Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

Dimmus


Savicevic

Citação de: Godescalco em 11 de Dezembro de 2023, 22:29Obviamente, não é jogador para o Benfica.

Tem talento e uma técnica excelente, mas é extremamente irregular, não é acima da média na tomada de decisão e é praticamente uma nulidade sem bola.

Não é por acaso que aos 24 anos de idade só conseguiu algum rendimento continuado por empréstimo no Marítimo e agora no Estoril. Nunca conseguiu se afirmar no Rennes ou no Reims que investiram dinheiro nele.

É muito mais responsável defensivamente do que qualquer dos jogadores que temos para aquela posição (Neres e di Maria). Mas é que nem tem comparação.

E sim, é acima da média na tomada de decisão, aliás, é o que o faz estar a ter a época que está a ter. Define muito bem no último terço do campo.

Sim, era um jogador irregular, o que se diz é que fora de campo o comportamento não era o mais profissional. Não sei se se mantém ou não.

SousaLB

Citação de: Pablito13 em 12 de Dezembro de 2023, 00:04
Citação de: SousaLB em 11 de Dezembro de 2023, 23:53
Citação de: Pablito13 em 11 de Dezembro de 2023, 22:12
Citação de: ruio1999 em 11 de Dezembro de 2023, 22:06Na quarta era um craque que íamos perder para os lagartos, hoje já é um cepo.

É sempre engraçado.

Há sempre a hipótese de terem sido users diferentes. Mas tb aposto que lá no meio devem estar uns artistas desses :2funny:
Isso é um clássico do fórum.

Se alguém se desse ao trabalho de perder 15 minutos a procurar, provavelmente acharia alguns com essa bipolaridade.

É só malucos por aqui. Eu tb não estou isento, mas dessas nunca fiz ;D
A minha favorita foi há uns anos, dum user que acho que até se veio a descobrir mais tarde que era infiltrado.

Basicamente, o treinador (acho que era o RV) era um incompetente, porque tinha um bom plantel ao dispor e não tirava nada daquilo. Mas depois ias aos tópicos dos jogadores todos e estava lá ele plantado a malhar, ou seja, o plantel era bom mas os jogadores também eram todos cepos :rir:

goodass

Pode não resultar, mas o que ele mostrou não é de um jogador banal.

sergio19azb

Citação de: goodass em 12 de Dezembro de 2023, 00:20Pode não resultar, mas o que ele mostrou não é de um jogador banal.
Por 4M€ o risco é pequeno, pode até ser um negócio à Lima.

drullo

Já alguém disse que é um no-brainer? ok digo eu :))))))))))))))))))))))))))))))))))

ccm

Citação de: drullo em 12 de Dezembro de 2023, 04:02Já alguém disse que é um no-brainer? ok digo eu :))))))))))))))))))))))))))))))))))

Já tinham dito que ele não tinha grande coisa na cabeça.

Silveralho

Não conheço o jogador.

Mas pelo que se vê no YouTube não é mau, mas há algo que não faz sentido, parece ser um jogador de linha, para dar largura e profundidade, e não é esse o sistema do Roger, tradicionalmente são os alas que deveriam subir para dar essa profundidade...coisa que não acontece neste momento.

Agora a confirmar a vinda deste jogador significa que se vai alterar as dinâmicas de jogo ? ou o sistema táctico?

Chairman

Um cepo. Contratar isto é demência do mais alto calibre, ou ser portista.

RAFL


Billy the Kid

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2023, 18:44
Citação de: iKatz em 11 de Dezembro de 2023, 18:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2023, 15:53
Citação de: krak em 11 de Dezembro de 2023, 15:48Típica cenoura adorada.

Benfica na merda e salta um jogador qualquer com bons pés em boa forma no tugão. O clube inflaciona o passe com a "propaganda" Benfica.

3 resultados possíveis:

1- Benfica compra e paga muito mais do que vale e flopa e na próxima época entra no carrosel.
2- Aparece outro clube e paga uns trocos antes que o "papão" Benfica o contrate e nunca mais se ouve falar.
3- Fica onde está e passado 4 ou 5 jogos volta à forma normal e nunca mais dá nada.


Bem resumido. Obviamente, não tem qualidade nem mentalidade para jogar no Benfica, já agora.
O pote tbm nao tinha. Nem o Ugarte. Nem o Taremi.

Depois vao bater todos ao putedo ou lagartos e saem de la grandes jogadores

Sim, como o Lumor, o Luis Phellype, o Arthur Gomes, o Tabata, o Manafá, o Nakajima, o Ewerton, Carraça, o Loum, o Nanu, o André Franco, o Bruno Costa, o Fernando Andrade, o Navarro, o David Carmo.

Resto de uma boa noite!

Epah! Parem com isso.

Posso fazer uma lista de jogadores sonantes e caros que tiveram rendimento até pior do que esses:
Draxler, Bernat, João Victor, Arthur Cabral, Jurasek, Tengstedt, Meité, Lázaro, Gil Dias, Yaremchuk, Radonjic...

Não é o preço que define a qualidade.
É preciso saber contratar.

Nós já tivemos Lima; o Sporting já teve  Pote, Diomande ou Ugarte; o Porto já teve Taremi.

É preciso observar muito bem o jogador em apreço e apurar se se encaixa na filosofia do jogo da equipa.

Andarem aí a discutir casos bem sucedidos vs flops é perda de tempo.

Há flops caros como há craques baratos.

ABenficaC

a minha questão é que já temos outros emprestados como o puto norueguês e vamos contratar mais para a mesma posição

Serdeira23

Citação de: ABenficaC em 12 de Dezembro de 2023, 09:17a minha questão é que já temos outros emprestados como o puto norueguês e vamos contratar mais para a mesma posição

calma que temos um projecto bem desenhado. os adeptos teimam em nao ver isso...

JM21

Gosto muito.

A grande questão destes jogadores é se têm ou não estofo para aguentar jogar no Benfica. Há muitos que não conseguem lidar com a pressão.

Seja como for, um extremo com este perfil, que "vai para cima", faz muita falta no nosso plantel.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Dezembro de 2023, 22:44Por 5 milhões é contratar sem hesitação!

Negligência foi dar 10 milhões pelo Tangsted!

És um campeão a inflacionar as compras do Benfica, mais uma vez. Depois dizes que são os arredondamentos, as comissões e mais umas mentiras.

O Tengstedt (sim, aprende a escrever o nome dos jogadores correctamente) custou 7M.