LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

GoloDeLetra

imightbewrong

Citação de: Castro_SLB em 12 de Dezembro de 2023, 19:38
Citação de: imightbewrong em 12 de Dezembro de 2023, 19:32
Citação de: Kinkolas em 12 de Dezembro de 2023, 19:32
Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Dezembro de 2023, 19:30
Citação de: Kinkolas em 12 de Dezembro de 2023, 19:28ONZE DO SP. BRAGA: Matheus; Victor Gómez, Serdar, José Fonte e Cristian Borja; Zalazar, Ricardo Horta, João Moutinho; Bruma, Pizzi e Banza
Acho que isso é lá para o tópico das Competições Europeias
Tens razão. Eles pelo menos vão lá estar.

Ri-me mais do que devia.

Já jantaste?

Durante a primeira parte. E tu?

BugsySiegel

Citação de: +1benfiquista em 12 de Dezembro de 2023, 20:56
Citação de: VSantos em 12 de Dezembro de 2023, 20:56
Citação de: The_Riggs em 12 de Dezembro de 2023, 20:52Por mim o Tomás já não saia mais. O outro infantil que levou dois vermelhos diretos na Champions precisa de descer à terra

Não diria sair, mas tem que começar a sentir que não tem lugar cativo.

Sinto que o António está a estagnar, por sentir que já tem o lugar garantido.

O mais certo é o António ser o próximo a ser vendido...

Espero estar REDONDAMENTE enganado, mas o Ferro também passou por uma situação igual, e nunca mais foi o mesmo.

SLF

Kokçu muito em baixo de forma, tirava para meter o Florentino e ganharmos mais poder de choque no meio. Há muita bola a passar por ali.

João Mário é penoso de ver. A troca pelo Guedes tem de acontecer mais tarde ou cedo.

Charliebrownsincero

Citação de: Criativo em 12 de Dezembro de 2023, 20:48Há jogos assim, nuns com 10 oportunidades flagrantes marcam um, noutros com 2 ou 3 lances fazem 2 golos. Vamos ao terceiro!
Não concordo nada, acho que continuamos com problemas de eficácia e principalmente de decisão no último terço.
4 situações claras de golo: os 2 golos,Rafa completamente isolado e situação de 3x2 em que o João Mário estraga tudo.
4 lances de golo claro num jogo de Champions fora é muito bom. Por outro lado, desperdiçar 2 lances daqueles é muito mau.

GTtdi_SLB

é com alguma mágoa que o digo: do trio rafa-jmario-dimaria, o unico que ainda tem sumo para dar ao Benfica é o Rafa. o jmario nem devia ter começado esta época e lamentavelmente a jogada publicitária dimaria nada de positivo trouxe ao clube (camisolas talvez)..e eu sou um admirador do futebol do dimaria..mas já deu tudo o que tinha a dar.

jmario..obsceno jogador..uma merda total. Tengsted é um karadas melhorado. Depois de uma limpeza caríssima de plantel (purga que era necessária, diga-se) eis que criámos uma outra: jmario, tengsted, dimaria, cabral, jurasek...tudo gente caríssima que não rende. Bernat o crónico lesionado do ano (sempre temos que ter um..este ano até temos mais). kokçu começa a adensar-se o mistério à medida que o tempo passa, cada vez mais nebuloso e inadaptado ao que dele se esperava.

dinheiro a mais e boas decisões a menos. inaceitável que ante tantas condições se apresente um plantel inteiro em sub-rendimento.

Castro_SLB

Citação de: imightbewrong em 12 de Dezembro de 2023, 20:58
Citação de: Castro_SLB em 12 de Dezembro de 2023, 19:38
Citação de: imightbewrong em 12 de Dezembro de 2023, 19:32
Citação de: Kinkolas em 12 de Dezembro de 2023, 19:32
Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Dezembro de 2023, 19:30
Citação de: Kinkolas em 12 de Dezembro de 2023, 19:28ONZE DO SP. BRAGA: Matheus; Victor Gómez, Serdar, José Fonte e Cristian Borja; Zalazar, Ricardo Horta, João Moutinho; Bruma, Pizzi e Banza
Acho que isso é lá para o tópico das Competições Europeias
Tens razão. Eles pelo menos vão lá estar.

Ri-me mais do que devia.

Já jantaste?

Durante a primeira parte. E tu?

Também.

Karel Alinho

Citação de: SLF em 12 de Dezembro de 2023, 20:59Kokçu muito em baixo de forma, tirava para meter o Florentino e ganharmos mais poder de choque no meio. Há muita bola a passar por ali.

João Mário é penoso de ver. A troca pelo Guedes tem de acontecer mais tarde ou cedo.

Guedes daria tanto mais ao jogo.

imightbewrong

bruno cardoso

Citação de: Cosme2001 em 12 de Dezembro de 2023, 20:55
Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2023, 20:54EHEHEHEHHEEH

Ao intervalo ja esta 0-2,ah pois e Bebe.Deve estar a custar a muita gente ver este resultado.

Mais uma prestação historicamente má
E temos adeptos a querer esfregar n sei bem o quê na cara de outros por causa de um jogo contra uns sub-21 do montão
Vieirismo 101
Eu sei que e difícil.

Glori88

Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2023, 20:54EHEHEHEHHEEH

Ao intervalo ja esta 0-2,ah pois e Bebe.Deve estar a custar a muita gente ver este resultado.

xô papagaio xô

Bertolucci Kasparov

Mete gajos que corram!
O Di Maria já não aguenta muitos mais minutos.

The Horror

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2023, 20:56Estamos bem no jogo, Rafa podia ter feito aquela no início e estaria 3-0

Salzburg pouco criou tirando o remate do Ratkov que o Trubin defende

Precisamos urgentemente de um lateral esquerdo

Esquerdo, direito e PL.

Se os vamos buscar em janeiro, é que duvido.