LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

ajnogueira

Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: +1benfiquista em 12 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 21:58Fdx, estão a festejar o quê, o terceiro lugar do grupo!!

Curem-se, caralho. Era suposto chorar?

Mas festejar assim!! O Benfica passou para a Liga Europa, não para a Liga dos Campeões, e o mínimo aceitável devia ser o segundo lugar do grupo.

Oh pá, vai dar uma volta e respira.

Pablito13

Citação de: Pablito13 em 12 de Dezembro de 2023, 11:01Estou com um feeling do caralho! Isto não se explica, sente-se. Até vamos jogar com o alternativo. Está tudo alinhado! Vamos ganhar 1-3!

Números do Euromilhões por mensagem privada :smokin:

Red Bullet



L3GEND

Vamooooooos, caralhooooo.

Quando vi o Arthur Cabral entrar, vi logo que era demasiado épico e improvável ele marcar, para NÃO acontecer.

Que isto seja o turning point da época.

No dia seguinte ao jogo do Farense as perspectivas de futuro eram muito mais negras do que são agora.

Das melhores exibições da época e em boa altura.


Kinkolas

Agora convém não ser eliminados da Liga Europa por um Friburgo qualquer.

20simao1

Apostei antes do jogo Benfica -1 a 4.25, ganda Benfica sempre acreditei caraaaalho :metal:

nuno666

Citação de: kyza em 12 de Dezembro de 2023, 21:58Cabral a titular crlh!
é mil vezes melhor que o Musa...o Musa e talvez e ja tou a ser simpatico dos 10 piores pontas de lança que eu vi no benfica... o Cabral ainda agora no final do jogo mostrou toda a sua tecnica para segurar a bola o musa nem isso sabe fazer ta anos de luz do cabral e do ten...

crodrigues

"Ai UI eStÃo A fEsTeJaR uM aPuRaMeNtO pArA a LiGa EuRoPa..."

Mas é suposto fazerem o quê? Ficarem fodidos depois de uma vitória e de conseguirem resgatar pelo menos uma Liga Europa de uma campanha na Champions que começou tenebrosa?

ItsY2Inferno


pete92

Vao se lixar, eu já não tenho 20 anos para estas coisas .. :(

AIIII BENFICA DO MEU CORAÇÃO !


Hitch

1-3 num jogo que, sem exagero, devia ter ficado 1-9.

Grande jogo do Di Maria, talvez o melhor esta época. Melhor em campo.

TuBaS

Detestei esta "festa" por parte da equipa técnica...apesar de termos sido mto inferiores a Inter e Real Sociedad ficámos mto aquém de dignificar o símbolo SLBenfica.