Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2023, 19:28
Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Dezembro de 2023, 18:56
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2023, 13:22
Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Dezembro de 2023, 02:57Futebol de toquezinhos para o lado e para trás, o que eu chamo futebol punheta, sem qualquer agressividade quando perdem a bola, sem capacidade para empurrarem os adversários com movimentos de profundidade, sem rasgos de 1x1... Não se ganha um jogo de forma impositiva. Nem um! Não tivemos uma vitória esta época em que mostrássemos uma superioridade e consistência enormes durante 90 minutos. Nem uma!!

Coletivamente somos um absoluto ZERO! Faz lembrar o futebol do Rui Vitória depois do segundo título e do Lage após a paragem da pandemia. E nem individualmente se consegue resolver os jogos, tal é a falta de coletivo que 'castra' os melhores jogadores.

É vergonhoso o que se tem passado esta época, mas recordo que este marasmo de ideias começou há vários meses, por volta de fevereiro. Aguentou-se o barco até ao título, mas sempre tremido a partir dessa altura.


Não tenham medo de mudar já! Assumam que isto está tudo na merda e tentem dar a volta à situação agora, para ontem! É mais do que claro que este treinador não vai conseguir tirar a equipa desta situação. E a tendência é para piorar semana após semana.

Desculpa lá, mas esta frase é errada e por duas razões, pela ordem que as quiseres colocar:

- O Benfica quase não perdeu pontos na segunda volta, e é normal em qualquer pais normal mesmo quem ganha perder dezenas de pontos;

- O porto teve jogos inenarráveis de ajuda, que TODOS aqui apontavam, semana após semana. E continuam!

rkc, eu não falei em pontos perdidos. Eu falei somente do futebol jogado, da qualidade (ou falta dela). Até podíamos ganhar jogos, mas a qualidade caiu imenso a partir de fevereiro/março. Acho que foi visível para todos.
Esta época também só perdemos 1 jogo e empatámos 2, mas não se jogou nadinha nas vitórias.

Mas falas do tremido.

Tremido porque se via que a equipa não jogava nada. E a verdade é que terminámos o campeonato com 1 ponto de vantagem. Com ou sem ajudas aos outros. Epa, mas é a minha opinião. Há quem ache que jogámos bem nessa fase. Eu, não.


Não estou a falar do que jogámos. Estou a falar do tremido. Foi tremido porque o porto foi levado em andor.

|OnE|

A partir do momento em que renovas e aumentas o salário a um treinador que ainda nada tinha ganho nada a mensagem está passada.

takediz

e pronto, Zaborde em primeiro lugar como seria expectável, estes não perdoam, o "Deus Viking" deles vale pelo nosso ataque todo!

B.Verissimo

Citação de: simaozito em 04 de Dezembro de 2023, 18:14Aos 30 mins...


Ao intervalo


best photo hosting service


Génio Roger, sabotagem pura e dura.
Tem a leitura de jogo de uma avestruz fds

Innuendo

Citação de: takediz em 04 de Dezembro de 2023, 23:03e pronto, Zaborde em primeiro lugar como seria expectável, estes não perdoam, o "Deus Viking" deles vale pelo nosso ataque todo!


Ganhamos aos dois rivais e vamos em segundo.

Serve de uma bela merda se não vencermos o campeonato

Apoiem garotoes

Jangada

Perdeu a equipa com aquele escabroso 3-4-3 sacado do cu. Mesmo com exibições medíocres em Arouca e Chaves, achou boa ideia levar esse aborto táctico para o jogo fora com a Real Sociedad. Aos trinta minutos poderíamos estar a levar 5-0 no cachaço e meteu o rabinho entre as pernas, voltando ao feijão com arroz que bem conhece.

Os jogadores não confiam nele.

Dias13

Estas decisões absurdas que começou com a obsessão Chiquinho depois João Mário, e agora dá primazia a centrais para jogar a lateral em jogos que é preciso carregar...

A vergonha da champions

Não sei se não terminava aqui o ciclo

Simpatizo com ele, mas as suas decisões são absurdas

j.j.


mojo_j0jo

Estou bastante desiludido com que tem mostrado e fui bastante defensor dele.

Como já escrevi acho que tem a personalidade certa. Não me parece um tipo que aceite tudo que a direção disser. Infelizmente é que tacticamente é fraquinho. Tem um truque e ou os jogadores casam com aquela ideia ou então é um marasmo de mediocridade.

Sinceramente não vejo ele conseguir dar a volta por cima.

thiagorosa84

Citação de: simaozito em 04 de Dezembro de 2023, 18:14Aos 30 mins...


Ao intervalo


best photo hosting service


É sempre mais fácil tocar nos putos que mexer nas vacas sagradas!

elpayaso10

pensa que é o guardiola que poe centrais em todo lado.

pcslb

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Dezembro de 2023, 23:47
Citação de: simaozito em 04 de Dezembro de 2023, 18:14Aos 30 mins...


Ao intervalo


best photo hosting service


É sempre mais fácil tocar nos putos que mexer nas vacas sagradas!


Se há coisa que este treinador já provou foi que tem coragem para mexer em nas "vacas sagradas", o problema é que ele é mesmo um zero a ler o jogo.

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 04 de Dezembro de 2023, 23:03A partir do momento em que renovas e aumentas o salário a um treinador que ainda nada tinha ganho nada a mensagem está passada.

E bem passada!

"Roger, estou nas tuas mãos! Agora decides tu o futuro do clube".

Godescalco

João Malheiro: "Virou moda bater em Roger Schmidt."

Palavras fortes. Quando Malheiro fala, os sábios escutam, os néscios ignoram.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 05 de Dezembro de 2023, 00:09João Malheiro: "Virou moda bater em Roger Schmidt."

Palavras fortes. Quando Malheiro fala, os sábios escutam, os néscios ignoram.
João Malheiro é a voz tribunícia que representa Rui Manuel César Costa.