Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pedro16

Tenham calma que eles devem estar todos a jantar á pala do clube prioridades não é!!
Temos um departamento de comunicação mudo esse sim é maior tacho da história 🤣🤣 a isto chama-se ter um emprego!!
Temos um presidente conhecido nos corredores da Luz e apelidado pelos seus superiores anteriores como sendo preguiçoso e "fraco" ou seja um banana como sempre se disse e o pessoal ainda tem a distinta lata de ficar surpreendidos que ele esteja calado que nem um rato 🤔

iKatz

So pelo fato de ter aprovado a contratação do

Arthur Cabral, Jurasek, Joao Vitor, Tengsted, Musca devia dar demissao imediata do cargo de presidente do clube por gestão danosa.

Das contrataçoes mais caras do clube e mais hediondas. Nenhum dos 5 VALE UM CARALHO. Temos aqui 70 MILHOES ENPACADOS

S-Line

Ainda vou morrer sem ver uma pessoa digna de ser um verdadeiro presidente do Sport Lisboa e Benfica .
Nasci no tempo errado .

Fui o pré Vietname , foi o Vietname , foi a era do betão e agora a era das papoilas .

Raios me fodam

Baron_Davis

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 00:50So pelo fato de ter aprovado a contratação do

Arthur Cabral, Jurasek, Joao Vitor, Tengsted, Musca devia dar demissao imediata do cargo de presidente do clube por gestão danosa.

Das contrataçoes mais caras do clube e mais hediondas. Nenhum dos 5 VALE UM CARALHO. Temos aqui 70 MILHOES ENPACADOS

radonjics, meites, lazaros

nao percebe um crlh de futebol

pedro16

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 00:50So pelo fato de ter aprovado a contratação do

Ei então este é o presidente que percebe de futebol!! Imagina se não percebesse que medo!! Não percebe de finanças não percebe de comunicação não percebe de marketing nunca liderou nada na vida digam me lá o que vos passou pela cabeça para deixar ser este o gajo á frente do clube?? Aí e tal percebe de futebol!! Nota se não haja dúvida!!

Slbstriker

As faltas de respeito de alguns "profissionais" do Benfica para com o clube, e os ataques constantes ao Benfica só têm um culpado, tu, que não fazes nada e deixas andar. Qualquer um faz o que quer deste clube!

Roy Kent

Foi ele que contratou ou aprovou o Meitie, Yaremchuk, Lázaro etc.

A primeira missão que teve no Benfica apareceu com o Quique Flores e a primeira opção era o Sven, já completamente acabado.

Roy Bean

Fico à espera do comunicado de como me devo portar!

Então já nem posso contestar uma substituição e sou mandado para casa?
Devo então apoiar as 1000 paragens de jogo e passes para trás do J. Mário?
Da maravilhosa jogada do Di Maria q tenta fazer tudo sozinho? Que n passa a bola ao lateral direito q faz piscinas para nada?
Da maravilhosa gestão do Gouveia e Scherdrulp?

Diga-me senhor presidente de como me devo comportar?

Semper Fidelis

Benficaenadamais

Ainda é capaz de ultrapassar o topico do vieira em paginas.

Infelizmente

pedro16

Pelos vistos o Rui Costa é que não tem mãos para o Ferrari!!

Slbstriker

Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 00:57

Foi ele que contratou ou aprovou o Meitie, Yaremchuk, Lázaro etc.

A primeira missão que teve no Benfica apareceu com o Quique Flores e a primeira opção era o Sven, já completamente acabado.

Mais tarde disseram que o Meité veio porque o Jesus o queria, mas lembro-me na altura em que foi contratado, que se tinha dito que ele era uma aposta pessoal do Rui Costa.

Grande Rui, sempre em grande. Fez o favor de ir buscar um cepo ao seu Milan, e mais tarde, com certeza por remorsos, fez o mesmo e foi buscar um ainda mais caro à sua Fiorentina.

MaFd_R@_SLB

VERGONHA!!

Esta merda toda a descambar e nem uma palavrinha sequer. VERGONHOSO!!

É nestas alturas que se vêm os grandes lideres.

daviduarte

Citação de: Kolchak em 08 de Dezembro de 2023, 20:08Este filho de trinta mil putas é o principal culpado desta merda. Um filho da puta que em 94 so não assinou pelos sapos porque o pai o fechou num apartamento no Algarve
Maldita hora em que não o fez.