Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

#105885
Parabéns pelo empate em casa contra o Casa Pia e Moreirense e agora Farense em casa.

Não vales nada, zero!
Em Braga ficamos em 4 lugar.

Se calhar aí já começas a medir as palavrinhas.
Porque se não medires pode ser que apanhes um mais maluco que o da garrafa.

Kinkolas

Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2023, 21:55
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 21:41Para a semana está em quarto lugar.
É bem possível, mas aí ele mete corda aos sapatos.
Não mete nada.

O Rui Costa já o ilibou de tudo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Peficago em 09 de Dezembro de 2023, 21:56Gostava de ver como reagiriam se alguém vos tratasse assim no vosso local de trabalho.

A lata. A ignorância de não saber o que se passa na realidade e ainda assim estarem plenos de certezas absolutas. A facilidade com que se destrata alguém, só porque sim.

O Roger tem razão. Fiquem em casa, caralho. Nao atrapalhem e apareçam no Marquês no final.

Vais festejar o quê no Marquês artista?

Não percebeste ainda que com este gajo nunca mais lá voltas?

Vocês também gostam de se pôr a jeito.

Mas qual jeito.

Ainda sei ver futebol.

Este gajo não acaba a época. Resta saber quando irá sair.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Dezembro de 2023, 22:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Peficago em 09 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 21:41Para a semana está em quarto lugar.

O mais certo será para a semana estar em primeiro lugar.

Dois jogos fora, o melhor que nos podia acontecer neste momento.

É.

Basta ver os resultados fabulosos.

Então na Europa é sempre a rasgar em Braga no ano passado também esteve bem, 2 jogos, 2 ensaboadelas

O Benfica levou uma ensaboadela no jogo em Braga para a Taça? De facto, a habilidade para se reinventar a história é incrível...

Mas quer falar sobre os 3 que lá levamos para a liga?

O corretor automático colocou ensaboadela, era mesmo enrabadela, se preferes o termo.

Mestre

Citação de: Peficago em 09 de Dezembro de 2023, 21:56Gostava de ver como reagiriam se alguém vos tratasse assim no vosso local de trabalho.

A lata. A ignorância de não saber o que se passa na realidade e ainda assim estarem plenos de certezas absolutas. A facilidade com que se destrata alguém, só porque sim.

O Roger tem razão. Fiquem em casa, caralho. Nao atrapalhem e apareçam no Marquês no final.

No local de trabalho sou avaliado, recebo feedback positivo e a melhorar. Não posso ser imune à crítica, se não atinjo os objetivos não digo que estou a trabalhar bem.


Loopkin

A perder pontos com recém-promovidos enquanto recebe centenas de milhares de € por mês. Está de cadeirinha de sonho a gozar e a mandar bocas para os adeptos.

E ainda há quem bata palmas. Para semana é xau Europa e 4º lugar.

Kinkolas

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2023, 22:31
Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Peficago em 09 de Dezembro de 2023, 21:56Gostava de ver como reagiriam se alguém vos tratasse assim no vosso local de trabalho.

A lata. A ignorância de não saber o que se passa na realidade e ainda assim estarem plenos de certezas absolutas. A facilidade com que se destrata alguém, só porque sim.

O Roger tem razão. Fiquem em casa, caralho. Nao atrapalhem e apareçam no Marquês no final.

Vais festejar o quê no Marquês artista?

Não percebeste ainda que com este gajo nunca mais lá voltas?

Vocês também gostam de se pôr a jeito.

Mas qual jeito.

Ainda sei ver futebol.

Este gajo não acaba a época. Resta saber quando irá sair.
Acaba sim.

Vocês não pensem o poço não dá para escavar mais.

Vamos assistir a arrastadeiras físicas e mentais até maio e ninguém abrirá o bico.

Alex_Soares

Citação de: Pablito10Aimar em 09 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: Peficago em 09 de Dezembro de 2023, 21:56Gostava de ver como reagiriam se alguém vos tratasse assim no vosso local de trabalho.

A lata. A ignorância de não saber o que se passa na realidade e ainda assim estarem plenos de certezas absolutas. A facilidade com que se destrata alguém, só porque sim.

O Roger tem razão. Fiquem em casa, caralho. Nao atrapalhem e apareçam no Marquês no final.

Triste pelo que aconteceu quando lhe atiraram garrafas, agora que merece uma boa assobiadela merece! Não é o culpado de tudo, mas tem agravado a situação.

É um treinador que domina uma tática como poucos, agora que não tem material para render assim como rendeu na época passada está à deriva. Não percebe como pode montar a equipa de forma diferente e por isso está a agravar a situação. Acrescentando a isso teme em não perceber que não funciona e age que está tudo bem. É preciso apertar umas orelhas durante o jogo (não ao nível do JJ, mas é preciso mais), é preciso perceber que temos que jogar mais e acima de tudo que não venha para a CS pôr benfiquistas contra benfiquistas!

O histórico dele nem aponta para que seja assim tão Linear, aceito a ideia que tenha preferência por este sistema,

Mas,

Apesar de semelhanças no papel, a dinamica e movimentos dos jogadores em campo eram bem diferentes no PSV, nesta altura nem se consegue identificar pontos onde se assemelha a não ser a opção pelo duplo pivô,

Usou outros sistemas no Leverkusen e Salzburg,

Nem sei o que fez pela China, mas não dá ideia de ser um tipo de treinador de "uma táctica só" e soube se adaptar às condições de cada clube, o que torna tudo um pouco mais estranho

Ramiro Lopes

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2023, 22:34
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Dezembro de 2023, 22:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Peficago em 09 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 21:41Para a semana está em quarto lugar.

