Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

insatisfeito

O Rui tem tanta vontade de ser presidente como eu de comer sardinha.


Imaginem que entrava outro que visse como está a casa por dentro?



ramalho1

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Dezembro de 2023, 00:20
Citação de: ramalho1 em 10 de Dezembro de 2023, 00:17
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Dezembro de 2023, 00:11
Citação de: G10 em 10 de Dezembro de 2023, 00:08
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 23:54
Citação de: G10 em 09 de Dezembro de 2023, 23:53
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 23:48
Citação de: NT em 09 de Dezembro de 2023, 23:46
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 23:41
Citação de: rempg em 09 de Dezembro de 2023, 23:36
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 23:30
Citação de: rempg em 09 de Dezembro de 2023, 23:27
Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 09 de Dezembro de 2023, 23:07
Citação de: rempg em 09 de Dezembro de 2023, 22:57
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 22:39
Citação de: Granizo em 09 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 18:44Ao legitimar a posição do Rogério contra os contesatários, este boneco não só deixa transparecer uma posição de falta de liderança permitindo que um assalariado do clube se vire contra os adeptos, como alinha pelo mesmo diapasão com o alemão ao encarar mal a contestação e criticar também os adeptos que legitimamente manifestaram o seu descontentamento.

A mediocridade de pensamento atrai-se mutuamente.

Que filme que para ai vai...
Onde e que o RS se virou contra os adeptos?

Por dizer para só aparecerem quando for campeão? Disse alguma mentira?
Muitos aqui andavam doidinhos para que o Benfica perde-se para vir mandar vir, como tal muitos no estádio é igual.


Atirou-se abertamente contra todos aqueles que estão (legitimamente) desagradados com as exibições da equipa e as decisões dele.
Se isto não é virar-se contra os adeptos, não sei o que será.

Não, atirou-se contra aqueles que decidiram atirar-lhe garrafas, e consequentemente à equipa numa altura em que deveriam era estar a apoiar. Independemente de escolhas erradas, e que são discutíveis. Muitos dos que o fizeram, possivelmente a maior experiencia que tiveram em futebol foi a jogar football manager com o rabinho no sofá. Tal como tantos outros aqui neste forum.

Mas o QI de jarra de mesa de alguns não permite que percebam isso e façam as figuras que fizeram.

É disso que se trata, de haver muitos adeptos de ocasião. Ou então putos, que vêm futebol há menos anos do que batem punhetas e pensam que na 13a jornada com um diferencial de 3/4 pontos um campeonato está perdido.

Se tinham que criticar, que criticassem na altura, na pre época. Caso contrario é só para dizer aos amigos que têm razão.  Muitos deles são os mesmos que diziam que o Cabral iria ser o novo Cardoso. Só isso diz tudo, tanto do que sabem sobre as transferências do Benfica, como de futebol no geral.
Mas diz-me lá para onde posso mandar um mail para ser autorizado a expressar-me dentro do estádio. já agora gostava de saber.

Desde a época passada tem sido criticado e esta época é ainda pior.

Adeptos a expressarem-se dentro do estádio ainda bem que existem. O que se passou ontem foi mais do que isso, e não há que rodear as questões. Foi uma burrice na qual me recuso a rever.

Foi um alcochete no seixal disfarço, ainda que de uma forma muito superficial... Mas os princípios são os mesmos. E o Benfica não é essa merda.


Uh?
Não te revés em quê rapaz?
Na água que voou para o relvado?
No descontentamento e confronto verbal co o treinador?

Então flor!?

Sabes, há gente a ganhar milhões por ano para fazer um trabalho decente.

Aqueles que lá estavam têm de trabalhar bem para estar ali nas bancadas a apoiar o Benfica.
Não podem falhar nos seus trabalhos!
Sabes o que acontece? É rua e não há Benfica.

Conheces-me pouco chavalo. Mais respeito.

