LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Birk

Boa! Agora siga fazer a segunda parte que fizemos contra o Inter na Luz pra foder isto tudo outra vez 💪🏽💪🏽

fnunes

Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Dezembro de 2023, 20:50
Citação de: :Garrincha: em 12 de Dezembro de 2023, 20:492-0 é suficiente para a liga Europa?
É mas atenção que ainda não acabou

Exacto na última jornada estivemos com 3-0 e fizemos a proeza de empatar por isso tudo é possível.

lanceiro

ARRG

o_bEnFiQuIsTa

Nada diria mais Benfica 2023-2024 do que foder esta merda depois de termos conseguido o mais difícil.

Rivero

Bem, isto está a correr bem melhor do que prometia.

Era positivo conseguirmos aguentar isto e minimizar a vergonha que temos passado.

jonas.thern

Destreinador, por favor tira o João Mário e o Kokçu, não tem o mínimo de rotação para este jogo, completamente medonhos.

ShorBraga

Citação de: nmak em 12 de Dezembro de 2023, 20:50É impressão minha ou o Rafa nem sequer acerta bem na bola no lance do golo? 😅😅

Epah chega da conversa do Rafa fdx... falem dos outros que nem lá perto do golo conseguem chegar!!!

Hitch

Citação de: kidd em 12 de Dezembro de 2023, 20:48
Citação de: Faroleiro em 12 de Dezembro de 2023, 20:47Não festejo muito porque 2-0 não chega, sabendo as limitações da equipa...
eles vão ter que abrir...e são macios ingénuos na defesa...acreditar ....

Abrir mais??

Nem a Cicciolina!

Pedraços

Basta eles marcarem 1 golo e ja fomos !

Tirar o Morato por a estupidez que fez e ja ter amarelo !

JM a sair aos 60M e kokcu entrar tino e gouveia

Il trattore

Citação de: Red Zeppelin em 12 de Dezembro de 2023, 20:51
Citação de: Red Zeppelin em 12 de Dezembro de 2023, 20:48Assistência para o Di Maria, ele não estava perto de um record na champions relacionado com isso?

Alguém sabe?
Acho que faltavam 3 para ser o gajo mais assistências de sempre.

Boxtobox

Não estou a ver o jogo de proposito (acho que dou azar).

Um breve resumo pf. Estamos a jogar bem? Que jogadores se têm destacado?

tiago_alexx

Citação de: TuBaS em 12 de Dezembro de 2023, 20:38Que fdps...o Benfica teve lances claros de penalti durante esta CL que nem sequer foram ao VAR e esta merda foi ao VAR !? É gozar...

Var holandês contra equipas portuguesas na Europa é sempre este circo.