CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

Samurito

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 18:32Kokçu que visão de jogo e está agarrado a tarefas defensivas. Tão triste

Hoje fui fazer uma corrida leve à chuva e corri bem mais que esse pastelão

ponta de lança

Citação de: ajnogueira em 08 de Dezembro de 2023, 18:35
Citação de: ponta de lança em 08 de Dezembro de 2023, 18:34As oportunidades aparecem, mas não resultam da qualidade do jogo, que é sofrível.
E depois, total falta de categoria na definição.
Uma merda muito irritante

Então aparecem como? É sorteado?

Há qualidade individual que, às vezes, encontra alguns espaços e soluções imediatas. No adversário, há falta de qualidade para as impedir. E hoje até aconteceram algumas, mais do que habitual.
O coletivo não produz futebol consistente para gerar oportunidades de golo claras e bem construídas.

lPhoenix

Smashin

Incrível como é que alguém olha para esta merda e consegue dizer que está a ser uma boa partida.

Devem ser do Farense

Tacuara_7

Nem se está a jogar mal.

Numa altura com uma dinâmica melhor estava o jogo resolvido

2fenix2die

GTam

Esta merda é râguebi agora? Por menos o António silva foi expulso na champions!

Smashin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Dezembro de 2023, 18:38
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 18:36
Citação de: Nmslb em 08 de Dezembro de 2023, 18:35Mas só sabem criticar por criticar? Está a ser uma otima partida até agora. Esta afalhar a finalização mas pelo menos estão a cria-las.
Epa, estou a babar com esta óptima partida.

Um futebol de alto quilate

Está um jogo razoável com uma equipa ansiosa e trapalhona na finalização.
Se fores adepto do Farense, acredito que aches uma partida razoável

margaridacardoso

alfredo

espero que não nos iremos arrepender das oportunidades que ficaram pelo caminho.
mas á parte da concretização estamos a fazer um jogo bom

fnunes

Citação de: Samurito em 08 de Dezembro de 2023, 18:38
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 18:32Kokçu que visão de jogo e está agarrado a tarefas defensivas. Tão triste

Hoje fui fazer uma corrida leve à chuva e corri bem mais que esse pastelão

Isto é futebol não é atletismo...

SLB Stars

Se entrar o Guedes, Gouveia e Musa ainda me acredito que marquem senão vai ser mais um jogo em branco.