LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Rei

O problema do Benfica não é no meio campo, é na frente de ataque. Os nossos avançados têm de segurar mais a bola lá à frente, falta agressividade.

Achor81

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 12 de Dezembro de 2023, 20:53
Citação de: ajnogueira em 12 de Dezembro de 2023, 20:52
Citação de: Cob92 em 12 de Dezembro de 2023, 20:51Epah fecham o meio campo sff.

Tino no lugar do João Mário.

Deve ser para fechar como contra o Boavista, em que sofremos 2 golos em 10 minutos com ele em campo, ou contra o Porto com 10 na Supertaça em que íamos mamando.

Esse hate ao Florentino só te fica mal.

Só estou a relatar factos.

O Florentino não oferece segurança defensiva como alguns pensam, o que ele oferece é recuperações de bola mais adiantadas no terreno que até podem dar algumas oportunidades de golo para o Benfica.
Agora defensivamente, ele não oferece essa segurança. Ele deposiciona-se e sai do lugar muito frequentemente.

lPhoenix

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Dezembro de 2023, 20:51
Citação de: lPhoenix em 12 de Dezembro de 2023, 20:50Bem.. certo é que estamos a ganhar 0-2. Impensável para mim este resultado na 1a parte.

Para lá de bom.

Para mim não quer dizer nada

Percebo mas a realidade é que este resultado coloca-nos na Liga Europa, a ver se desta vez não deita tudo a perder após o intervalo.

ARRG

Cob92

Citação de: The_Riggs em 12 de Dezembro de 2023, 20:52Por mim o Tomás já não saia mais. O outro infantil que levou dois vermelhos diretos na Champions precisa de descer à terra

Eu já acho que o dia em que o Antônio seja vendido (infelizmente no próximo verão) não è preciso inventar muito.

Apostar no Tomás Araújo sem medo.

Hitch

tripleking

Animalejo_Domado

Cosme2001

Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2023, 20:54EHEHEHEHHEEH

Ao intervalo ja esta 0-2,ah pois e Bebe.Deve estar a custar a muita gente ver este resultado.

Mais uma prestação historicamente má
E temos adeptos a querer esfregar n sei bem o quê na cara de outros por causa de um jogo contra uns sub-21 do montão
Vieirismo 101

+1benfiquista

Temos de marcar o terceiro antes de eles marcarem o golo que é mais que certo...

Karel Alinho

Tenho vindo a pensar que o Schjelderup deve andar bem arrependido de ter pedido o empréstimo..

Castro_SLB

BugsySiegel

Não entendo esta insistência no JM.

Não traz nada ao jogo.

Não dá profundidade, não dá velocidade ao jogo, não arrisca nos passes.

Juro que não entendo,

Ok, fez hattrick ao Inter. Só pode ser isso.