Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Savicevic

Notícia escrita pelo amigo Avelãs, encomenda do próprio. Pediu para sair por incompatibilidades pediu  :rir:

flip a dice

ruicouto10

Citação de: AraújoSLB em 11 de Dezembro de 2023, 08:15
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Dezembro de 2023, 04:42https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-lanca-de-saida-das-modalidades-do-benfica
O Record sabe? Isto é de rir, notícia plantada pelo Rui Lança, porque o que se fala é que ele foi despedido, por estar metido em vários esquemas.

então estava no clube certo... o clube dos esquemas para as pessoas meterem dinheiro ao bolso...

joao12soares

Citação de: Savicevic em 11 de Dezembro de 2023, 04:13One down. One to go. Ainda falta sair o mais urgente.

Ele tem andado a divulgar uma cena qualquer relacionada com alta performance no desporto e não só, qualquer coisa deste género. Há uns tempos vi ele partilhar no seu IG um posto sobre isto onde incluía a empresa onde eu trabalho, na minha empresa ninguém saba de nada daquilo, falei com malta dos Rh a ver se me podiam explicar o que tinha sido aquilo e a razão pela qual tinha sido partilhado aquilo........ninguém conseguiu explicar.

FDX...:huh:

antiporcos

Espero que isto se resolva rápido e não se arraste como o caso do team manager do andebol. Estamos a entrar num período fundamental na construção de plantéis para a próxima época, não pode haver indefinição sobre quem manda e quanto e como se pode gastar.

E já nem falo de estratégia global, não sei se alguma coisa era definida por aqui, sempre se falou muito nesta personagem mas nunca se disse exactamente o que ele fazia.

Savicevic

Citação de: antiporcos em 11 de Dezembro de 2023, 10:11Espero que isto se resolva rápido e não se arraste como o caso do team manager do andebol. Estamos a entrar num período fundamental na construção de plantéis para a próxima época, não pode haver indefinição sobre quem manda e quanto e como se pode gastar.

E já nem falo de estratégia global, não sei se alguma coisa era definida por aqui, sempre se falou muito nesta personagem mas nunca se disse exactamente o que ele fazia.

Neste momento a função dele era receber um ordenado principesco e fazer zero.

Ele foi metido no Benfica pelo Miguel Moreira e Nuno Costa (aliás, fala-se muito pouco no Nuno Costa e é um dos, senão mesmo o activo mais tóxico do Benfica actual. Dizem as más línguas que é o presidente "de facto" do Benfica), é um tipo bem relacionado mas sem os mínimos para ser director geral do que quer que seja.

A saída dele não afecta o planeamento da próxima época.

Savicevic

Citação de: joao12soares em 11 de Dezembro de 2023, 09:45
Citação de: Savicevic em 11 de Dezembro de 2023, 04:13One down. One to go. Ainda falta sair o mais urgente.

Ele tem andado a divulgar uma cena qualquer relacionada com alta performance no desporto e não só, qualquer coisa deste género. Há uns tempos vi ele partilhar no seu IG um posto sobre isto onde incluía a empresa onde eu trabalho, na minha empresa ninguém saba de nada daquilo, falei com malta dos Rh a ver se me podiam explicar o que tinha sido aquilo e a razão pela qual tinha sido partilhado aquilo........ninguém conseguiu explicar.

Ele é "mental coach", dá ou dava aulas na Universidade Europeia nessas matérias. Provavelmente será algo relacionado com isso. Espero bem é que o Benfica, que tem psicólogos, etc, não se meta a encomendar serviços desse género para compensar a saída dele.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 11 de Dezembro de 2023, 11:10
Citação de: joao12soares em 11 de Dezembro de 2023, 09:45
Expandir...

Ele é "mental coach", dá ou dava aulas na Universidade Europeia nessas matérias. Provavelmente será algo relacionado com isso. Espero bem é que o Benfica, que tem psicólogos, etc, não se meta a encomendar serviços desse género para compensar a saída dele.

é como eu digo isto parece um partido politico...nem vou dizer qual :)

mas o socio esta tranquilo com isto a maior parte , paga a quota e nao bufa.
que degredo

Il trattore

Quem é o gajo que anda correr com parte da corja? É o Luís Mendes? Não me parece que seja iniciativa do presi. Se for o Luís Mendes digam-lhe que há mais uns quantos para ir a seguir, com o sujeito que dá nome a este tópico e o Nuno Costa à cabeça.

GoldenState

Fala-se em nomes para o lugar do Rui Lança?

As modalidades do Benfica são um paraíso de incompetência. Ninguém explica nada, rouba-se, faz-se o que se quer e ninguém explica.

Depois um vice presidente que ao mesmo tempo é diretor desportivo do futebol feminino, e não tem competência nem para uma coisa nem para outra.

The_Riggs

Citação de: GoldenState em 14 de Dezembro de 2023, 14:28Fala-se em nomes para o lugar do Rui Lança?

As modalidades do Benfica são um paraíso de incompetência. Ninguém explica nada, rouba-se, faz-se o que se quer e ninguém explica.

Depois um vice presidente que ao mesmo tempo é diretor desportivo do futebol feminino, e não tem competência nem para uma coisa nem para outra.
o Fernando Tavares devia estar mais preocupado em comprar a melhor fralda para adulto possível , não gerir equipas do maior clube português.

AraújoSLB

Parabéns Nando, tudo o que andas metido, existe sempre merda, é fácil brincar com mais de 32 milhões de euros.

Vejam a entrevista do Pichardo.

jjlope00

Citação de: AraújoSLB em 17 de Dezembro de 2023, 09:00Parabéns Nando, tudo o que andas metido, existe sempre merda, é fácil brincar com mais de 32 milhões de euros.

Onde?

DBC1904

Citação de: jjlope00 em 17 de Dezembro de 2023, 10:42
Citação de: AraújoSLB em 17 de Dezembro de 2023, 09:00Parabéns Nando, tudo o que andas metido, existe sempre merda, é fácil brincar com mais de 32 milhões de euros.

Onde?

Record, mas podes ler no tópico do Pichardo, um user já lá meteu.  O0

Andris