Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: kramxel² em 09 de Dezembro de 2023, 01:30E antes que haja mais branqueamento os comentários anteriores do Roger sobre adeptos, foi por causa da mersda que já fizeram várias vezes nos jogos fora europeus.

Convém não pegar em declarações que foram feitas com um objectivo específico, e descontextualizar.

exato. fizeram merda em San Sebastian? falar logo? não. passado uns tempos é que é..nao foi por hoje sentir os calos apertados pela borrada que fez, qual quê?! nah foi pelas merdas que a puta da merda da claque fez em espanha e italia e o crl..



quais comentarios? sobre Chaves? Que deviam era apoiar a equipa?



iKatz

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.
Temos o clube com os jogadores e treinadores mais conas de mole de sempre...

FODASSE quem me dera ganhar o que eles ganham, ser incompetente no trabalho deles como eles são e ainda receber os paninhos quentes que muitos recebem.

Smashin

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Nop.
Tirou o Casper e o João Neves.
Meteu o Musa e o Guedes.
Casper - Musa troca por troca.
O Guedes foi para o lugar do João Mário e o João Mário para o lugar do João Neves.

Arriscou zero aí

kramxel²

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:32
Citação de: kramxel² em 09 de Dezembro de 2023, 01:30E antes que haja mais branqueamento os comentários anteriores do Roger sobre adeptos, foi por causa da mersda que já fizeram várias vezes nos jogos fora europeus.

Convém não pegar em declarações que foram feitas com um objectivo específico, e descontextualizar.

exato. fizeram merda em San Sebastian? falar logo? não. passado uns tempos é que é..nao foi por hoje sentir os calos apertados pela borrada que fez, qual quê?! nah foi pelas merdas que a puta da merda da claque fez em espanha e italia e o crl..




Ele falou disso na altura.
E era disso que eu estava a falar.

axiomas

Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Nop.
Tirou o Casper e o João Neves.
Meteu o Musa e o Guedes.
Casper - Musa troca por troca.
O Guedes foi para o lugar do João Mário e o João Mário para o lugar do João Neves.

Arriscou zero aí
olha aí caralho...

areal

Independentemente das substituições e da sua inércia no banco, até  concordo que hoje o que falhou foi a finalização, e a equipa mostrou querer...as suas declarações  na CI, nao me espanta pois a frieza germânica é assim.Neste momento o presidente é que tem de saber  se é  solução  ou problema, se acha que é solução  que o venha dizer publicamente e que diga que Independentemente dos resultados é o treinador  até  ao fim da época.

ajnogueira

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Eu gosto muito de ler os teus posts há vários anos.

Agora um meltdown tens tido tu com este treinador, que tudo que ele faz para ti merece ser criticado e enxovalhado que pareces o troll do axiomas.

Agora até achas normal que um treinador seja assobiado de forma ridícula por trocar um médio por um avançado.

Isto tudo porque não estás a conseguir admitir que o tal super plantel que achavas que tínhamos, claramente que não temos. O ponta de lança que é logo meio plantel já chegava para comprovar isso, se formos aos laterais e médios defensivos dignos do Arouca então ainda pior.

Rei

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:32
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Não foi isso que aconteceu.

O pessoal daqui vê os jogos no sofá e acham que sabem tudo o que aconteceu. Estive lá e confirmo, não foi isso que vi também.

axiomas

Citação de: areal em 09 de Dezembro de 2023, 01:34Independentemente das substituições e da sua inércia no banco, até  concordo que hoje o que falhou foi a finalização, e a equipa mostrou querer...as suas declarações  na CI, nao me espanta pois a frieza germânica é assim.Neste momento o presidente é que tem de saber  se é  solução  ou problema, se acha que é solução  que o venha dizer publicamente e que diga que Independentemente dos resultados é o treinador  até  ao fim da época.
frieza? eu acho que ele não tem frieza, mas sim frio que não tira as putas das mãos dos bolsos....

Carlitos Tevez

Não jogamos um caralho
Não jogamos um caralho
Não jogamos um caralho
Não jogamos um caralho

X1000

Roy Kent

Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:29Atitude de merda de alguns adeptos.

Mas dps de ver adeptos a assobiar um redes que se estreava na Luz e aplaudir um merdas como o pato grego que n vale um peido, n espero mais nd desta gente.


Quando é que o Vlachodimos foi aplaudido?

E falo de aplausos fora do normal, porque até o gajo que está sempre a fazer de terceiro Grs recebe palmas.

O Trubin não foi assobiado porque sim, foi porque estava a enconar com a bola nos pés, até hoje isso voltou a acontecer, é normal no estádio da Luz, desde sempre.

ajnogueira

Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Nop.
Tirou o Casper e o João Neves.
Meteu o Musa e o Guedes.
Casper - Musa troca por troca.
O Guedes foi para o lugar do João Mário e o João Mário para o lugar do João Neves.

Arriscou zero aí

Tirou Tengstedt e Neves por Guedes e Musa.

Saiu um médio e um avançado, entraram dois avançados.

Foi isso que foi assobiado.

iKatz

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Eu gosto muito de ler os teus posts há vários anos.

Agora um meltdown tens tido tu com este treinador, que tudo que ele faz para ti merece ser criticado e enxovalhado que pareces o troll do axiomas.

Agora até achas normal que um treinador seja assobiado de forma ridícula por trocar um médio por um avançado.

Isto tudo porque não estás a conseguir admitir que o tal super plantel que achavas que tínhamos, claramente que não temos. O ponta de lança que é logo meio plantel já chegava para comprovar isso, se formos aos laterais e médios defensivos dignos do Arouca então ainda pior.
0-0 com Moreirense. 1-1 com Farense em Casa.

Enxovalho com Real Sociedad. O plantel é fraco. Mas desculpa, para ganhar o Farense do Ze Mota em casa nao cola.. Aquece mais os paninhos que esses vao ficar frios!

butch vig

Citação de: 2fenix2die em 09 de Dezembro de 2023, 01:32
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

Gostava de o ver no Brasil, até se cagava todo.


Ele que não caia no erro de ir para Marselha

Shoky

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Eu gosto muito de ler os teus posts há vários anos.

Agora um meltdown tens tido tu com este treinador, que tudo que ele faz para ti merece ser criticado e enxovalhado que pareces o troll do axiomas.

Agora até achas normal que um treinador seja assobiado de forma ridícula por trocar um médio por um avançado.

Isto tudo porque não estás a conseguir admitir que o tal super plantel que achavas que tínhamos, claramente que não temos. O ponta de lança que é logo meio plantel já chegava para comprovar isso, se formos aos laterais e médios defensivos dignos do Arouca então ainda pior.

Claro que é normal ser vaiado por fazer substituições de merda. Constantemente.

O trabalho dele é medonho, obviamente que só posso criticar. Não há absolutamente nada para elogiar esta época.