Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:25
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2023, 22:24Estou à espera de uma reacção do Presidente.

Por todas as razões e mais algumas exige-se que depois de hoje tome uma posição.

Seja ela qual for.


Não fazer nada é tomar uma posição. É isso que ele vai fazer
Não, não é.

Neste caso não é.

Ou assume uma posição defendendo o treinador ou começa a preparar a saída do mesmo.

Até pelas declarações do RS.

Ficar neste limbo não é nada.

Ou melhor, é aquilo que por norma os restantes culpados de tudo isto gostam. Que é isolar o treinador para ser somente ele o culpado.

Mas isto é mais profundo.

E NÃO HÁ UMA PUTA DE UM INOCENTE LÁ DENTRO.

Nem jogadores, nem treinador nem dirigentes.

Axwell

Gostava muito de gostar do Roger, já era um treinador que me tinha ficado na retina desde que jogámos contra o Leverkusen há vários anos atrás para a Champions e na 1ª metade da época passada estava deslumbrado com o trabalho feito por ele.

Mas isto já não é nada. Já chega, já todos sabemos onde isto vai parar. Mas desenganem-se aqueles que acham que a culpa é 100% do treinador. O treinador ser o X ou o Y é indiferente, o problema vem de cima. Lá em cima está tudo podre, há vários anos. Enquanto o menino da lágrima não cair, isto nem com o Guardiola lá vai. Rua menino da lágrima

RedWinner

Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 22:27
Citação de: RedWinner em 08 de Dezembro de 2023, 22:26parece que alguns adeptos conseguiram chegar aos jogadores na garagem.

Ao que chegámos. Completamente desnecessário.

Só falta chegarem ao Encosta.


 :blah:

imightbewrong

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:10Hoje os adeptos são infames. Porque berram e atiram água ao treinador.

Se fosse no Ronque era a rassa do adepto mais forte que ama o clube aqui são indisciplinados.

Até no La Scala as almofadas voavam se o tenor não prestava, olha o caralho!
Oh colega
Com todo o respeito

ALGUMA VEZ O COACÇÃO IA MANDAR OS ADEPTOS PARA CASA?

ESTE DEFICIENTE MENTAL ACABOU DE ASSINAR A SENTENÇA DE MORTE DELE.


n2kmetal

Citação de: RedWinner em 08 de Dezembro de 2023, 22:26parece que alguns adeptos conseguiram chegar aos jogadores na garagem.

Ao que chegámos. Completamente desnecessário.


Tentaram. Mas entretanto foram impedidos pela polícia. Segundo a CMTV não chegou a haver contato sequer ...

E isto foi já depois das declarações do inteligente. Já aqui o disse, comprou uma guerra que não vai ganhar.

Tiago Fella

Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 22:27A malta que reclama por causa dos assobios a meio do jogo :

Se chegassem a casa e vissem a esposa/namorada a mandar uma trancada com outro, esperavam até ao fim para não incomodar ?



Fico por aqui.
Boa noite.
Comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

JPSilva

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 08 de Dezembro de 2023, 22:26
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:22Entendam que a exigência no Benfica sempre foi muito maior que a exigência no Sporting.

O Sporting não pode ser comparado ao Benfica. É um clube que não ganha.
É muito raro ganharem o campeonato.
Aqui um técnico tem de perceber a exigência do clube onde está.
O projeto do Benfica e ganhar e ganhar em Portugal.
E quando não consegue, tem de.luatr até ao fim.

Não esperem que a exigência seja a mesma no Sporting ou Braga.

Mas é exatamente essa a mentalidade que está a ser enraizada no clube, ganhar um campeonato de vez em quando já é bom.

A mentalidade que se está a enraizar no clube é precisamente a da casa de doidos dos lagartos, escorraçar treinadores à mínima oportunidade

sergio19azb

Citação de: divica em 08 de Dezembro de 2023, 22:25
Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2023, 22:21
Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:11Deixou de haver bom senso entre os adeptos do Benfica. Ou vamos ganhar a champions ou apedrejamos o treinador.

Enfim...

O problema vem de cima, vem do projeto, da cartilha que é vendida aos adeptos, que o seixal é a galinha dos ovos de ouro e que somos melhores em tudo.

Falta humildade a quem está à frente do Benfica, faltará também humildade a alguns adeptos.

Roger Schmidt é apenas mais um que passa e sai pela porta pequena, por culpa própria mas também ele vitima, deste monstro que se criou.

Epah não.
O Futebol é miserável.
Champions a arder com 1 ponto.
Risco de acabar a joranada em 3...


Não é só por não ganhar a LC, longe disso.
Estou a analisar o problema do Benfica olhando para a floresta e nao para a árvore. Obvio que o RS está a prazo, por culpa própria.

