Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

hayato_1904

Digam o que dizerem, a formação na era do Vieira deixa saudades...o que isto diz do bananas do atual presidente???

Savicevic

Citação de: _Xebola_ em 12 de Dezembro de 2023, 14:36O guru da gestão desportiva em pouco tempo conseguiu destruir aformação.

Nos anos da sua presidência é o segundo ano consecutivo a fazer figuras de urso na youth league.

Mago da gestão desportiva.

O Rui Costa é responsável pelas escolhas que fez desde que chegou, neste caso a escolha dos treinadores para as principais equipas de formação (B, sub23). O resto já vem de trás, tem vários factores a contribuir, entre os quais o Benfica, na minha opinião, recrutar não tão bem quanto podia/devia desde a base.

Eu não faço ideia quem sejam os treinadores dos iniciados e juvenis, o dos juniores, da B e sub23 são fraquinhos que dói.

Talento vai haver sempre algum, mas em menos quantidade. E o pouco que há deve ser explorado ao máximo e não me parece que seja isso que está a acontecer.

Agora, se o Rui Costa deixar arrastar isto muito mais tempo obviamente será co-responsável pelo que vier a acontecer.

Golo de Weldon

Ricardim19

Zokky

Como é que o prioste ainda está em campo

|OnE|

Pelo menos o enfardanço é Premium.
É em todas as modalidades e escalões.

RGouveia.SLB

Citação de: |OnE| em 12 de Dezembro de 2023, 14:51Pelo menos o enfardanço é Premium.
É em todas as modalidades e escalões.

Tirando uma ou outra excepção, a mediocridade é transversal, e isso vem de cima.

IPASLB

Os culpados são TODOS, desde a estrutura até aos Profissionais que jogam como se ganhassem 1000 euros mensais na construção civil!

VERGONHOSO!

NemanjaMatic

LegendsNeverDie

RGouveia.SLB

Se a qualidade desta fornada já é muito inferior a anos anteriores, o trabalho do Paulo Lopes então é de uma mediocridade total.
Não há milagres.

Os compadrios e os amiguismos prevalecem sobre o mérito. É a tradição vieirista no seu esplendor.

arodrigues84

IPASLB

Alguns destes "meninos" ganham num ano o que muitos trabalhadores não ganham em 10 ou mais anos!

INDIGNOS!

Ricardim19