Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

xaninhow

Vermelho Infinito

Livrem-se, caralho, LIVREM-SE de voltar a elogiar um treinador do Benfica, seja quem for. Livrem-se.

bad-wave

Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 20:32Vamos perder na Áustria. "it's football"

Vamos perder em Braga. "it's football"

E por cá continuamos todos feitos patetas a ver isto.
Tão isto!

axiomas

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:08Agora vai dizer algo como

Jogamos bem. Não entrou. É assim o futebol. Os adeptos são livres mas devem apoiar e eu é que decido as substituições que faço
Já falou? Bate certo? Se sim seguimos para bingo que está tudo bem... Se não falou vai já falar na Conferência

DMSG

Citação de: kingvata em 08 de Dezembro de 2023, 20:32
Citação de: DMSG em 08 de Dezembro de 2023, 20:29Outra coisa é já haver pessoal a dizer que se devia criticar o presidente e devia haver contestações assim com os presidentes.

E que quem destrói as equipas e faz o planeamento da época tem culpas.

Concordo com tudo, mas deixem de fazer parecer que temos um plantel assim tão mau e passar panos quentes no treinador.

Temos plantel que chegue para ganhar o campeonato e mostrar muito mais que isto.

O trabalho do treinador está época é miserável.

O que seria de nós com Eustaquios, Carmos, Fábios Cardosos, Adans, Nunos Santos, etc.
e quem é o responsável?
quer dizer, vou para presidente contrato o goucha para treinador e como ele fazmerda a culpa nunca é minha.

Já disse aqui várias vezes, digam-me uma coisa positiva do Rui Costa no Benfica? uma?

Mas eu concordo que as culpas são repartidas entre direção e treinador.

Não vou é na conversa de desculpar o treinador por não ter um plantel de jeito quando temos um suficiente para ganhar o campeonato.

van33

Citação de: Chelas em 08 de Dezembro de 2023, 20:35Não vai aguentar até fim da época
Disse aqui 300x ja ha 3 meses......não passa o natal como treinador do Benfica

Sexta-Feira

Citação de: Chelas em 08 de Dezembro de 2023, 20:35Não vai aguentar até fim da época

Depois de Braga está na rua.

E já muito se aguentou deste miserável de merda.

Diavolo Rosso

Citação de: bruno cardoso em 08 de Dezembro de 2023, 20:33Qualquer treinador  no mundo inteiro ate os de ligas inferiores a perder tinham que mexer com a equipa.

Como nao por logo dois avançados para virar o jogo.

Isto e pura  sabotagem e o Rui tem que agir o quanto antes o perdemos o campeonato.

Rua ja fdx
É isso...

É não tirar um dos laterais e colocar o Tiago Gouveia a DD mesmo que improvisado para dar profundidade no corredor...

Fui o único que reparei que sempre que o Aursnes fazia uma sobreposição havia imenso espaço para criar perigo?

Um taralhoco como eu vê esta merda e profissionais não vêm isto?

jccb

sbremoved_34227

Citação de: elpayaso10 em 08 de Dezembro de 2023, 20:34Não Serve nem para roupeiro do Amorim
Amorim, esse mito.

Porra, alguns de vocês merecem mesmo a miséria que têm.

Kinkolas

Quem é que ainda tem saco para isto?

Shoky

É a típica época em que temos imensos momentos para a salvar e mandamos foder todos. Depois, arrotamos a indemnização quando já estiver em quarto e a 10 pontos do líder e ruado de todas as taças.

Mete nojo. Os dirigentes do Benfica são uma vergonha monumental. Todo o Mundo já percebeu que este gajo acabou.