LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

jemcSLB

Passámos, mas mais importante que tudo

FOMOS BENFICA!!!!!!

PRA CIMA DELES CARALHO

É PARA GANHAR TUDO

adryy

Ainda bem que ficamos na LE...
É importante para o Benfica.
Além de tudo merece estar na Europa, infelizmente não onde queriamos.

Mas este Roger tem de aprender muito.
Há coisas inacreditáveis.

ARRG

Karel Alinho

Citação de: nuno666 em 12 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: Karel Alinho em 12 de Dezembro de 2023, 21:43Esqueçam. Vamos andar aqui a noite toda.
esta segunda parte e horrivel demais... mas tem muitos que gostam e disto...que diferença para a primeira parte e mais do msm ...

Eu não consigo entender é que vem o caudal ofensivo que criamos e ainda dizem que foi pior que na 1a parte.

Tudo com os olhos toldados pelo ódio. É problema cultural.

watt338

Citação de: Astor em 12 de Dezembro de 2023, 21:59Que aproveitem o balão de oxigénio e a ver se muda o chip!

Se depois do jogo com os lags não aproveitaram não vai ser agora..

AndreCruz11SLB

Merecemos, mas o Roger é muito mau a ler o jogo, foda-se...
Rafa, podes ir à tua vida já em janeiro

Pedraços

Citação de: tiagomachado18 em 12 de Dezembro de 2023, 21:58Festejar idas à liga europa eu recuso, mas não digo que fiquei triste

Cala te crlh nao e festejar idas a liga europa e simplesmente uma vitoria importante por tudo o que a equipa tem passado!

Faroleiro

Ganhar mais uns pontinhos na euro liga para assegurar a presença no Mundial de Clubes....

É que isso não é equipa para ganhar a Conference quanto mais a euro liga...

imightbewrong

Pedro Nunes 28

Pensem 30 vezes antes de dizerem mal do João Neves....que jogo, que alma, que tudo carxxxx