Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HeijiHattori

A questao do treinador nao me aquece nem me arrefece. O grande problema é a direçao

nwpt

Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 23:23
Citação de: nwpt em 08 de Dezembro de 2023, 23:22
Citação de: ramasr em 08 de Dezembro de 2023, 23:17Petit ou Pepa já seriam um sério upgrade ao Rogério imaginem como batemos no fundo.
Porque não o José Gomes ou o Hélder Cristóvão?
Voces entram na pilha dos infiltras.
E tu entras na pilha dos inteligentes, quando não percebes o que é ironia.

mojo_j0jo

Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 23:35
Citação de: Nenad25 em 08 de Dezembro de 2023, 23:22Mas qual fraude!

Fraude são estes adeptos, que ao mínimo contratempo queimam qualquer treinador em praça pública.

Atirar garrafas porque não gostam de uma substituição de um treinador? Que até foi bem feita, e resultou?

Que por sinal é o treinador campeão,  que nos levou a uma campanha europeia de sonho, que sempre respeitou o clube e continua a respeitar.

Nojo disto tudo. Melhores adeptos do mundo. Lol, o caralho.


Resultou pra crl...mais 2pts perdidos


Não foi pela substituição em si.

Foi pelo aglomerado de más substituições ao longo da época e decisões muito difíceis de compreender.

Ele faz de tudo para não tirar Rafa, João Mário e Aursnes da equipa! A somar não tem tomates para gerir um gajo como o Di Maria.

Ele vai se queimar por três tipos que para o ano nenhum está cá. Só visto, porque contado ninguém acredita

JUST4FUN

Citação de: luckyluke em 08 de Dezembro de 2023, 23:37Aqueles adeptos que de comportaram daquela forma nunca deveriam de entrar mais no estádio.
Era queixa-crime e estava feito.





Quando estiver a ter um rendimento de merda no trabalho, mando umas fotos dos meus filhos a chorar para o diretor ter pena de mim, no dia em que me quiser mandar embora. Espero que resulte.


iKatz

Citação de: kramxel² em 08 de Dezembro de 2023, 23:37Há 1 mês era unânime entre Benfiquistas que estava em curso uma campanha da CS contra o Benfica e o Roger em particular.

Agora que o treinador fala disso, está a ser parvo e a dietar areia para os olhos...

Este povinho que comeu às colheres e com prazer toda a merda que tem sido proferida na CS, agora virou-se contra o Roger, ao ponto de lhe atirarem coisas a meio do jogo, coisa que nunca foi feita com qualquer outro treinador do Benfica...

Parabéns, seus idiotas!

LOL amigo, vai dormir mase. Eu e ja varios outros users criticamos o schmidt desde marco do ano passado.

Achas que a maioria do pessoal vai na conversa da CS? TOU ME A CAGAR PARA A CS. Conversa de merda

Almeida92

Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 23:37
Citação de: PedroMartins em 08 de Dezembro de 2023, 23:30Queria um DE deram lhe outro

Queria um DD não lhe deram nada

Queria um PL deram lhe outro
Deram-lhe um Di Maria, deve mesmo ter sido um pedido dele.
Coitado! Contrataram-lhe o Di Maria, pobre Roger Schmidt...

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Dezembro de 2023, 23:24Ninguém sabe onde ele mora para lhe pregar um susto ??
A contestação tem de continuar

Ó Élio, já disse aqui e volto a dizer: estudar matemática.

Primeiro os deveres e depois a putaria. Já fizeste os trabalhos de casa pra 2ª? Eu não te levava ao badminton sem as equações todas feitas.

Abraço, meu querido.

Nenad25

Já agora, deixa-me meter em Caps Lock, talvez assim percebam:

JOAO NEVES SAIU PORQUE NAO JOGOU UM CARALHO! FARTOU-SE DE FALHAR PASSES ESTEVE SEMPRE MAL COLOCADO.

JOAO NEVES SAIU PORQUE NAO JOGOU UM CARALHO! FARTOU-SE DE FALHAR PASSES ESTEVE SEMPRE MAL COLOCADO.

JOAO NEVES SAIU PORQUE NAO JOGOU UM CARALHO! FARTOU-SE DE FALHAR PASSES ESTEVE SEMPRE MAL COLOCADO.

JOAO NEVES SAIU PORQUE NAO JOGOU UM CARALHO! FARTOU-SE DE FALHAR PASSES ESTEVE SEMPRE MAL COLOCADO.

Di_Maria

Citação de: fil79 em 08 de Dezembro de 2023, 23:38Há um ano era o melhor do universo. Agora querem fazer esperas ao homem. Tristeza de adeptos.

Tem feito escolhas fantásticas no banco.

As substituições aos 90 ou mesmo aos 94 como já vi viraram imensos jogos a nosso favor.

Está a aproveitar muito bem os jogadores que tem e arranjou a táctica perfeita para os encaixar a todos.

Estamos lindamente, é continuar assim.


Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Dezembro de 2023, 23:39Quem está a pedir a cabeça do Schmidt a seguir leva com o Veríssimo, é bom que tenham noção disso.


e a seguir ao verissimo v3.0 leva com o novo Messias que (com sorte) dura 18 meses, como os ultimos tres efectivos

palhaçada do crlh, mas o povao gosta de comer isso...

ricardoshearer

Citação de: tomaz em 08 de Dezembro de 2023, 23:36
Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Dezembro de 2023, 23:34
Citação de: Rei em 08 de Dezembro de 2023, 23:32
Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Dezembro de 2023, 23:30
Citação de: Rei em 08 de Dezembro de 2023, 23:29
Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Dezembro de 2023, 23:24Ninguém sabe onde ele mora para lhe pregar um susto ??
A contestação tem de continuar

És muita forte... diz-me lá a tua morada então ó herói da net.
Dou te por mensagem privada, queres mesmo fala por lá 👍

Devias ir com o caralho daqui para fora. Deves ter 16 anos e pesar 50 kilos, só alguém do género vem para aqui armar-se em herói.
Acertaste em cheio, boa 👍

Estás no clube errado se queres ir pregar sustos a casa de jogadores, treinadores, arbitros etc
Aprendeu com o macaco madureira.

Elio_Ribeiro

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 23:40
Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Dezembro de 2023, 23:24Ninguém sabe onde ele mora para lhe pregar um susto ??
A contestação tem de continuar

Ó Élio, já disse aqui e volto a dizer: estudar matemática.

Primeiro os deveres e depois a putaria. Já fizeste os trabalhos de casa pra 2ª? Eu não te levava ao badminton sem as equações todas feitas.

Abraço, meu querido.
Beijinho amor 🥰

fil79

Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 23:39
Citação de: fil79 em 08 de Dezembro de 2023, 23:38Há um ano era o melhor do universo. Agora querem fazer esperas ao homem. Tristeza de adeptos.
Tbm nao concordo com isso. Criticar, assobiar, sim! Humilhar e ameaçar, não!

Claro. Diz muito mais sobre esses adeptos do que sobre o RS

Pablito13

Citação de: Mendes96 em 08 de Dezembro de 2023, 23:39Uma coisa já conseguiu : ter mais fanáticos a defendê-lo que o Jesus tinha

Este clube é qualquer coisa

Pena o Lage não ter tido tantos fanáticos a defendê-lo,  quando fez melhor serviço que ele na sua primeira época

Fodeu a Taça da Liga, Taça de Portugal com Svilares, Liga Europa com o Frankfurt. Mas hey, fez melhor que este na sua primeira época :rir: