Basquetebol Feminino 2023/2024

danhel

Citação de: lancadordedois em 03 de Dezembro de 2023, 21:03lutar para nao descer


E... e... não desce se não calhar... mas... tudo bem... o importante é competir...

cepp

Rebeca Taylor pf se o Barcelos a consegue nós também.

Bethinho

Citação de: cepp em 05 de Dezembro de 2023, 13:24Rebeca Taylor pf se o Barcelos a consegue nós também.

isso é quase impossivel.
ela e o marido gostam muito de lá estar,ele está a fazer formação e não acredito que fossem mal agradecidos.

cepp

Citação de: Bethinho em 05 de Dezembro de 2023, 13:31
Citação de: cepp em 05 de Dezembro de 2023, 13:24Rebeca Taylor pf se o Barcelos a consegue nós também.

isso é quase impossivel.
ela e o marido gostam muito de lá estar,ele está a fazer formação e não acredito que fossem mal agradecidos.

Isso não sabia, só sei que carrega a equipa as costas.... obrigado pela informação


Gonçalo Santos

Alguém sabe se a Ahlana Smith deixou o Gdessa? Ou estará lesionada?

Era uma das jogadoras que o Benfica deveria monitorar.

jjlope00

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Dezembro de 2023, 14:58Alguém sabe se a Ahlana Smith deixou o Gdessa? Ou estará lesionada?

Era uma das jogadoras que o Benfica deveria monitorar.
Penso que está lesionada.

Rics

13 17 1o quarto.

Triplo da Marcy no fim, isto depois de duas asneiradas. Saiu aliviada depois de meter a tripleta




aguiaindomavel

A jogar contra a última classificada, que ainda por cima não tem a jogar a sua melhor jogadora, não me parece grande resultado ir para o último quarto a ganhar só por 4.

Pelo menos que se mantenha a vitória.

JAAP

eheheh, o comentador a dizr que a Shematsi está azarada a lançar so cesto... só para rir...
star a jogar com a hematsi e a Marcy ao mesmo tempo.... é dar hipoteses ao adversario de contiinuar no jogo...


flsb

Citação de: aguiaindomavel em 08 de Dezembro de 2023, 16:14A jogar contra a última classificada, que ainda por cima não tem a jogar a sua melhor jogadora, não me parece grande resultado ir para o último quarto a ganhar só por 4.

Pelo menos que se mantenha a vitória.

É um jogo entre duas equipas que lutam para não descer .