CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

fnunes

Que conversa de merda do João Mário...

Rua palhaço

MN

Citação de: GTam em 08 de Dezembro de 2023, 20:024 pontos perdidos em 2 jogos com 2 colossos!!!

N há ponta de lança, n h ninguém para finalizar!
pior.... Não ha posicionamentos correctos no relvado, não ha tatica visível.... pergunto-me o que treinam durante a semana.

benficaslb1

Perdemos dois pontos com a equipa que pior jogou contra nós este ano, foi confrangedor o que não conseguimos fazer contra uma equipa completamente desiquilibrada.

axiomas

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:02
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:00Em Braga é o prego no caixão. Parabéns aos Rogeristas
O verdadeiro comentário de imbecil.
Mais um pano quente. Chama me de infiltrado

SLBenfica1904

Na próxima jornada estamos em 4º, a 7 pontos do Sporting!!!

Yuri_SLB

Citação de: Manuel Rocha em 08 de Dezembro de 2023, 20:03Está visto. Para o ano há mais, mas espero que não seja do mesmo.
Vai ser pior, vais ter que vender os melhores jogadores

CaCo

Sem palavras.

Para a próxima época há mais e espero que seja com outros atores.

Benedita a hora em preferi não ver o jogo.

vml


Elio_Ribeiro


bmuc79


Ramos era mau e queriam despachar.

Odysseas era um mago das balizas e era para segurar a td o custo.

Com adeptos destes quem precisa de inimigos?

superman_forever

Citação de: Jeremy em 08 de Dezembro de 2023, 20:02Se o Schmidt nao for despedido hoje, podem ir todos para o caralho
Por mim despedir ou nao podem irem na mesma.
No dia que o Vieirismo e Costismo desaparecer do clube apanho a minha primeira bebedeira

Reaseru_SLB

"Aquele jogo por epoca" É o segundo que isto aconteçe, oh palhaço!

Hischier

Citação de: karlussantus em 08 de Dezembro de 2023, 20:02O xg deve ser um absurdo... um jogo para 5-1 ou coisa do género e acaba 1-1. Com avançados a falharem golos assim, não há equipa que resista.

4.51-0.40. Mas também ninguém manda deixar quem falha tanto golo ficar em campo


lPhoenix