Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: Cob92 em 08 de Dezembro de 2023, 21:09Um treinador com fraca resistência a pressão.

Nunca vi ninguém reagir tão mal com os adeptos do Benfica.

Está perdido.

Ate porque aquela frase 'deixo o lugar a outro e vou-me embora' è muita bonita Roger mas gastar 30 milhões de euros apenas para te mandar embora custa.



Mais quais 30M? Se o despedirmos temos que lhe pagar ordenado APENAS ate ele arranjar novo clube, a não ser que ele fique sem treinar ate o Benfica lhe pagar tudo. Voces assistem a futebol desde quando?

Ate pode ser metade deste valor, è sempre dinheiro gasto atrás de dinheiro gasto só para despedir treinadores atrás de treinadores.

Este ano está tudo feito para os filhos da puta dos lagartos ganhar.

Fodemos provavelmente a época mais importante destes últimos anos.

Nojo

Smashin

Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:11Só faltou dizer que os sócios que comam e calem e ainda vêm cá alguns com o pano quente a defender isto? Poupem-se a figurinhas tristes.
Habituem-se

insatisfeito

O futebol dá dinheiro a esta gente toda porque gera emocoes.


Mas quando as emoções nao lhes agradam ficam incomodados e querem mansos como na opera.


Costasul

Citação de: tomaz em 08 de Dezembro de 2023, 21:1211 inicial com tres jogadores fora de posição.. Kokçu, Aursnes e Morato

Junta o JMario e o Rafa que deviam jogar trocados ou nem jogar

Sea_Shepherd

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:01Vai-se pôr a andar, por ele. E nós vamos afundar, bem fundinho. Podem guardar este post.

Até porque vai vir aí de novo o pai de família Nelson Veríssimo.

JPSilva

Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

RedWinner

Afirmações perigosas do RS.
Bem pode ir embora de vez.

axiomas

Citação de: Zetuga em 08 de Dezembro de 2023, 21:15
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:12
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Dezembro de 2023, 21:09Tem toda a razão na questão dos adeptos.

Que o assobiem a ele e á equipa mas após o jogo terminar.

Durante o jogo só intranquiliza ainda mais a equipa
Assim ele nem sabia porque assobiavam. A malta assobiou na hora o treinador pela merda que fez. Essa de assobiar no fim é para boi dormir. Que no final tudo misturado nem se sabe se é ao árbitro, equipa ou treinador. Adversário ou jogador X ou Z.

A malta pontou e bem com assobios a merda que ele fez. É lidar. E que seja homem e se ponha no caralho.

Foi o que percebi tambem. Assobiaram a decisao. E depois apoiaram durante o jogo. E assobiaram no fim. Muito pouco a dizer.

Vi um idiota a atirar agua, mas pegar nisso para criticar todos os adeptos parece-me injusto e pouco inteligente.


Acredito que se demita. Mas tambem acredito que Rui Costa recuse......
era bonito. é tolo, mas não é burro.

matadu

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:13O anormal está farto de estar cá e a fazer-se à indemnização desde o primeiro dia desta época.

Não é normal tudo o que tem feito. Dentro e fora do campo. Ninguém é tão estúpido e fraco.

Já cá faltavam as conspiracy theories

Da saga o Pizzidane e o Almeidinhos fazem a cama ao treinador

Shoky

Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 21:07Mas este gajo pensa o quê? Que vamos andar sempre a bater palminhas às vitórias morais do esforço?

Os jogadores deram tudo e depois no fim deu empate. Bela merda.

No fim da época ninguém quer saber se a equipa "deu tudo" no jogo com o Farense. Importa é os pontos perdidos.

Vitórias morais não dão pontos, nem dinheiro, nem troféus para o museu.

Deram tudo hoje...diz ele. Mas deram nada com o Casa Pia e Moreirense. NADA.

E na Liga dos Campeões deram nada também. O povo tem memória.

Tenho saudades do Benfica

Acabou a época.

Hoje salvaram-se porto e sporting, criámos uma dívida com a equipa técnica e dissemos adeus aos prémios da champions.

Caiu o projeto, mas pior que tudo é que caiu o Benfica.

Zetuga

Citação de: Bignilton2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:15
Citação de: Zetuga em 08 de Dezembro de 2023, 21:12
Citação de: fjorge em 08 de Dezembro de 2023, 21:02
Citação de: kingvata em 08 de Dezembro de 2023, 20:41
Citação de: fjorge em 08 de Dezembro de 2023, 20:16O que se fez hoje ao treinador do Benfica é inadmissível, isto não se faz.
O homem está farto de fazer borradas mas nada justifica isto a meio do jogo.
Até porque as substituições foram bem feitas.
substituições bem feitas??? epá desisto!
um joão neves que é dos nossos melhores jogadores a atacar a área em bolas paradas tem de sair para mandar para lá um Mário qq?

epá! mas vc percebem ao menos um mínimo de futebol?

porra!

O João neves foi bem substituído,  não estava a jogar nasa e o João Mário veio dar outro critério ao nosso jogo.
Olhem para o jogo e não para os jogadores.


Mas o que se fez ao treinador? Pergunto mesmo por nao saber. O que me apercebi foi uma assobiadela monumental pela substituição que foi feita. Foi isso?

E' que isso e' muito diferente de assobiar a equipa...

Não foi bonito...até o arbitro teve de parar o jogo e os suplentes acalmar os adeptos..foi garrafas,foi água,  caralhadas aos molhos...uma vergonha para todos

Ok.. tenho que ver isso. Nao vi pois provavelmente estava a mandar murros na porta da sala...... 🫣

n2kmetal

O menino não aceita que se assobie, que se faça barulho ou que se acene com lenços brancos ...

Que sensível que o menino é ...

O que o menino quer, não são adeptos do Benfica no estádio. Adeptos esses que sabe-se-lá a que custo, pagam os bilhetes todas as semanas para ir apoiar o seu Benfica. O que o menino quer são ovelhas que lhe lambam os tomates e que avanem a cabeça.

BugsySiegel

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:15
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:13O anormal está farto de estar cá e a fazer-se à indemnização desde o primeiro dia desta época.

Não é normal tudo o que tem feito. Dentro e fora do campo. Ninguém é tão estúpido e fraco.
Os que apoiam se não são piores estão parelhos ao nível de inteligência.

Alguma coisa me diz que houve barraca forte no balneário, há muito tempo, e que desde aí nunca mais deu certo.
É o meu palpite, posso estar errado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:01Vai-se pôr a andar, por ele. E nós vamos afundar, bem fundinho. Podem guardar este post.

Mas este idiota tem alguma defesa, amigo?
Trabalho vergonhoso. Miserável. Indigno.

Guarda o meu post.👍