Sugestões de jogadores não noticiados

ShockWave

orban baixou rendimento, mesmo assim tem numeros bons

tivesse mantido ja tinha sido comprado por algum dos novos ricos para depois meter a rodar nalgum satelite

sergio19azb

Citação de: ShockWave em 12 de Dezembro de 2023, 12:07orban baixou rendimento, mesmo assim tem numeros bons

tivesse mantido ja tinha sido comprado por algum dos novos ricos para depois meter a rodar nalgum satelite
Com os numeros da época passada, nao sei como é que ninguem pegou nele.

ShockWave

Citação de: fdpdc666 em 12 de Dezembro de 2023, 12:06
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Dezembro de 2023, 11:50
Citação de: Sr. Coluna em 12 de Dezembro de 2023, 11:48Alguém sabe quais as 3 opções para avançado que o jornal Record coloca?
Pavlidis, Orban e Dallinga.

Impressão minha ou são perfis muito distintos uns dos outros?
Não que tenha muita importância porque devem ter inventado estes nomes.

dallinga nao conheço, o orban e o pavlidis sao parecidos ao ramos na minha opiniao,tem fisico, pressionam, finalizam bem e ja tem provas dadas nas ligas domesticas e europa

diria que o dallinga é opçao low cost

LFVL

Citação de: ShockWave em 12 de Dezembro de 2023, 12:08
Citação de: Sr. Coluna em 12 de Dezembro de 2023, 11:48Alguém sabe quais as 3 opções para avançado que o jornal Record coloca?

dallinga nao conheço, o orban e o pavlidis sao parecidos ao ramos na minha opiniao,tem fisico, pressionam, finalizam bem e ja tem provas dadas nas ligas domesticas e europa

Não é assim tão low-cost... segundo o transfermarkt, está avaliado em 12M... pelo menos 20M devem pedir.

sergio19azb

Dallinga - 23 anos - Bons números. Não conheço o perfil.

ShockWave

Citação de: LFVL em 12 de Dezembro de 2023, 12:09
Citação de: ShockWave em 12 de Dezembro de 2023, 12:08

Não é assim tão low-cost... segundo o transfermarkt, está avaliado em 12M... pelo menos 20M devem pedir.

tem menos reputação que os outros dois, falta-lhe experiencia europeia
low cost, referia-me em comparaçao aos outros 2

sergio19azb

Pavlidis, o mesmo nº de golos que o Gimenez, metade do valor.
Estou Rui Costa? Tá aqui, obrigado.

Roberto Kaldeira

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Dezembro de 2023, 12:02
Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Dezembro de 2023, 11:54
Será que o Orbán é o do Leipzig?

Sei que o Pavlidis é do AZ.

O Dallinga está em que clube?
Orban do Gent
Dalling do Toulouse
Obrigado

Fabio G.

Citação de: ShockWave em 12 de Dezembro de 2023, 12:07orban baixou rendimento, mesmo assim tem numeros bons

Orban já era de prever que poderia baixar, teve grande impacto mas tem algumas falhas e principalmente não tem bases de formação será sempre uma aposta de algum risco para alto nível, Pavlidis tem tido uma evolução impressionante nestes últimos 2 anos em termos de perfil e características é o que melhor encaixa no Benfica.

Bertolucci Kasparov

Orban, gostava somente de o ver no lugar do Rafa.
Pavlidis, não tem um perfil similar ao do Cabral?
Dallinga, pode dar grande avançado, mas ainda é muito tenrinho.

Não sei quem escolheria. Nenhum me convence como me convencia o Gimenez. Talvez prefira o Pavlidis, pode ser que pegue cá.

Spinola39

O problema é este:

O Benfica não pode falhar na contratação de um novo avançado. Depois de tengsted e cabral (10M+20M), vai ser complicado gerir perante socios e adeptos outra desilusão.

Portnto, é preciso ponderação e quem sabe não contratar mais ninguem este mercado, com o medo de se falhar.

A ver vamos.

sergio19azb

Citação de: Spinola39 em 12 de Dezembro de 2023, 14:38O problema é este:

O Benfica não pode falhar na contratação de um novo avançado. Depois de tengsted e cabral (10M+20M), vai ser complicado gerir perante socios e adeptos outra desilusão.

Portnto, é preciso ponderação e quem sabe não contratar mais ninguem este mercado, com o medo de se falhar.

A ver vamos.
Pavlidis

Acho que é um tiro certo, pela continuidade que apresenta.

Agora, é preciso despachar os que cá estão.

Spinola39

Citação de: sergio19azb em 12 de Dezembro de 2023, 14:48
Citação de: Spinola39 em 12 de Dezembro de 2023, 14:38O problema é este:

A ver vamos.
Pavlidis

Acho que é um tiro certo, pela continuidade que apresenta.

Agora, é preciso despachar os que cá estão.

Esse era a minha escolha no verão, viria pelos 12 ou 15 M. Agora vem pelo dobro. Vai uma aposta?

Saveloy

O Benfica não devia era desistir das contratações de alto investimento que fez ao fim de meia dúzia de jogos, em que nem se está a criar para os avançados.

Era como esse Pavlidis chegar por uma fortuna e ao fim de três jogos já quererem dispensar.

sergio19azb

Citação de: Saveloy em 12 de Dezembro de 2023, 14:53O Benfica não devia era desistir das contratações de alto investimento que fez ao fim de meia dúzia de jogos, em que nem se está a criar para os avançados.

Era como esse Pavlidis chegar por uma fortuna e ao fim de três jogos já quererem dispensar.
O pavlidis já o vi fazer golos sozinho, é um avançado que não depende exclusivamente do que criam para ele. Precisamos de alguem com esse perfil.