Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Dezembro de 2023, 13:00"Agora é que vamos ver quantos homens é que temos em casa"

Tem que se dar o mérito e dizer que aprendeu bem com o mestre em como fazer frases cómicas.

Um dia destes "acabou a paródia "

Baron_Davis

Citação de: kingvata em 09 de Dezembro de 2023, 09:18Só uma nova direção, com novas caras e completamente cortada com o passado poderia voltar a unir todos os Benfiquistas

para mim isso seria melhor do que ganhar um campeonato!

campeonato?

isso seria ganhar a champions

tmsdiogo

Este não foi o candidato que disse ao Sr.Benitez no alto da sua sapiência, que era ele o único que percebia de futebol?

Nem enquanto lá andou anos como diretor  desportivo soube montar uma equipa e escolher uma boa equipa técnica, seria agora como máximo responsável de um clube com a grandeza do nosso Benfica?

Percebe tanto como o seu padrinho de bigode, no entanto bastante mais perigoso pelo manto de "benfiquismo" que apresenta e que engana a maior parte dos sócios.

A solução não passa por aqui.

Slbstriker

Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2023, 13:53
Citação de: Aaa.1994 em 09 de Dezembro de 2023, 13:52Clube à deriva.
Depois das declarações do treinador ontem nao podia ficar calado sem mostrar o seu apoio.
Estara à espera de uma derrota em braga para falar?

a estrategia da estrumetura é precisamente o oposto disso

deixar o treinador isolado a levar com as culpas por inteiro

Ao menos que o pusessem também como director de comunicação, já que os outros que para lá andam, nada fazem.

Sea_Shepherd

O Benfica está mais que morto e sei bem quem são as personagens responsáveis por este fim: o Bananas, o Vieira, o Vale e o Damásio.

samarras

Dois jogos que se aproximam que vão definir o rumo da época apesar de já parecer traçada.

O que decide este génio fazer? Desaparecer, deixar arder, trazer ainda mais desmotivação para próximo da equipa técnica e jogadores.

É benfiquista e tal.  Nessa lógica até o Pintinho o é.

samarras

Ah, e daqui a 1 ano e pouco estaremos a repetir os mesmos posts.

Roberto Kaldeira

Citação de: tmsdiogo em 09 de Dezembro de 2023, 14:01Este não foi o candidato que disse ao Sr.Benitez no alto da sua sapiência, que era ele o único que percebia de futebol?

Nem enquanto lá andou anos como diretor  desportivo soube montar uma equipa e escolher uma boa equipa técnica, seria agora como máximo responsável de um clube com a grandeza do nosso Benfica?

Percebe tanto como o seu padrinho de bigode, no entanto bastante mais perigoso pelo manto de "benfiquismo" que apresenta e que engana a maior parte dos sócios.

Na altura sei que o povão vieirista andou a gargalhar falando do "banho" que não é mais do que um banho de merda que ele deu ao Francisco Benítez no debate eleitoral.

Desde aí e depois das eleições de 2020 percebi logo que este clube ía e está a cair de podre

Sea_Shepherd

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 13:40A Sofia Oliveira lagarta a rasgar esta gestão e bem.

"O Benfica tem uma grandeza incomparável em Portugal e tem de ser gerido com frieza e não pode ir na onda. O Benfica achou que ganhar um campeonato e fazer uma boa Champions era o máximo, ja ficaram contentes com isso quando na verdade isso devia ser o mínimo."

Percebe mais disto que os últimos 4 presidentes. Quando pessoas de fora têm mais noção do clube que os que estão e estiveram dentro dá-me mais certezas da merda em que o Benfica se encontra. 

Nirvana_87

Este sujeitinho vai falar no aeroporto à partida para Salzburgo.
Irá dizer que apoia o grupo e que ainda nada está perdido. Roger é a cara do projecto e não entende esta contestação.
Depois aceitará tirar 3/4 selfies a pedido de alguns asnos pipoqueiros.

Certinho.

Roberto Kaldeira

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Dezembro de 2023, 14:02O Benfica está mais que morto e sei bem quem são as personagens responsáveis por este fim: o Bananas, o Vieira, o Vale e o Damásio.
E quem votou nesses também

tmsdiogo

Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Dezembro de 2023, 14:07
Citação de: tmsdiogo em 09 de Dezembro de 2023, 14:01Este não foi o candidato que disse ao Sr.Benitez no alto da sua sapiência, que era ele o único que percebia de futebol?

Na altura sei que o povão vieirista andou a gargalhar falando do "banho" que não é mais do que um banho de merda que ele deu ao Francisco Benítez no debate eleitoral.

Desde aí e depois das eleições de 2020 percebi logo que este clube ía e está a cair de podre

Nem mais, aliás a sua superioridade no debate a mim soou apenas a fanfarronice e a um discurso bacoco, que para a maior parte dos benfiquistas foi um "baile" que deu no dito debate.

Redady2

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 13:21
Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 13:10Ele podia ter o treinador como escudo mas vir defende-lo.

O que dá a entender é que a direção também quer que o Rachão se ponha nas putas.

Aquele trombil no Estoril não foi inocente.

Deixar arder em lume brando.
Velha táctica nojenta vieirista.
Apertão para os próximos 2 jogos!
Tudo que se passou ontem atrás do banco do Benfica foi fabricado. Aquilo é a turma Vieira amigalhaços da bisca lambida. Não os que assobiaram porque isso fomos "todos", mas os outros que mandaram copos e água.

tmsdiogo

Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Dezembro de 2023, 14:07

Nem mais, a mim soou a fanfarronice e discurso bacoco, mas a maior parte viu um grande debate e vitoria do grande menino que chorou num amigável.

Faroleiro

Citação de: nwpt em 09 de Dezembro de 2023, 13:05Pagava para ver este gajo a falar ontem ou hoje.

Tem o carisma de um penedo e não sabe articular duas frases pensadas por ele, tem que ser alguém a escrever o que ele diz.
Havia de ser giro, aparecer a dar a cara a quente...  ;D
Claro que dá a cara a quente! Já viste quantas vezes deu murro na mesa?