Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

casr26

Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 18:14
Citação de: casr26 em 09 de Dezembro de 2023, 18:11
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 18:09Completamente refém do que disse hoje. Daqui a uma semana, depois de mais dois fracassos, não tem condições para o despedir.

Que individuo fraco. Nossa senhora. Parece um amador.

Com a escola que teve admira-me que não esteja a planear o aumento do estádio e novas infraestruturas...

Cidade Benfica amigo.

Já me calei, esqueci-me de mais essa... O0

Espártaco

Citação de: RedWinner em 09 de Dezembro de 2023, 18:16
Citação de: RedWinner em 09 de Dezembro de 2023, 18:15Com estas respostas de apoio a 100% ao RS das duas uma:

se recomeçarmos a ganhar tudo vai passar, agora se continuarmos a perder pontos e qualificações vão os 2 embora ( RC+RS).

Não gostei das explicaçoes do  presidente.Está a desconsiderar claramente os adeptos eas opiniões  dos Benfiquistas.

Da discussao nasce a luz não estas desconsiderações e amuos.
Onde está a humildade que os leaders têm de exibir? Verdade absoluta? Estamos no século XXI.

Preocupante.

O presidente do Benfica não quer saber da opinião dos sócios e adeptos para nada. Só servem como mero produto de marketing. E o Benfica SAD só presta conta aos seus accionistas, que podem ser ou não adeptos do Benfica.

Isto nem é uma crítica ao Benfica em si, mas é assim o futebol no ano de 2023.

Survivor

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 18:18O burro colou-se ao treinador.

Se continuar a dar merda, tem que sair os dois.

Não sejamos broncos.

Tens razão.

Não vai acontecer.

lPhoenix

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 18:18O burro colou-se ao treinador.

Se continuar a dar merda, tem que sair os dois.

Não sejamos broncos.

Ele fez o que andaram a pedir, que viesse mostrar que está com o treinador.

Juntos na mediocridade.

jpcafe

Ainda étnica até ao natal?? Hehehe

Circo do caralho, parabéns a quem votou nisto

RedWinner

Espártaco

Citação de: casr26 em 09 de Dezembro de 2023, 18:19
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 18:14
Citação de: casr26 em 09 de Dezembro de 2023, 18:11
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 18:09Completamente refém do que disse hoje. Daqui a uma semana, depois de mais dois fracassos, não tem condições para o despedir.

Que individuo fraco. Nossa senhora. Parece um amador.

Com a escola que teve admira-me que não esteja a planear o aumento do estádio e novas infraestruturas...

Cidade Benfica amigo.

Já me calei, esqueci-me de mais essa... O0
E agora o Benfica também anda a gastar na renovação dos campos da Cidade Universitária. Não há dinheiro para tudo.

d1keke

Acho piada quando ele diz que mudar a meio não resulta..

O Chelsea foi campeão europeu duas vezes mudando de treinador..

Mudar a meio da época resultada se fores buscar um treinador em condições..
Não ir buscar o Veríssimo como fizeste.. é o mesmo que meter um miúdo de 15 anos a dirigir a equipa..

FelipeVazTé1904

Chega tarde ,mas bem a por-se do lado do treinador ,pode correr bem ou pode correr terrivelmente mal ,mas ao menos assim sabemos que Roger vai ser o nosso treinador acontença ou que acontecer(excluido um desastre de proporções historicas)

E aos adeptos calma não vamos dar a esta CS de porcaria o que querem so ver a capa do rascord devem ter brindado com champagne

Survivor

Entretanto....lagartos levados ao colo.

Este ano a conversa com o Varandas deve ter sido gira.

Mendes96

Os sócios estavam a espera do quê,  quando meteram na presidencia um aprendiz do maior ladrão da história do clube ?

Temos os adeptos mais burros do mundo

GloriousQuavo

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 18:08
Citação de: GloriousQuavo em 09 de Dezembro de 2023, 18:07
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 18:03
Citação de: GloriousQuavo em 09 de Dezembro de 2023, 18:02
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 17:50
Citação de: GloriousQuavo em 09 de Dezembro de 2023, 17:47Não jogamos um caralho meu! Desde janeiro do ano passado. Este gajo não vê isso? Nao tivéssemos jogado contra 10 nos clássicos e estávamos na merda

Qual dos jogadores foi mal expulso?
Sim, como é óbvio foram bem expulsos.
Mas não deixa de ser algo que não vai acontecer muitas vezes. Foi um acaso acontecer em 2 clássicos seguidos. E mesmo contra 10 não jogamos um caralho.

Não vai acontecer mais vezes porquê?

Não foram 2, foram 4, assim de cabeça.
[/quo
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 18:03
Citação de: GloriousQuavo em 09 de Dezembro de 2023, 18:02
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 17:50
Citação de: GloriousQuavo em 09 de Dezembro de 2023, 17:47Não jogamos um caralho meu! Desde janeiro do ano passado. Este gajo não vê isso? Nao tivéssemos jogado contra 10 nos clássicos e estávamos na merda

Qual dos jogadores foi mal expulso?
Sim, como é óbvio foram bem expulsos.
Mas não deixa de ser algo que não vai acontecer muitas vezes. Foi um acaso acontecer em 2 clássicos seguidos. E mesmo contra 10 não jogamos um caralho.

Não vai acontecer mais vezes porquê?

Não foram 2, foram 4, assim de cabeça.
Vai. E reviravoltas a 3 minutos do fim também.

Eu já vi várias. Dezenas. Na luz.
Milhares!

jnobre

Acho que disse o obvio, mas já teria que ter dito o obvio há mais tempo.

DBdennisDB

Depois da entrevista, estou muito mais confiante.
Vou pro TINDER.

axiomas

Veio defender o boneco que não gostou de ser assobiado. Pro crl.