Já deu para perceber que não aguentas com uma água das pedras.

Isto é futebol não é balé.
Alcochete não é aqui tem calma contigo.
Calma!

Aquilo foi uma bancada indignada com o que estava a ver e com todo o direito protestou.
Sentiu-se borradinho o treinador e presidente!? Que façam o trabalhinho deles! Como os adeptos fazem o seu.

Querem miminho?
Façam por isso.

Os paninhos quentes têm destruído este clube. A falta de exigência tem destruído o Benfica ao longo dos anos.

Para a próxima se calhar não é uma água mineral que voa.
Nunca se sabe!

Resultou bem com o Lage.

Pensem antes de escrever.

Mas que Lage!
O Lage é algum treinador.

O Lage para qualquer lado que foi, falhou!

Mas que Lage!?
O Lage fez um milagre e acabou para o futebol.
Bruno Lage deu 2 canecos tantos como o Roger e não é treinador 🤔

O Lage?
O Lage é bom treinador?
Ok...

Canecos até o Rui Vitória deu.

O Lage...
ate agora Bruno Lage entrou como treinador principal a meio da época e foi campeão. e ganhou super taça 5 0 ao sporting.. a memória do presidente esqueceu se.. só isso.

Roger entrou fez "4 meses" (campeonato) muitos bons acabou campeão (já agarrado a fralda) ganhou a super taça ao porto 2 0, esta época esta ao nível de rui vitoria ou Bruno Lage? será o Rui Vitória treinador!?

Não me apetece falar desses treinadores.
É demasiado deprimente.
Sinceramente tivesse de escolher um, se fosse obrigado nunca trocaria o Rui Vitória pelo Lage.

Nem nunca vi nenhum deles mandar calar os adeptos.
Nenhum deles!
O respeito aos adeptos esteve sempre lá. Nunca pisaram a linha!

Este?
Este não sabe onde está, ainda!
Mas aos pouquinhos vai percebendo.

Sem dúvida! Acho mesmo que ele não tem noção da dimensão do clube que treina. E sinceramente está provado que ele não tem dimensão mental e técnica para orientar um clube como o Benfica. É tudo em cima do joelho!

Já discuti isso pessoalmente com outros Benfiquistas, e acredito mesmo que ele não tenha a noção exata da exigência deste clube/adeptos.

Não me parece que tenha.
Até denoto alguma falta de humildade em abordar assuntos inconvenientes da parte dele.
Como se fosse mais que nós.
Noto que há ali ligeira sobranceria.
Como se ficasse admirado pela contestação.

O que é mais triste é que hoje em dia existem inúmeras ferramentas informáticas que explicam quais os deficits da equipa a todos os níveis. Ele simplesmente amarrou o burro e vai ser assim à sua maneira até ao fim.

Nirvana_87

"Mudar a meio da época nunca resulta" diz o príncipe.

Pois bem, ao ler isto o Lage riu-se.

Tuchel do Bayern tb...

Ceni e Jesus no Flamengo tb.

A lista era interminável.

TFFS

Acho bem que tenhas vindo a público defender o treinador, independentemente da qualidade do mesmo (que esta época tem sido absolutamente estrume)

Nirvana_87

Citação de: Mendes01 em 09 de Dezembro de 2023, 22:17O pessoal a pensar que em Janeiro vêm reforços de clara mais valia quando na realidade vamos é ficar sem o João Neves.

Cabral e Jurasek devem ser despachados.

Chega um lateral direito, esquerdo, o Prestianni e um avançado se conseguirem vender o Cabral ao Palmeiras/Flamengo/Arábia. 😅🤣

MMeira

Citação de: PorscheLM1 em 10 de Dezembro de 2023, 00:51
Citação de: Mendes01 em 09 de Dezembro de 2023, 22:17O pessoal a pensar que em Janeiro vêm reforços de clara mais valia quando na realidade vamos é ficar sem o João Neves.

