Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pablito13

Citação de: Charliebrownsincero em 09 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Pablito13 em 09 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: paulocc22 em 09 de Dezembro de 2023, 22:07Vai bizar na austria

Não está cá o professor de serviço, mas eu dou uma ajuda. Bisar...
Só aqui entre nós que ninguém nos ouve: estes meninos todos que por aqui andam vão meter a viola no saco em relação a este tal como em relação ao Tengstedt. Vai demorar,a equipa e o clube neste momento não têm qualquer condição para os jogadores renderem ( tanto que nenhum está a render neste momento,mas parece que as culpas são só para alguns... enfim!).
Bem me recordo do que diziam do Ramos, agora parecem viúvas! 40 milhões? Era um lacinho!🤣🤣🤣
Só tenho pena de não ter registado todos os nicks do pessoal, mas não vai voltar a acontecer. Desta vez vão ficar todos guardadinhos para quando chegar a altura serem encostados á chapa! É inadmissível esta campanha que se criou contra o treinador pelos próprios adeptos. Bom ou mau é o nosso treinador e qualquer pessoa com meio neurónio percebia que com tudo por conquistar era impossível haver troca de treinador, logo nós como sócios e adeptos só tínhamos de,no mínimo,respeitar as opções do treinador.
Mas não,foram a reboque da comunicação social e criaram tal pressão porque o Neres não era titular que dinamitou completamente a autoridade do treinador no balneário(obvio que uma direção tinha evitado o problema todo á partida...mas o Benfica não tem direção 😡).
A seguir fazem o triste espetáculo por causa do pior redes que alguma vez vi tanto tempo a titular no Benfica (e já sou quarentão) ao ponto de assobiarem o Trubin na sua estreia na Luz) Surreal!!
Eu pergunto, como esperam os adeptos ter sucesso continuadamente se sabotam até um treinador que ainda há poucos meses vinha da melhor época( ou uma das)deste século? Inenarrável!!
A sério, já vi muita merda no futebol,mas a este ponto acho que nunca tinha visto.
OS PRÓPRIOS ADEPTOS A HIPOTECAREM COMPLETAMENTE UMA DAS ÉPOCAS MAIS IMPORTANTES DE SEMPRE PORQUE O TREINADOR NÃO METIA A TITULAR O MENINO QUERIDO DOS ADEPTOS!
Agora que levem com ele completamente á deriva, há opções que até já me parece que é mesmo no gozo,o que não admira,deve estar fartinho de tanto ataque idiota, que agora só está á espera que lhe paguem o que tem direito para ir embora.

Caralho! Tás pronto para as citações?! Prepara-te :2funny: 

devilmen

Põe as desculpas no olho do ânus.

Kinkolas

Citação de: devilmen em 09 de Dezembro de 2023, 22:50Põe as desculpas no olho do ânus.
O que ele fez ontem é mais adequado para inserir no olho do ânus.

steixeira

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 22:51
Citação de: devilmen em 09 de Dezembro de 2023, 22:50Põe as desculpas no olho do ânus.

Do teu?
Estou farto de virgens ofendidas por esta merda. Queixam-se que são uns conas, mas assim que tomam uma atitude que qualquer um de nós tomaria....

Nota: acho que é um cepo

devilmen

Citação de: steixeira em 09 de Dezembro de 2023, 23:03

Do teu?
Estou farto de virgens ofendidas por esta merda. Queixam-se que são uns conas, mas assim que tomam uma atitude que qualquer um de nós tomaria....

Do teu?

ele não tem moral para ter uma atitude daquelas .

PedroMartins

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Dezembro de 2023, 20:16Um pontape de bicicleta no ultimo minuto de jogo. Gostava de saber quantos marcou na carreira so para Ter Uma ideia da sua falta de inteligencia e comprometimento.

Eu ainda não entendi o que queriam que ele fizesse nesse lance ...
Estava a ver o lance á minha frente e sinceramente tinha 0 linhas de passe, mas é o que é

steixeira

Citação de: devilmen em 09 de Dezembro de 2023, 23:05

Do teu?

Do teu?

ele não tem moral para ter uma atitude daquelas .
Concordo. A direção banana dá-lhe moral.

Nenad25

Já vos passou pela cabeça que o homem podia estar realmente frustrado e de cabeça quente?

Que uns anormais estavam a insultá-lo, estando ele com a sua família, e que reagiu de forma intempestiva?

Que a maioria de nós faria o mesmo?

Siga, pediu desculpa. Está desculpado.

Marcar golos mas é.

MMeira

2 golos ao Braga e pode fazer os piretes que quiser  :2funny:

ShorBraga

Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 23:58Já vos passou pela cabeça que o homem podia estar realmente frustrado e de cabeça quente?

Que uns anormais estavam a insultá-lo, estando ele com a sua família, e que reagiu de forma intempestiva?

Marcar golos mas é.

Marcar golos é que parece ser mais complicado...

subLiminar

Que rebelde!
Marreta do caralho!

Fearless

Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2023, 11:53
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Dezembro de 2023, 11:52Luisao fez pior ainda chamou fdp aos adeptos do Benfica. Hoje é dirigente.

esse chegou a ser director internacional ou lá o que era... sem saber dizer bom dia em ingles

é esse o "nível"

Cargos escolhidos ao nível pê é sse.

GTtdi_SLB

Fim de linha. Posso aceitar que foi injustiçado e as circunstâncias à sua volta para isso contribuíram, mas que raio, o que mostrou é digno de um keirrison

Marc:slb

Que nao é jogador para o Benfica ja se viu.. alias os que o denfendiam de unhas e dentes muitos parabens, aqui esta o comportamento da vedeta.

O meu problema aqui é a visao medio/longo prazo... Como nos vamos safar disto? Quem vai querer um jogador destes, o investimento/retorno sera terrivel...

Riverwalk

Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 23:58Já vos passou pela cabeça que o homem podia estar realmente frustrado e de cabeça quente?

Marcar golos mas é.
Pedir razoabilidade num fórum de malta completamente maluca por um clube, que passa aqui dias a discutir o clube... Não é o melhor sítio para ser razoável