LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Tosta Mistica

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 11 de Dezembro de 2023, 15:58Estamos desde a primeira jornada a dizer "se jogarmos bem como X, então Y vai acontecer".

Começámos com "ainda dá pa chegar ao primeiro" para "se calhar o segundo" para "o terceiro com milagre" e quando a bola rolar vai ser "se não tivesse acontecido Z".

Se Chiquinho for titular vamos golear.

🙄

Pablito13

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2023, 18:16uma equipa feita em fanicos, qual o resultado que esperam mesmo que aconteça? mas digam a verdade, nada de achismos.

1-3 :smokin:


rempg

Citação de: Pablito13 em 11 de Dezembro de 2023, 10:58
Citação de: MickDoohan em 11 de Dezembro de 2023, 09:43
Citação de: Pablito13 em 10 de Dezembro de 2023, 23:41Trubin

Aursnes
Otamendi
Morato
Jurásek

Florentino
João Neves

Di Maria
João Mário
Tengstedt

Cabral

Quem mete cabral a titular depois do que fez, nao pode ser do Benfica... nao pode mesmo... enfim

E já o posso meter no banco?! É só para saber, porque vai lá estar...

Poupa-me a essas tretas. O jogador está convocado, e como tal, é opção.

Cá para mim és daqueles que fala muito, mas se o jogador começar a marcar golos, perdoas-o logo. Andam por aqui muitos desses.

A minha opinião é simples, cometeu um erro, pediu desculpa e tem segunda oportunidade. E não é por fazer golos ou não que vou mudar de opinião, só tem que ser um bom profissional onde sempre foi por todos os clubes onde passou.



A questão nem é essa. Entre os 3 não há um que se possa dizer que está a fazer a diferença.

A meu ver é mais importante discutir-se aquela 3 linha e principalmente a posição do kokçu do que o resto.

Com o kokçu na posição dele e saindo o rafa...tanto o Cabral como o Musa rendem mais. Ficas com espaço para teres o Florentino, etc...

Kurt Cobain 10



Isto é que é uma palhaça . Os sócios que lá estão todos os jogos na Luz ficam em casa , e estas influencers que só vão ao estádio à pala e quando é dia de festa , TÊM direito a ir à  austria com tudo pago .

d1keke

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Dezembro de 2023, 20:24

Isto é que é uma palhaça . Os sócios que lá estão todos os jogos na Luz ficam em casa , e estas influencers que só vão ao estádio à pala e quando é dia de festa , TÊM direito a ir à  austria com tudo pago .

É a Betano o Benfica não tem nada haver com isso.
A própria Betano já da milhões ao Benfica



brunodiaslb

Parece-me que a maior novidade amanhã será a inclusão do Jurasek no 11. Com a necessidade de fazer golos, a baixa do António e o que disse na CI sobre o Jurasek... não é que tenha grandes esperanças, mas era bom que engrenasse.

ShorBraga

Citação de: Xanghai em 11 de Dezembro de 2023, 17:40
Citação de: ShorBraga em 11 de Dezembro de 2023, 10:37
Citação de: AndreCruz11SLB em 11 de Dezembro de 2023, 10:16Trubin
Aursnes
Otamendi
Morato
Jurasek
Tino
Neves
Kokçu
Di Maria
Rafa (na esquerda)
Musa

Continuar com Di Maria a extremo é mau, não vai resolver nada... mas tem a palavra o treinador. Para mim, seria isto:


Trubin

Aursnes    Otamendi      Morato      Jurásek

Tino
Neves                     Kokçu
Di Maria

Musa             Rafa


Bem vindo ao forum Fernando Santos.

Obrigado Guardiola! Diz-me lá então qual é a melhor tática e melhor 11?

ana_lopes2009



tiago1991

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Dezembro de 2023, 20:24

Isto é que é uma palhaça . Os sócios que lá estão todos os jogos na Luz ficam em casa , e estas influencers que só vão ao estádio à pala e quando é dia de festa , TÊM direito a ir à  austria com tudo pago .

Lida

Tivesses um corpinho como elas

Ramiro Lopes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Dezembro de 2023, 20:24

Isto é que é uma palhaça . Os sócios que lá estão todos os jogos na Luz ficam em casa , e estas influencers que só vão ao estádio à pala e quando é dia de festa , TÊM direito a ir à  austria com tudo pago .
Muita gente reclama disso, mas depois são os mesmos que as seguem e dão likes em todos os posts...

Sea_Shepherd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Dezembro de 2023, 20:24

Isto é que é uma palhaça . Os sócios que lá estão todos os jogos na Luz ficam em casa , e estas influencers que só vão ao estádio à pala e quando é dia de festa , TÊM direito a ir à  austria com tudo pago .

Faz como a Miss de Portugal. Pode ser que venhas a ter também umas benesses.