Cabral e Jurasek devem ser despachados.

Chega um lateral direito, esquerdo, o Prestianni e um avançado se conseguirem vender o Cabral ao Palmeiras/Flamengo/Arábia. 😅🤣

Nem tu "acarditas" que vai haver tantas mexidas

Iron Mask

Porto tá à nossa frente a jogar com uma defesa com 2 regens de 23 anos da equipa B e um dispensado do Ajax.

O que vale é que ninguém votou.

Nirvana_87

Citação de: MMeira em 10 de Dezembro de 2023, 00:58
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Dezembro de 2023, 00:51
Citação de: Mendes01 em 09 de Dezembro de 2023, 22:17O pessoal a pensar que em Janeiro vêm reforços de clara mais valia quando na realidade vamos é ficar sem o João Neves.

Cabral e Jurasek devem ser despachados.

Chega um lateral direito, esquerdo, o Prestianni e um avançado se conseguirem vender o Cabral ao Palmeiras/Flamengo/Arábia. 😅🤣

Nem tu "acarditas" que vai haver tantas mexidas

Vai depender da classificação e situação do treinador nessa altura...

Lateral e Prestianni chegam...

Avançado só se conseguirem um milagre a despachar o Cabral.

MMeira

Citação de: PorscheLM1 em 10 de Dezembro de 2023, 01:01
Citação de: MMeira em 10 de Dezembro de 2023, 00:58
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Dezembro de 2023, 00:51
Citação de: Mendes01 em 09 de Dezembro de 2023, 22:17O pessoal a pensar que em Janeiro vêm reforços de clara mais valia quando na realidade vamos é ficar sem o João Neves.

Cabral e Jurasek devem ser despachados.

Chega um lateral direito, esquerdo, o Prestianni e um avançado se conseguirem vender o Cabral ao Palmeiras/Flamengo/Arábia. 😅🤣

Nem tu "acarditas" que vai haver tantas mexidas

Vai depender da classificação e situação do treinador nessa altura...

Lateral e Prestianni chegam...

Avançado só se conseguirem um milagre a despachar o Cabral.

Ninguem vai despachar nem o Cabral nem o Jurasek, vais ver.
Não vão admitir que atiraram 40M ao lixo e vão tentar retirar deles o maximo de "rendimento"


raio

Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2023, 00:22Na realidade os verdadeiros bananas somos nós.
Jogadores a cagarem-se.
Treinador a cagar-se.
Presidente a cagar-se.

E nós aqui aos tiros uns com os outros e eles a dormirem descansados na caminha.

O presi ainda reforçou que quem não gostar não apareça vá apenas "ao marquês".

A merda é que se ele não for ao marquês não irá pedir desculpas aos "insatisfeitos exigentes". Vai desaparecer por entre o nevoeiro de tabaco que se faz sentir na sua zona.

20simao1

#275126
Em 120 anos nunca se viu uma situação como a de ontem?
Então e a exigência que havia noutros tempos?
Este gajo passou-se
Ou foi uma data de gente que atirou objetos?
E agora contestação são "reações completamente despropositadas e descabidas", está bem. Venham de lá as palminhas que o treinador pediu...

E vem dizer que se viu nos últimos anos que mudar a meio nunca resultou. Ainda agora chegou quase, e já está com dogmas tipo vieiradas com o f.santos (quando o vieira dizia sempre que como o despediu e não resultou, não despedia ninguém), neste caso rui costa com o jesus. Se se justificar, há que mudar.

The_Riggs


ThyHard

Com o Salzburgo a equipa vai jogar para perder. Não acredito que a direção tenha sequer pensado em ir à liga Europa

Vamos ver o que isto fará à motivação para o campeonato. Tirando com o Sporting, jogos a seguir a Europa foram as nossas piores exibições

Innuendo

Batam palminhas e é se querem.

Só temos tido merda na presidência nos últimos 30 anos, arrisco -me a dizer.