Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady2

Citação de: PorscheLM1 em 12 de Dezembro de 2023, 22:35Futebol tb é isto.

Pode ser que tenhamos ganho um avançado.
Deus queira e ele também, porque nós queremos todos.

Animalejo_Domado

DMP

Apostar neste gajo de vez, fodasse. Pior que os outros não pode ser.

GGG

Metam lá a bola para ele finalizar e depois falamos. Arranjem condições e soluções colectivas para o PL participar e finalizar e depois falamos se presta ou não.

Mercurio_10

Pode ser que tenha sido o momento de viragem.

Do que conhecia do jogador antes, ele vale muito mais do que mostrou.

LuisPortugal

Agora não se esqueçam de assobiar já no próximo jogo, especialmente se entrar aos 90 minutos.

Slb04Sempre

Citação de: DMP em 12 de Dezembro de 2023, 22:59Apostar neste gajo de vez, fodasse. Pior que os outros não pode ser.

Também acho, só tem jogado nos ultimos minutos

The_Riggs

Citação de: Spiritvs em 12 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: The_Riggs em 12 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: axiomas em 12 de Dezembro de 2023, 21:54Mamai. É manco. Idiotas do crl

Nem para nós somos bons. Agora fica a questão se vai ter as oportunidades que os outros têm tido, a jogar de início e não só no pontapé para a frente.
Já teve algumas.. mas concordo que tbm merece mais minutos a titular em campos que não sejam de batatas.

teve no início, quando estava de rastos. Hoje é um jogador que se dá ao jogo, deixa o coração em campo.Agora não lhe peçam a eficácia e movimentação do Ramos, nem tem físico para isso, é um jogador robusto,para fazer outro tipo de jogadas.

A mim ninguém me tira da cabeça que se jogasse com o Farense na primeira parte pelo menos um tinha marcado de certeza absoluta,

Boxtobox

Agora imaginem que falhava, não pela importância do lance mas por ter sido de calcanhar... Era executado cá.

Bailey

Citação de: Boxtobox em 12 de Dezembro de 2023, 23:03Agora imaginem que falhava, não pela importância do lance mas por ter sido de calcanhar... Era executado cá.

Verdade
Ía ser o culpado da eliminação
Quando na realidade foi o rafa que falhou 3 ou 4 golos cantados, de execução que acredito até o raio do florentino marcaria pelo menos uma

helderrocha

Citação de: Boxtobox em 12 de Dezembro de 2023, 23:03Agora imaginem que falhava, não pela importância do lance mas por ter sido de calcanhar... Era executado cá.

não era lance para andar a dar de calcanhar correu bem, ao contrario do pontape que tentou dar contra o moreirense e o pontapé de bicicleta com o  farense.

Sequel

Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2023, 22:57Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
Arthur: "É o meu 1.º golo na Champions. É algo que todos os garotos sonham. É uma noite especial".

"Pazes com os benfiquistas? Espero que sim. Já pedi desculpa e peço novamente. Foi uma coisa atípica. Temos um grupo bom. Trabalho muito. Sou muito feliz a vestir esta camisola".

Siga a banda. Chega de dramas da piça neste clube.

The_Riggs

E outra coisa, comparem a emocionalidade deste gajo com a de outros flops como o RDT. Para esse lambido das vacas marcar, falhar, era igual. Este rapaz é óbvio que estava uma pilha de nervos pela forma como as coisas corriam e era óbvio a vontade de mudar o rumo dos acontecimentos.

Uma pena o próximo jogo ser em Braga e não na Luz contra uma equipa mediana, mas só há uma opção: tem de jogar.

nwpt

Andou a treinar este calcanhar desde que chegou... Finalmente conseguiu  ;D

The_Riggs

Neste lance, finalizou como podia. A bola foi demasiado para trás, acho que era a única maneira de marcar.