LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

lPhoenix


Slbstriker

Quem diria que laterais adaptados não resulta, mas este plantel está tão bem construído, que não há mais opções!

alves6

Somos horríveis! Umas carrada de jogadores no 11 que não têm nível para o Benfica.

Karel Alinho

2 laterais adaptados. Um extremo que não corre. Um PL que não tem físico.

Vai dar resultado.

watt338

Mais um passe falhado Kokçu. Se é para isto acho que mais vale jogar com o tino.


dtfstoko

Citação de: GGG em 12 de Dezembro de 2023, 20:28O treinador tem muita culpa, mas anda aqui malta dentro do campo, minha nossa.... existem aqui jogadores que nem se mexem, parecem eles que vieram de um dia de trabalho.

O treinador que os tire, não é o primeiro jogo que estes gajos fazem frete

Hitch

Citação de: watt338 em 12 de Dezembro de 2023, 20:22O Tengsted até pode ser uma opção interessante para suplente de 2º avançado, agora para ponta de lança titular? Curtíssimo.

Já eu acho que seria um bom suplente...



















... na equipa B!

Oscor78

Há claramente pessoal em campo com a camisola do Benfica que se está completamente a cagar

SonecaSLB


Che1904

Citação de: skydevil em 12 de Dezembro de 2023, 20:27Esta equipa que o alemão montou é uma aberração.
Citação de: skydevil em 12 de Dezembro de 2023, 20:27Esta equipa que o alemão montou é uma aberração.
Não vale dizer mal, o wolksvagen não gosta

lPhoenix


vermelhoftw

Citação de: samarras em 12 de Dezembro de 2023, 20:28Muito mau o Morato.

Meu rico dos Santos.
O Morato e central...

Depois o alemão nabo não percebe como usa lo neste sistema, e vergonhoso esta amostra de treinador...

Com um DE como Morato a ala direita tem de estar se ore subida e ele faz 80% do jogo como central do lado esquerdo, não é isso que está a acontecer

Tacuara7