Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

burnvski

No final do vídeo deve-te rido à grande.

werty10

ramasr

Citação de: DBdennisDB em 09 de Dezembro de 2023, 17:37
Citação de: Castro_SLB em 09 de Dezembro de 2023, 17:35
Citação de: DBdennisDB em 09 de Dezembro de 2023, 17:34
Citação de: Castro_SLB em 09 de Dezembro de 2023, 17:32Da minha parte, está perdoado.

Tu....

Teve uma atitude feia, e veio a público pedir desculpa.
Saber reconhecer que errámos é uma atitude louvável, e saber perdoar quem nos tenha ofendido, também.
Pai nosso.

Nossa senhora que já me parti a rir...

casr26

Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2023, 16:56

Video:
https://twitter.com/i/status/1733530586361328108

Valendo o que possa valer pelo menos deu a cara e teve-os no sítio ao ponto de fazer a sua mea culpa, pelo menos tem noção que não pode nem deve antagonizar os adeptos, agora resta demonstrar em campo.

burnvski

Dizer que ele teve tomates para vir dar a cara... Num vídeo. Foi obviamente informado que o tinha que fazer se não ia ser massacrado no próximo jogo.

Este merdas não deveria voltar a vestir a camisola do Benfica.

Roberto Kaldeira

Cá para mim estes 20M foram tipo algum favor ou dívida que o chorão do Presi tinha para com a sua Fiorentina

DBdennisDB

Citação de: ramasr em 09 de Dezembro de 2023, 17:39
Citação de: DBdennisDB em 09 de Dezembro de 2023, 17:37
Citação de: Castro_SLB em 09 de Dezembro de 2023, 17:35
Citação de: DBdennisDB em 09 de Dezembro de 2023, 17:34
Citação de: Castro_SLB em 09 de Dezembro de 2023, 17:32Da minha parte, está perdoado.

Tu....

Teve uma atitude feia, e veio a público pedir desculpa.
Saber reconhecer que errámos é uma atitude louvável, e saber perdoar quem nos tenha ofendido, também.
Pai nosso.

Nossa senhora que já me parti a rir...

É pra levar a sério.
O Castro_SLB é o user mais serio que temos.

DBdennisDB

Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Dezembro de 2023, 17:41Cá para mim estes 20M foram tipo algum favor ou dívida que o chorão do Presi tinha para com a sua Fiorentina
Mas ha duvida»?

DeSousa

Sair em janeiro, não tem nível nem fora bem dentro do campo.

MLM

Esta desculpado mas tem de ser alvo de castigo interno. Depois pode voltar.

Bedsy

Citação de: Bedsy em 09 de Dezembro de 2023, 12:46Como é óbvio não acontecerá nada de especial.

Quanto muito uma reprimenda em privado e um pedido de desculpas nas redes sociais.

Não acho sequer que haja matéria para um processo disciplinar.
Um gesto obsceno seria suficiente para se abrir um processo disciplinar?
Parece-me que não mas admito que possa estar errado.
Demasiado fácil.

Lebohang Mokoena

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Dezembro de 2023, 17:19Embora seja um caso diferente, lembro-me do Otamendi quando estava numa ma fase também vir pedir desculpa aos adeptos e a partir daí as coisas começaram a correr melhor

Que seja igual

Oblak e Cardozo também.

Até podemos incluir o Enzo.

jp23

Mittelstürmer

Ao menos deu a cara, já fez mais que alguns com anos de casa e alguns até com braçadeira no braço, que nunca o fizeram.

Vidito

Citação de: burnvski em 09 de Dezembro de 2023, 17:41Dizer que ele teve tomates para vir dar a cara... Num vídeo. Foi obviamente informado que o tinha que fazer se não ia ser massacrado no próximo jogo.

Este merdas não deveria voltar a vestir a camisola do Benfica.

Até me está a arder os olhos com tanto "por mim está perdoado". Não fosse obrigado a fazê-lo e ainda agora estaria na dele, como não se tivesse passado nada. Falam dos vieiristas e chalupas e são 10 vezes piores que eles. Foda-se. Anjinhos do caraças.