Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

raio

Outra vez lesionado?

Mas o gajo anda a treinar e recuperar num clube desportivo de alto rendimento ou a trabalhar nas obras das 8 às 17h?

Ridículo o que se tem passado com estes empréstimos do psg. Os baguetes parece que gozam connosco.

Pablito13

Citação de: GGG em 12 de Dezembro de 2023, 01:23
Citação de: Hitch em 11 de Dezembro de 2023, 19:42Essa do "está lesionado" só papa quem quer. Eu cá não.

Eu começo a achar que tal como um user disse por aí, que houve caso e que talvez e isto já vou eu fantasiar, o jogador terá questionado o treinador por não ser mais vezes utilizado.

Eu reparei numa pergunta no outro dia ao Roger sobre os lesionados, mas o jornalista foi burro, pois logo a seguir menciona o Bah. Então a resposta foi curta, disse só o que já se sabia, que não estava disponível.

Posso estar a fazer um filme mas notei algum desconforto do Roger que não se quis alongar e do gajo da CI que despachou logo o assunto. Tb me cheira a algum problema que se passou.

GGG

Citação de: Pablito13 em 12 de Dezembro de 2023, 01:27
Citação de: GGG em 12 de Dezembro de 2023, 01:23
Citação de: Hitch em 11 de Dezembro de 2023, 19:42Essa do "está lesionado" só papa quem quer. Eu cá não.

Eu começo a achar que tal como um user disse por aí, que houve caso e que talvez e isto já vou eu fantasiar, o jogador terá questionado o treinador por não ser mais vezes utilizado.

Eu reparei numa pergunta no outro dia ao Roger sobre os lesionados, mas o jornalista foi burro, pois logo a seguir menciona o Bah. Então a resposta foi curta, disse só o que já se sabia, que não estava disponível.

Posso estar a fazer um filme mas notei algum desconforto do Roger que não se quis alongar e do gajo da CI que despachou logo o assunto. Tb me cheira a algum problema que se passou.

Que eu me lembro o Bernat nunca foi de grandes lesões, e também me parece que tem estatuto e personalidade para ter ido confrontar o treinador de não ser mais utilizado.

insan

Survivor

Citação de: insan em 12 de Dezembro de 2023, 11:18Capdevila 2.0

O Capdevila não teve culpa, foi encostado pelo JJ.

O Bernat simplesmente veio em pior condição fisica que o Draxler.

Transformer

HBK

Devolver agora em janeiro

francisco

Citação de: Survivor em 12 de Dezembro de 2023, 11:19

O Capdevilla estava mais gordo do que o Gabriel

mojo_j0jo

O Benfica devia devolver, se não tem condições é recambiar. Estes favores do PSG são um lixo. Se querem emprestados mais vale a pena ir buscar jogadores jovens encostados em clubes com guita por falta de espaço no plantel.

Se é para ir buscar malta com mais experiência, tem que ser alvos para assinar contrato e não por empréstimo, que estejam em condições e queiram correr ainda por nós.

É que isto assim não é nada.

rui_gaia_slb_4ever

Devolver este jogador

VirtualKing

Citação de: francisco em 12 de Dezembro de 2023, 12:05
Citação de: Survivor em 12 de Dezembro de 2023, 11:19

O Capdevilla estava mais gordo do que o Gabriel
Que nunca foi gordo.

slbfan4you

Com a vontade que jogou no ultimo jogo em que entrou que vá e o Benfica não se meta a trazer mais jogadores com problemas físicos, ainda para mais emprestados e do psg.