Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Greis

Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2023, 20:59Não tem defesa possível. Hoje o pouco ar que tinha no balão esvaziou.

Aquela assobiadela foi igual à que o Lage levou também depois de fazer uma substituição irreal. Foi igualzinho e foi tiro e queda.

Aliás, tudo o que o Roger está a fazer faz-me relembrar e muito o Lage que passou de bestial a besta no mesmo período de tempo e com os mesmos erros de palmatória que o Roger.

Se na altura tinha ficado com a sensação que o Lage estava a forçar o despedimento, agora fico exactamente com a mesma sensação, o Roger está a forçar o despedimento, os titulares escolhidos jogo após jogo sem rendimento, as substituições tenebrosas e até o que diz nas conferências de imprensa são a papel quimico do Lage.

Acabará por sair mais cedo ou mais tarde, cabe agora ao Rui Costa mostrar que tem unhas para o cargo que ocupa ou se é mais um Vieirado que só muda tarde e a más horas.

Finito para o Roger, depois do que vi hoje na Luz o treinador não tem condições para continuar. A Luz ditou a sua sentença e depois daquilo não à volta a dar, adiar a saída do treinador será adiar o inevitável.

FINITO. Adeus e um queijo.

O Rui Costa é q é o culpado. Hoje não haver um presidente naquela conferência a reprovar o q os adeptos fizeram é a mesma coisa q o estar a aprovar.

O Rui Costa é um filho da puta igual ao Vieira e ainda andam aqui a defender as suas ações

gizmo

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 19:28Anormal de merda. Arrogante.
Ainda se vira ao povo.

Andamento. Hoje!

Só discordo na parte de se virar contra os adeptos. Não creio que o tivesse feito. Mas já não há pachorra, não.

No entanto, enquanto não se resolver o problema que vem de cima, vamos andar sempre nisto. Nem que seja um Guardiola ou Klopp.

Shoky

Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 20:59Ouviram o que ele disse?

Que merda é esta?

Num clube com amor próprio estava despedido já hoje.

Kinkolas

Mas este gajo pensa o quê? Que vamos andar sempre a bater palminhas às vitórias morais do esforço?

Os jogadores deram tudo e depois no fim deu empate. Bela merda.

No fim da época ninguém quer saber se a equipa "deu tudo" no jogo com o Farense. Importa é os pontos perdidos.

Vitórias morais não dão pontos, nem dinheiro, nem troféus para o museu.

RicardoSR

nao tenho grandes duvidas que vamos ficar em 4º
ja recebemos sporting e porto e vamos ficar a 4 dos lagartos e a 1 do porto.
ainda vamos a casa de sporting, porto e braga.
vi o jogo a espaços e sem som, perto do final o ritmo cardiaco estava completamente normal, sinal de que me estou completamente a cagar.

lPhoenix

A brigada dos panos quentes está fortíssima!

Quem me dera ver a equipa do Benfica com esta vontade!

Defender uma equipa que num processo defensivo de transição rápida tinha 5 jogadores a monte a recuar enquanto o Farense trocava a bola no nosso meio campo, à vontade!

Os jogadores deram o que tinham mas era pouco e nada baseado em treino tudo em iniciativas individuais.

Isto é uma vergonha.

Quem defende isto não pode gostar do Benfica.
Não pode.

benficaslb1

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 21:05
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:02Agora já foste meu anjo.

Já não há volta a dar.
foi, foi...vcs sabem quanto é preciso pagar para o mandar embora?

Sabes como é que funcionam as indemenizações por despedimento? Se calhar deverias informar-te.

FelipeVazTé1904

Esta perdido ,mas tem razão no que diz, o Benfica tem o Inimigo em casa(os seus adeptos) nem o porto do pinto da bosta fez tanto mal ao Benfica

ForçadoBloqueio

Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:06
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 19:16
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:07
Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2023, 19:04
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:00Mas hoje também estamos a jogar mal?

Vocês vivem em 1986?

Já podíamos estar a ganhar por vários, a equipa está a criar, o farense teve 0 bolas de golo.

Querem o quê? 100% de posse de bola?
Hoje não acho. Estamos é a finalizar muito mal, era jogo para estar já 3/4-0.

Foda-se! É que é óbvio!

Está merda mete nojo. Parece que já têem as coisas escritas e depois é ao debitar.

O jogo está uma maravilha. O resultado ainda mais.
A culpa é do ar.

O homem tem de ir lá para dentro empurrar um lance para dentro da baliza.

37 remates. Há quanto tempo isto não acontecia?

Sou eu que meto os gajos que não rendem em campo?

Render é diferente de não saber. Os nossos três da frente são uma aberração para a nossa história. Simplesmente não sabem.

Vidito

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:04
Citação de: Vidito em 08 de Dezembro de 2023, 20:58Quero agradecer aos adeptos!  ;D  ;D  ;D

Fiquem em casa se não souberem apoiar a equipa!

Opá vai-te mas é foder.



A desfaçatez. Dá para tudo!
Ninguém o coloca no sítio dele.


Discurso completamente combinado com o Rui Costa. Como comprova o tempo que demorou a chegar à CI e as palavras que disse.




K9Pitbull

Estes tipos vivem protegidos numa redoma e pagos como príncipes.

Deviam passar pelos adeptos para irem treinar como era no antigo estádio para abrirem a pestana em relação ao clube onde estão.

mi mi miccoli


Soundwave

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:03
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:00
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 20:42O Gouveia? Tem de treinar mais. Não é @Archie Bunker?

o treinador teve alguma culpa hoje?

uma das melhores exibiçoes da epoca, se não a melhor...

preocupava-me mais se tivesse sido uma exibição miseravel.

agora com estes 3 PLs, estes jogos vão-se repetir.

Vão nada! Os gajos quando o Roger se meter no caralho vão começar a ser jogadores de futebol e marcar golos! Então não vês que eles são apenas gigantescos cepos por causa do Roger? :rir:

Não jogam um caralho e continuam em campo com peças e adaptações a dar com um pau.

A culpa não é de ninguém e muito menos do Schmidt. Está boa.

SousaLB

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:39
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: elpayaso10 em 08 de Dezembro de 2023, 20:34Não Serve nem para roupeiro do Amorim
Amorim, esse mito.

Porra, alguns de vocês merecem mesmo a miséria que têm.

Esse mito que vai a caminho do segundo campeonato em 3 ou 4 anos nos "colossos" lagartos. Não presta.
Vai, vai... Vai ser um título como o da verdade desportiva de 2015/16 (a diferença é que desta vez o real vai para o Porto).

MB

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 21:05
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:02Agora já foste meu anjo.

Já não há volta a dar.
foi, foi...vcs sabem quanto é preciso pagar para o mandar embora?

Ainda não fiz as contas mas deve ser menos do que ficar em 3° ou 4° lugar.