O mais certo será para a semana estar em primeiro lugar.

Dois jogos fora, o melhor que nos podia acontecer neste momento.

É.

Basta ver os resultados fabulosos.

Então na Europa é sempre a rasgar em Braga no ano passado também esteve bem, 2 jogos, 2 ensaboadelas

O Benfica levou uma ensaboadela no jogo em Braga para a Taça? De facto, a habilidade para se reinventar a história é incrível...

Mas quer falar sobre os 3 que lá levamos para a liga?

O corretor automático colocou ensaboadela, era mesmo enrabadela, se preferes o termo.
O Benfica fez 2 jogos em Braga o ano passado.
Num levou uma ensaboadela. No outro estava a dar uma ensaboadela do mesmo tamanho até ficar a jogar a menos 1. Aguentou de forma equilibrada o jogo durante 90 minutos e só foi eliminado nos penalties porque tinha um guarda-redes que em 5 penalties só adivinhou o lado em 2 e não defendeu nenhum.

O RS tem cometido muitos erros que podem e devem ser criticados. Mas vir agora tentar reescrever a história para fazer passar uma imagem ainda mais negativa, só fica mal a quem a tenta reescrever.

Kinkolas

Fui à igreja cá do sítio esta tarde pedir ao padre para me confessar. Vou amanhã.

Quero penitenciar-me por todo o mal que tenho feito ao Benfica. Não quero ser um entrave ao desenvolvimento e ao sucesso desta equipa. Sinto-me culpado por o Benfica não estar a fazer uma época à altura dos seus pergaminhos.

Aconselho a todos os meus irmãos benfiquistas que façam o mesmo. É bonito assumir os nossos erros e pedir perdão.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2023, 22:31
Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Peficago em 09 de Dezembro de 2023, 21:56Gostava de ver como reagiriam se alguém vos tratasse assim no vosso local de trabalho.

A lata. A ignorância de não saber o que se passa na realidade e ainda assim estarem plenos de certezas absolutas. A facilidade com que se destrata alguém, só porque sim.

O Roger tem razão. Fiquem em casa, caralho. Nao atrapalhem e apareçam no Marquês no final.

Vais festejar o quê no Marquês artista?

Não percebeste ainda que com este gajo nunca mais lá voltas?

Vocês também gostam de se pôr a jeito.

Mas qual jeito.

Ainda sei ver futebol.

Este gajo não acaba a época. Resta saber quando irá sair.

Este campeonato está muito atípico, todos estão a perder muitos pontos, por isso não se pode fazer grandes futurologias.

Roy Kent

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 22:49Fui à igreja cá do sítio esta tarde pedir ao padre para me confessar. Vou amanhã.

Quero penitenciar-me por todo o mal que tenho feito ao Benfica. Não quero ser um entrave ao desenvolvimento e ao sucesso desta equipa. Sinto-me culpado por o Benfica não estar a fazer uma época à altura dos seus pergaminhos.

Aconselho a todos os meus irmãos benfiquistas que façam o mesmo. É bonito assumir os nossos erros e pedir perdão.
E também pediste pela alma do Garciano?

Peficago

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Peficago em 09 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 21:41Para a semana está em quarto lugar.

O mais certo será para a semana estar em primeiro lugar.

Dois jogos fora, o melhor que nos podia acontecer neste momento.

É.

Basta ver os resultados fabulosos.

Então na Europa é sempre a rasgar em Braga no ano passado também esteve bem, 2 jogos, 2 ensaboadelas


Veremos. Percebo perfeitamente o que dizes.

Mas gosto de acreditar que este jogo em casa (com a derrota do Sporting) serviu para muita coisa.

Esperemos que os próximos jogos sejam condizentes com a qualidade que todos pretendemos. Ganhar os 2 jogos por meio a zero estará ótimo!

Mestre

Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 22:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2023, 22:31
Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Peficago em 09 de Dezembro de 2023, 21:56Gostava de ver como reagiriam se alguém vos tratasse assim no vosso local de trabalho.

A lata. A ignorância de não saber o que se passa na realidade e ainda assim estarem plenos de certezas absolutas. A facilidade com que se destrata alguém, só porque sim.

O Roger tem razão. Fiquem em casa, caralho. Nao atrapalhem e apareçam no Marquês no final.

Vais festejar o quê no Marquês artista?

Não percebeste ainda que com este gajo nunca mais lá voltas?

Vocês também gostam de se pôr a jeito.

Mas qual jeito.

Ainda sei ver futebol.

Este gajo não acaba a época. Resta saber quando irá sair.

Este campeonato está muito atípico, todos estão a perder muitos pontos, por isso não se pode fazer grandes futurologias.

Eu acredito que vamos jogar futebol como em novembro de 2022

odistraido

Daqui não sai mais nada. É muito limitado a ler o jogo, insiste em marrecos mesmo que falhem 10 golos de baliza aberta, tem as vacas sagradas com lugar cativo mas tb é bom realçar que a culpa não é só dele. Quem construiu este plantel pode-se atirar ao mar.