LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Formiguinha77

Do mal o menos. Acho que mantermo nos nas competições europeias é positivo. Fizemos o que se pedia para hoje.

KRF



MLM

Ainda não foi a finalizacao que eu quero ver dele mas foi golo, nao da para criticar.

Continuo a achar que é dos 3 o que tem mais sentido de baliza. Agora nao e a jogar 5 minutos que vai provar isso.


Burik

Citação de: slbenfever em 12 de Dezembro de 2023, 22:00Festejam como tivessem passado o grupo! Tudo bem que foi uma boa vitória e merecida, mas o nosso lugar é na Champions!


Hoje o objetivo era este passar para a liga Europa... temos que festejar os sucessos


Iron Mask

Citação de: kazy em 12 de Dezembro de 2023, 22:00Finalmente um bocado de sorte FODASSE!!!!!

Sorte??

Foda-se hoje o que não tivemos foi sorte.

Tinha ficado 6 ou 7.

Slbstriker

Citação de: ThyHard em 12 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 21:58Fdx, estão a festejar o quê, o terceiro lugar do grupo!!

A equipa precisava desta vitória

As coisas não têm saído e imagino a descarga de pressão dada por uma vitoria complicada que culmina no alcance de um objetivo (mesmo que secundário)

Agora, aproveitar o ânimo e vencer em Braga

Pois, espero bem que sim, que façam uma boa exibição e que ganhem o jogo, é essencial uma vitória em Braga.

paranoid

Épico... geralmente estas não nos acontecem, costumamos ficar com as vitórias morais.
Era o mínimo nestas competição.

Agora ajustar o plantel e ganhar esta... se o Sevilha o ganha...

ReiEusebio


Tenho saudades do Benfica

Citação de: Iron Mask em 12 de Dezembro de 2023, 21:41Rafa pode ter custado o campeonato no jogo do Farense e agora custa as competições europeias.

É a pior exibição que me lembro em termos de finalização de um jogador profissional.

Não me lembro de nada igual.

Olha... Não custou.


diabo maiato