Mas foi ele que vendeu 200M€ de Janeiro até agora e montou este plantel?

Em parte foi.
O achas que ele nao aprovou o jurassek?
Que nao aprovou o cabral?

Estes tipos custaram quase 40M e se for preciso deviam estar na bancada...
È culpa de todos. Um modelo gasto, sem visão. Pensam que é uma linha de montagem, peça por peça. Vende-se um jogador de 100, compra-se outro por 20 e em 6 meses ja vale 60 ou 80.

Esta ideia de que se pode ter um clube com projeto assente em vender todos os anos 3 ou 4 titulares, é errada.

ricmarkes

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Sabes do que é que os adeptos não gostam? Do futebol de merda que jogamos há meses. Vê lá se isso não pode ser uma boa razão.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.

AHDRA77

Atitude do adepto/s é lamentável e completamente incorrecta, mas daí a desresponsabilizar as atitudes e o que disse o RS...
Entre o adepto anónimo e o RS há um mundo de diferença, exigência e responsabilidade, logo para começar na diferença dos 50€ ou mais que o adepto anónimo gastou para ver aquela miséria vs os 4M€ que o RS mama para produzir aquela miséria.

ricardoshearer

Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 21:47
Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2023, 21:44«Vou pensar no que aconteceu esta noite e se eu for o problema, se o Benfica precisar de um treinador para fazer substituições como os adeptos querem, não há problema, eu saio. E depois outro pode substituir-me e se calhar será melhor, veremos. Se eu sou o problema dou espaço para outro treinador ser melhor do que eu, se não sou bom o suficiente posso sair, é muito fácil e é algo em que irei pensar», disse o alemão.

Se eu alguma vez disser isto ao meu patrão vou para a rua no mesmo dia.
Mas se eu quiser ser despedido na hora digo isto e já está... indemnização milionária à espera do alemão, de burro não tem nada.

Mas o que é isto. Hipócrita do caralho.
Q
Independentemente de tudo, o que lhe fizeram hoje nunca vi fazerem a nenhum em qualquer outro estádio.
Nunca viste?

Aconteceu o mesmo ao Lage na Luz. Estás esquecido?

Repito, tal como o Lage, o Roger está a forçar o despedimento.

Fodasse o Lage forçou o despedimento? Pensei que tinha sido a grupeta a despedi-lo.

Pah nem eu nem tu sabemos o que se passa. Atirar merdas para o ar é fácil.

merlin

Citação de: JMIGUEL em 08 de Dezembro de 2023, 22:19Este ano os adeptos também só tem feito merda, primeiro quase queimaram o Trubin para defender o Ody, depois assobiaram o Di Maria e o enxovalharam por causa do Neres e agora o treinador. Estão a ir na conversa da comunicação social, acordem.
Eu se fosse o Roger hoje dizia igualzinho ao que disse, quem não se sente não é filho de boa gente.


Nem mais!!

O Roger teve os tomates no sítio, aliás tem os tomates que o banana do presidente não tem, que ainda está na toca...

E muito do que se está a passar, e a campanha nojenta que tem sido feita ao Benfica. Adeptos burros, vão na cantigas do que vêem nas TVs e jornais.

Primeiro foi o odipato, o Turbin não era assim tão bom e tentaram colocar a dúvida sobre a sua qualidade, depois foi o Dia Maria que não defende e não pode ser substituído quando tem sido dos melhores. Vejam lá se alguém da comunicação social vem falar na miséria que tem sido o Rafa este ano?

Somos burros e vamos ser como os lagartos vamos conseguir enterrar mais a equipa do que puxar para cima...

Sexta-Feira

O funeral está feito.
Hoje na Luz e pelas palavras dele.

Vão esperar que o Benfica se espalhe definitivamente na Europa e no próximo jogo do campeonato contra o Braga.
Não há força mental para mais.

E assim acaba o ciclo do Roger.
Já nem ao estádio da Luz volta.

axiomas

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:10Hoje os adeptos são infames. Porque berram e atiram água ao treinador.

Se fosse no Ronque era a rassa do adepto mais forte que ama o clube aqui são indisciplinados.

Até no La Scala as almofadas voavam se o tenor não prestava, olha o caralho!
Oh colega
Com todo o respeito

ALGUMA VEZ O COACÇÃO IA MANDAR OS ADEPTOS PARA CASA?

ESTE DEFICIENTE MENTAL ACABOU DE ASSINAR A SENTENÇA DE MORTE DELE.


Não sei se me entendeu...

humbug_1904

Depois do que aconteceu hoje é por demais evidente que a relação com os adeptos está completamente partida, nem nós temos paciência, nem ele tem para nós.

Tem de ser despedido, se tivesse algum tipo de respeito pelo clube já se tinha demitido. Rui Costa tem de o seguir