Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

quantos baloes de oxigenio o orelhudo e o encosta ja deram aos andrades?

merda doentia e parece propositada

PaulinhoB

Estamos a falar dum labrego em que a única coisa que o distingue positivamente do vieira é o seu suposto benfiquismo, é a esta merda que estamos entregues por mais um quarto de século caso não aconteça outro milagre

_Huji_Slb

Marcelo caetano do vieirismo.

Acabou-se a primavera marcelista, o reinado vai durar pouco tempo.

RodrigoVivo

Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 23:14

Tenho um orgulho do crl em ter votado acertadamente em outubro de 2021.

Orgulhosamente dos 16%.

E quando o banana disse "oh shô Benitez e você o que é que percebe de futebol?"

alves6

Está na hora de dares a cara. Vergonhoso aquilo que se passa no clube!

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2023, 23:32quantos baloes de oxigenio o orelhudo e o encosta ja deram aos andrades?

merda doentia e parece propositada

Não admira que eles defendam com tudo a continuidade deste boneco, como já o fizeram com o orelhudo. Pudera...

GGG

É um presidente pobre, sem capacidade de liderança e sem intervenção nenhuma. Irá acabar por sair em desgraça, aliás coisa que não merece muito mais.

Roy Kent

Citação de: Rammstein em 08 de Dezembro de 2023, 23:19Não gostam?

Votassem em condições!

A minha consciência está limpa...
A minha também. Não votei no cão de loiça, nem no vigarista lagarto.

Baron_Davis

o dia que o Maior mais perto de ganhar a champs vai estar é no dia que semelhantes montes de merda sairem de vez do clube

Roy Kent

Citação de: RodrigoVivo em 08 de Dezembro de 2023, 23:34
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 23:14

Tenho um orgulho do crl em ter votado acertadamente em outubro de 2021.

Orgulhosamente dos 16%.

E quando o banana disse "oh shô Benitez e você o que é que percebe de futebol?"

Ele também percebe de crl disto.

arl

Não defende o treinador, não defende a equipa, nunca defendeu o Benfica. Escândalos de arbitragem constantes, não passa nada, apoio total a Proença e restante corja do nosso futebol.

Sempre calado que nem um rato. Um cobarde, um incompetente.

A única vez que o vi verdadeiramente exaltado, a ir contra alguém, foi contra o "Shor" Benitez. Contra um grande benfiquista, portanto, e está tudo dito. Contra quem faz mal ao Benfica? Abracinhos.

RGouveia.SLB

Este fruto amarelo nem sequer tem aptidão e personalidade para liderar uma AE de uma secundária, quanto mais um gigante como o Benfica

Rei

Cobarde. Dá a cara pelo treinador, defende os teus caralho!

_Xebola_

É o principal responsável... mas os próprios Benfiquistas têm de ser responsabilizados... eu e todos vocês.

É vergonhoso que a única alternativa era o Benitez, um grande Benfiquista, mas que demonstrou que não tinha qualquer preparação para o cargo, o debate foi a coisa mais confrangedora que já vi na vida.

E o facto de não termos alternativas é toda nossa!