CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

RicardoSR


lPhoenix

Citação de: Armani em 08 de Dezembro de 2023, 18:47Não sei se são instruções do RS mas para já bem o Kokcu a fazer de homem invisível.

Isto é o que nós todos vimos no início da época com Neves e Kokcu no meio campo!

CapitaoIglo

Ao intervalo tirava
Morato
João Mário
Rafa
Casper

Nem quero saber quem entrava, só tirava esses 4 e metia 4 à sorte. Pior não ficava.

Caixadeoculos

Citação de: Armani em 08 de Dezembro de 2023, 18:47Não sei se são instruções do RS mas para já bem o Kokcu a fazer de homem invisível.


Concordo com o dedo do Schmidt em tudo "isto..." mas
Verdade seja dita... é uma das "qualidades ".. do kokcu

The_Riggs

Citação de: Nmslb em 08 de Dezembro de 2023, 18:45
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 18:36
Citação de: Nmslb em 08 de Dezembro de 2023, 18:35Mas só sabem criticar por criticar? Está a ser uma otima partida até agora. Esta afalhar a finalização mas pelo menos estão a cria-las.
Epa, estou a babar com esta óptima partida.

Um futebol de alto quilate
até podiam estar 4 ou 5,que criticam na mesma!! Infelizmente, pelo menos podiam mudar o discurso de vez em quando!!

Eu mudo o discurso quando o Benfica também jogar alguma coisa de vez em quando



RGouveia.SLB

Citação de: RicardoSR em 08 de Dezembro de 2023, 18:49preferia 1000x um rafik guitane que o rafa

Não dá comissão e não custa 20M. Noblesse oblige


LegendsNeverDie

Achar que o problema desta equipa é o Di María.

É por isso que o Benfica está como está. Adeptos burros como ó caralho.



Schumpeter1

O Benitez é que não percebia de futebol, mas acho que não foi ele que substituiu o Grimaldo pelo Morato.

vitormopinto1987

João Mário e Rafa não podem voltar para a segunda parte

(wishful thinking)