LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Napster

Cheira me que hoje os passadores de pano vão ter uma trabalheira aqui. É bom que jantem como deve ser

watt338

Aos 20 minutos provavelmente já estaremos a perder por 1-0.

Continua a insistir em coisas que já desde a pré-época se via que não iam dar resultado. É impressionante.

Tacuara94

Isto é sabotar o próprio cargo.
Não se entende. Fraco.
Até podemos ganhar 0-5, este gajo anda a nadar na maionese.

Sea_Shepherd

Citação de: Napster em 12 de Dezembro de 2023, 19:09Cheira me que hoje os passadores de pano vão ter uma trabalheira aqui. É bom que jantem como deve ser

Acho que hoje nem terão estômago e coragem para vir cá depois disto.

The_Riggs

Citação de: Minerva em 12 de Dezembro de 2023, 19:08É sempre a mesma merda todo o santo jogo...

Eu também costumo fazer isso com uma receita de um bolo. Saí sempre sempre mal. As pessoas dizem-me que estou a colocar farinha a mais , mas eu confio que se seguir sempre está receita ela eventualmente vai sair bem

arodrigues84

Quem é que no seu perfeito juízo acha que com um 11 assim vai ganhar por 2 golos fora de casa?

Surreal esta merda!

The_Riggs

Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Dezembro de 2023, 19:10
Citação de: Napster em 12 de Dezembro de 2023, 19:09Cheira me que hoje os passadores de pano vão ter uma trabalheira aqui. É bom que jantem como deve ser

Acho que hoje nem terão estômago e coragem para vir cá depois disto.

Já foram comprar pronto da loja do chinês e tudo.

Os vouchers na loja do Benfica vão andar muito fortes.

The_Riggs

Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2023, 19:11Quem é que no seu perfeito juízo acha que com um 11 assim vai ganhar por 2 golos fora de casa?

Surreal esta merda!
eu nem em casa achava que íamos ganhar , quanto mais.

MLM

samarras

Citação de: Jelita em 12 de Dezembro de 2023, 19:05
Citação de: Espártaco em 12 de Dezembro de 2023, 19:01
Citação de: n2kmetal em 12 de Dezembro de 2023, 18:58
Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Dezembro de 2023, 18:56
Citação de: vitormopinto1987 em 12 de Dezembro de 2023, 18:56Impossível não criticar estas escolhas, quando é que ele vai explicar o que se passa com o bernat e o jurasek?
Bernat esta lesionado e Jurassek nao conta para o totobola

Um jogador de 14M€ não conta ...

Ok. Convém é despedir o responsável pela aquisição. Não somos o City.

Esse gajo foi contratado para andar de óculos de sol nos aeroportos, mais nada.
E lesionar jogadores  ::)

Stigmat

Citação de: The_Riggs em 12 de Dezembro de 2023, 19:10
Citação de: Minerva em 12 de Dezembro de 2023, 19:08É sempre a mesma merda todo o santo jogo...

Eu também costumo fazer isso com uma receita de um bolo. Saí sempre sempre mal. As pessoas dizem-me que estou a colocar farinha a mais , mas eu confio que se seguir sempre está receita ela eventualmente vai sair bem

Jpedroc23Araujo

Dos que estao no banco deveriam jogar a titulares Jurassek , Florentino Gouveia e Musa

francisco

Citação de: The_Riggs em 12 de Dezembro de 2023, 19:09
Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2023, 19:05
Citação de: divica em 12 de Dezembro de 2023, 18:52
Citação de: Never em 12 de Dezembro de 2023, 18:51Não abdica do Morato à esquerda
deve ter desistido do jurasek. muito maus sinais quando precisamos de golear e jogamos com um central a lateral.

De resto trocava o joao mario pelo guedes.

0-2 é golear?

0-2 chega ? Não tinha de ser 3-1 ?
Chega, temos mais golos marcados