremamente negros para o clube. Espero que estejam preparados para isso.

Meu amigo, se depois destes 4 anos absolutamente miseráveis, após a conquista da merda de um campeonato, voltarmos a esse registo, vai ser a altura em que corto definitivamente com isto. Já não tenho idade para aturar palhaços.

Mas olha que cheira mesmo a isso.

VVVV

Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2023, 23:26
Citação de: VVVV em 03 de Dezembro de 2023, 23:24
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2023, 23:21
Citação de: VVVV em 03 de Dezembro de 2023, 23:11
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 23:06
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 22:53
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: Chelas em 03 de Dezembro de 2023, 22:43Mesmo que por milagre ganhe o campeonato, duvido muito que esteja cá na proxima época. E não, não acredito nada que ganhemos

Qual ganha o campeonato. Esta equipa perde pontos em qualquer lado.

E os outros, não perdem?
Por algum motivo ainda vamos no pelotão da frente... E não fossem erros de arbitragem inexplicáveis até íamos isolados.

A exigência já vai aí?

Isso da exigência pode querer dizer muita coisa, tu também quando pedes o cromo do Abel para treinador - não podes ter muita exigência.

O cromo do Abel é muito mais treinador que este alemão.
O cromo acabou de ser campeão há umas horas.

O cromo não anda a dar férias 15 em 15 dias.
Trabalha bem e nem tempo para a família tem.

Mas fizeste-me lembrar o outro "não se pode ganhar sempre".

Quanto ao Abel ser o treinador, é dos poucos disponíveis que sabe ser líder e que não tem medo. Não foge às perguntas!

Se se conseguir arranjar melhor que ele, sou a favor a 100%.


O cromo do Abel é outro que não vale um caralho, ele e todos os treinadores portugueses sem excepção, são treinadores para o terceiro mundo futebolistico e para equipas sem obrigação de ganhar competições.
Melhor vir um Alemão que mete o Chiquinho e tira o João Neves empatado ao intervalo.

Já temos um gajo em campo que anda lá porque é bom a organizar jantares, só nos faltava ir buscar um treinador porque grita muito nas conferências de imprensa para a palhaçada ser completa.


Sim, é isso que o Abel faz. Se um gajo que conseguiu perder um campeonato com  o Salzburg ganhou no Benfica imagina um que ganhou duas libertadores seguidas.

Até o Luis Castro estava a dar baile naquele campeonato com tiquinhos e companhia.

O artista do mestre das tacticas também ganhou a libertadores, vale uma grande coisa.