Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

E antes que haja mais branqueamento os comentários anteriores do Roger sobre adeptos, foi por causa da mersda que já fizeram várias vezes nos jogos fora europeus.

Convém não pegar em declarações que foram feitas com um objectivo específico, e descontextualizar.

2fenix2die

Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: 2fenix2die em 09 de Dezembro de 2023, 01:20
Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 00:50Mas olhando para o nível de treinadores que passaram no futebol Português, a seguir ao Mourinho, o nível não é muito alto, por isso duvido que o próximo treinador seja muito superior ao atual. Pode até ser pior.

Fala-se dos treinadores do Benfica, que não tiveram sucesso em lado nenhum, e os do Sporting e Porto? O nível é idêntico.

É idêntico?

Marco Silva treina na Premier League
Leonardo Jardim Campeão em França pelo Mônaco, Al-Hilal, Al-Hali, Al-Rayyan
Paulo Fonseca- treinou o Roma,Lille,Shakhtar
Lopetegui-Seleção Espanhola, Real Madrid, Sevilha, Wolves
Vitor Pereira-Olympiacos,Fenerbahçe,Corinthians,Flamengo,etc

Quique-Atlético Madrid, Getafe,Espanhol,Watford,Al-Ahli, Al-Ain, Sh Shenhua
RV - AL Nassar, Spartak Moscovo
Lage- Wolves (cunha do Mendes), Botafogo
Veríssimo-Estoril

Sim, o nível é idêntico, não sei qual é a dúvida.

Ok, ou não sabes ler, ou achas que estar a treinar na premier league durante vários anos, ou ser campeão em França pelo Mônaco, ou treinar o Roma, é igual a treinar o Spartak o Estoril, ou o Getafe ?

GGG

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2023, 01:12
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:09
Citação de: 24-7SLB em 09 de Dezembro de 2023, 00:55
Citação de: Benficaenadamais em 09 de Dezembro de 2023, 00:43Vou um bocado contra a corrente do fórum e dizer que não gostei nada da reacção da luz. Depois do outro jogo em que gritavam por neres para entrar e agora isto sinceramente não sei para que rumo está a seguir o tipo de adepto que está nas bancadas, mas cada vez menos me revejo no público que está no estádio da luz.

Noutros tempos da antiga e verdadeira Luz, haviam pedradas cá fora!

Mostra lá uma vez em que isso tenha acontecido. SFF.
Oh meu amigo não havia a era digital, mas eu sei bem o que foi a pressão quando o Benfica levou 3 em Vila do Conde e o Manuel José primeiro e depois o Manuel Damasio cairam naquela noite. Éramos muitos que ali esperamos pela equipa que fez a viagem do norte para Lisboa

Eu tenho quase 50 anos e nunca me lembro sequer de ver ou ler de pedradas.

Mas se tens notícias dessas, sff.

Agradecido.

E não são claques ao autocarro. Isso aconteceu há uns tempos no Seixal. Aos jogadores ou equipa técnica, mesmo.
Eu assisti a encostar de cabeças entre jogadores e adeptos Assisti ao iuran a ser rodeado várias vezes pelos adeptos a pedirem explicações. Assisti a apertões ao Ivic. Os jogadores e equipa técnica saia do interior do estádio e tinha que percorrer a pé o caminho até ao campo de treinos situados ao pé do pavilhão. A seguir a derrotas, o clima era tenso e eram alturas em que estavam sempre imensos adeptos a volta do estádio. Aliás para muitos era a rotina diária, passar ali o dia.

Shoky

É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

ajnogueira

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:30
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assinaram e arremessaram objectos ao treinador.


Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
:rir:

o ajnogueira foi aquecer mais uns quantos panos e apareceu agora para aplicar as compressas

Bom post, suponho eu.
Não disse foi nada, mas está fixe.


rkc

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau


Coitado do alemão se apanhasse um Benfica à Benfica. Coitadinho do homem, fds.

Foi um adepto? 1?????????????????

Fazem este filme por um adepto.

Assim percebo como se vira um clube contra os seus adeptos.
[/quote]

Não foi um. Ou então esse 1 tinha um saco do pai natal.

Cairam dezenas de coisas à volta dele.

+1benfiquista

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: areal em 09 de Dezembro de 2023, 01:23
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau


Coitado do alemão se apanhasse um Benfica à Benfica. Coitadinho do homem, fds.

Assobiar...aceito...agora atirar água,inadmissivel.

A água é o menos. Atirar objectos AOS NOSSOS é que é inadmissível.

Há um gif onde só se vê uma garrafa portanto só foi uma garrafa. É a lógica de internet.

Rørikus

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:27
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?

Aposto que até houve ali pelo meio um "nazi do caralho" daqueles bem gostosos.

Não me admirava nada sinceramente. Em Vizela no ano passado houve mas dos gajos do Vizela disfarçados de supercagões... Esses não contam.

Slb04Sempre

Há demasiados snowflakes entre os adeptos do Benfica, por isso é que os jogadores e treinadores se estão a cagar para ganhar ou perder...

O Rafa e o Cabral já mandaram os adeptos para o caralho, o treinador já disse aos adeptos para ficarem em casa. Quem apoia isto é literalmente um panhonha.

Acho que eles estão esquecidos que os adeptos é que pagam e eles é que recebem, e recebem muito bem.

bmuc79

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: areal em 09 de Dezembro de 2023, 01:23
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau


Coitado do alemão se apanhasse um Benfica à Benfica. Coitadinho do homem, fds.

Assobiar...aceito...agora atirar água,inadmissivel.

A água é o menos. Atirar objectos AOS NOSSOS é que é inadmissível.

Atirar o que quer que seja num estádio de futebol é um sintoma mt grave neste clube espelhado no que tem acontecido com a claque e as tochas.

2fenix2die

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

Gostava de o ver no Brasil, até se cagava todo.

rkc

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Não foi isso que aconteceu.

Roy Kent

Vocês estão bem da cabeça? O Neves estava a ser o melhor, tinha de sair o João Mário por exemplo. É óbvio que ninguém percebeu.

Shoky

Repito, em 2005...o Roger Schmidt chorava no meio do relvado.

E à chegada da Bélgica no aeroporto, escondia-se na casa de banho e tinham de o ir lá buscar no dia seguinte.

Que florzinha.