Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

hugoPT92

É o melhor avançado do plantel e isso faz-me ter vontade de cortar os pulsos.

lmoutad

Citação de: hugoPT92 em 09 de Dezembro de 2023, 10:03É o melhor avançado do plantel e isso faz-me ter vontade de cortar os pulsos.

Masculino. Porque na equipa feminina tens melhor.

Um desastre de jogador.

Tellmo

Citação de: hugoPT92 em 09 de Dezembro de 2023, 10:03É o melhor avançado do plantel e isso faz-me ter vontade de cortar os pulsos.

Literalmente o meu pensamento.

SLB-Fever

Citação de: hugoPT92 em 09 de Dezembro de 2023, 10:03É o melhor avançado do plantel e isso faz-me ter vontade de cortar os pulsos.
exatamente os meus pensamentos o melhor avançado do plantel e este é tao limitado nem titular no Braga era quanto mais no Benfica.

Star

Faz o Seferovic parecer um Batistuta

Slbttotosalvio

Citação de: Archie Bunker em 09 de Dezembro de 2023, 10:03Expliquem onde é culpa do di Maria este lance!
Isto é de amador!





Vi isto agora no resumo e vinha cá comentar, que coisa ridicula

MLM

Citação de: hugoPT92 em 09 de Dezembro de 2023, 10:03É o melhor avançado do plantel e isso faz-me ter vontade de cortar os pulsos.
Avançado tvz, ponta de lanca, nao é  de certeza.

pjmorce

Nao sei porque nao pode jogar 90 minutos ou jogar com alguem ao lado dele.

MightyNeves

Do jogo de ontem e nos últimos, não acredito que seja culpa dele. Culpa sim de o usarem sozinho na frente, quando é mais um avançado de apoio ( ou assistências ).

player12

É muito fraquinho, mais uns milhões deitados à fogueira.

takediz

os avançados do Benfica fazem-me ter saudades do gordo do Castillo, ao menos esforçava-se

220373

Citação de: hugoPT92 em 09 de Dezembro de 2023, 10:03É o melhor avançado do plantel e isso faz-me ter vontade de cortar os pulsos.
o Musa é melhor, mas nada que dê  melhor futuro aos teus pulsos

Cosme Damião SLB

O mais grave é que quem o observou e o indicou como potencial reforço do Benfica, continua ao serviço do clube e neste mercado de inverno pode voltar a atacar.

Incompetência atroz.

Amadores.

Pablito13

Este que é o PL, e desde que está no Benfica, já serviu em melhores condições o SA, do que o contrário. Dá que pensar...

MMeira

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Dezembro de 2023, 14:20
Citação de: Archie Bunker em 09 de Dezembro de 2023, 10:03Expliquem onde é culpa do di Maria este lance!
Isto é de amador!





Vi isto agora no resumo e vinha cá comentar, que coisa ridicula

Puxa a fita 3s atrás qdo o Di Maria simula que lhe Vai passar a Bola, faz uma punheta das dele, e so depois passa